• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nota de falecimento - ricardo campos

Triste demais. Ele era bem ativo no grupo de whatsapp de Futebol com membros valinoreanos, diariamente falando tanto de futebol quanto de política. E partir assim, de forma tão repentina, é sempre um baque muito grande.
 
Nossa, nos últimos três anos, três perdas de usuários que de alguma forma marcaram presença aqui no fórum, e todas ocorridas de forma súbita. :sad:
 
A exceção apenas do ano passado, desde 2016 pra cá tem sido muito triste ver anunciado aqui uma sequência partidas tão prematuras como LuizWsp, Knolex, Anderson Passos, Alia Atreides e agora Ricardo Campos.

Como só conheço o Ricardo apenas aqui do fórum é fácil lembrar de tópicos de esportes e política, mas também é importante lembrar que ele teve uma participação muito boa e importante nos sub-fóruns literários e em especial no Clube dos Bardos, onde se não me engano é um dos usuários, ou senão o usuário com o maior número de posts e tópicos criados nesse sub-fórum, conhecido como o canto dos poetas. Pra quem gosta de poesia. Tem muito tópico dele lá.

https://www.valinor.com.br/forum/search/33197797/
 
Última edição:
Triste demais. Ele era bem ativo no grupo de whatsapp de Futebol com membros valinoreanos, diariamente falando tanto de futebol quanto de política. E partir assim, de forma tão repentina, é sempre um baque muito grande.

Foi acidente de automóvel?
 
Pelo que eu li ele tava ótimo no sábado. E domingo a tarde veio a falecer. No dia ele estava "com a gente" no grupo de Futebol, fazendo piada com o Silvio Santos. Daí ontem eu estava no Facebook e vi uma mensagem marcando ele a respeito do seu falecimento.

Eventos como esse me deixam pra baixo demais, impressionante como a vida é frágil.
 
Eu vi esse post na minha TL ontem e demorei um pouco pra sacar sobre quem era. Não tive muito contato com ele nem aqui no fórum, mas a gente fica triste do mesmo jeito.
 
Do fórum de esportes eu não conheço muita coisa, mas eu adorava as postagens dele sobre política. Não interagimos muitas vezes, mas de vez em quando a gente curtia uma mensagem um do outro. Adeus, Ricardo...
 
Ah, mano, fala sério. Eu lembro demais dele no Meia Palavra! Muitas lembranças minhas do Meia, aliás, passam por ele. Como o Fúria deixou registrado, ele era muito ativo no clube dos bardos. Vou guardar lembranças carinhosas dele naquela área do fórum, junto da Manu, outra user que está super sumida, ou então derramando o coração de amores pelo Atlético ao lado da Cléo. Descanse em paz, camarada Ricardo.
 
Nunca visito esse canto do Fórum. Ocasionalmente cliquei e me deparei com essa notícia, que me deu um susto...

Não tinha conhecimento do que tinha se passado com o Ricardo Campos. Lamento muito! Tínhamos muitas afinidades de pensamento. Que ele esteja em paz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo