• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossos heróis!

Mais alguns... Marty McFly (De Volta para o Futuro), Etienne Navarre (Ladyhawk), aquele garoto protagonista de O Último Guerreiro nas Estrelas, Rambo... :mrgreen:

Caramba, bem lembrado Arien !!! McGyver, o cara que fazia explosivo com chiclete e cigarro... :lol:
 
Kate Mahoney, Anica? Coool :grinlove:

Me lembrou de Slat Hammer (era esse o nome?) aquele policial maluco com bazuca. Adorava esse cara! Queria ser que nem ele!
 
Esqueci de mencionar o Dr. Brown.... (De volta para o Futuro) :obiggraz:
A power Ranger Rosa :mrgreen:
Gato Felix... esse era dimais.... 8-)
 
Meu maior herói era o Mel Gibson em MadMax, mas eu n sei, eu sempre tinha outros tmb...

só n lembro de cabeça agora... =p
 
Eru disse:
Caramba, bem lembrado Arien !!! McGyver, o cara que fazia explosivo com chiclete e cigarro... :lol:

Sabe o que é pior? Quando eu comecei a assistir acreditava que era plenamente possível fazer tudo o que o MacGyver fazia... E ficava imaginando que um dia trabalharia na Fundação Phoenix... Sim, eu tinha uma imaginação muito fértil :oops: :oops: :oops: ...

Ah, tinha também a Mulher Gato (a da série de TV). Eu sei que ela não era exatamente uma heroína, mas eu achava aquela mulher o máximo!!!
 
Os meus heróis eram: Caverna do Dragão, Thundercats, X-Men, Cavaleiros do Zodíaco, He-Man, Homem-Aranha, Tartarugas Ninjas, Sailor Moon, Power Rangers e mts outros.
 
Lady Undómiel disse:
Os meus heróis eram: Caverna do Dragão, Thundercats, X-Men, Cavaleiros do Zodíaco, He-Man, Homem-Aranha, Tartarugas Ninjas, Sailor Moon, Power Rangers e mts outros.

Ah eles tbm foram meus herois :mrgreen: principalmente o Aioria dos CdZ q eu amava de verdade :grinlove: :grinlove: :grinlove: e o Ranger Vermelho :grinlove:
 
Bruce disse:
Nunca me espelhei nem babei ovo de um herói específico não. Nunca fui de ficar idolatrando e achando heroizinho tal foda, queria ser como ele, blablabla. Na verdade eu sempre gostava de personagens secundários, porém poderosos.

No Cybercops por exemplo, eu gostava muuuito mais do Lúcifer do que do Júpiter! O Lúcifer era foda SEM a armadura. Só com aquelas duas pistolas dele ele já detonava todos os outros. COM armadura então, ele ficava invencível!
E no Cavaleiros do Zodíaco, o personagem q eu menos gostava era o Seya. O que eu mais gostava era o Shun.

Eu também gosto pra caramba de personagens secundários mas poderosos. Lúcifer do Cybercops como o Bruce lembrou era o mais foda!!!
Já no Cavaleiros eu gostava pacas do Yoga (é assim? Bah, o Cisne, vocês sabem quem é!)
Mas deixa eu ver... cara, eu gostava muito do Change Griffon, do Ranger Dragon (depois Tigre Branco, sei lá), achava o Jiban muito massa também. E é claro que tem os clássicos Jiraya, Jaspion...

Nas HQs eu gostava bastante do Batman, e do Darkness (Jack Estacado)...

Tá bom né? :lol:
 
Heruost disse:
Meu rpimeiro heroi, na infancia, foi o Jaspion mesmo.... :obiggraz:

dito e feito :amem: :clap: :dance:

nao somente este, mas Giban, Jiraya, VR Troppers, dai foi pro Power Rangers, teve os Transformers tb, G.I Joe, Rambo.... e lógico nao posso deixar de citar o mais grandioso de todos os desenhos feitos até hj..... Cavaleiros do Zodíaco, qe graças a Eru voltou com tudo.... iuruuuuu :oops:
 
a reencarnação de atenas..nada mais nada menos que saori! (cavalheiro do zodiaco...) :mrgreen:
 
Lanterna Verde e Arqueiro Verde (que por sinal, até hj são meus heróis favoritos, já que foi lendo suas histórias que eu viciei em HQs), Liga da Justiça, Jaspion, Changeman e derivados e por aí vai.
 
Eru disse:
Mais alguns... Marty McFly (De Volta para o Futuro), Etienne Navarre (Ladyhawk), aquele garoto protagonista de O Último Guerreiro nas Estrelas, Rambo... :mrgreen:

Caramba, bem lembrado Arien !!! McGyver, o cara que fazia explosivo com chiclete e cigarro... :lol:

rambo doido..intaum vc deve lembrar dessa perola no rambo 3..aquele q ele ta na floresta e pah, e pega um comunicador e um inimigo fala:
quem vc pensa q eh..Deus??
rambo: nao, deus teria missericordia!

muito style!! :roll:

tipo..macgayver..o cara ta numa sala e conseque sair com um alfinete e um fiu de cabelo...e ainda saiu com uma moto toda turbinada.!! 8O
 
Lady Undómiel disse:
Os meus heróis eram: Caverna do Dragão, Thundercats, X-Men, Cavaleiros do Zodíaco, He-Man, Homem-Aranha, Tartarugas Ninjas, Sailor Moon, Power Rangers e mts outros.

Eu tb adorava cavaleiros principalmente o Adromeda (acho q assim )
Mas num fui muito chegado ao Homem-Aranha
 
power rangers, tartarugas ninja, cavaleiros do zodiaco, etc.. enfim ainda tem muitos q eu não lembro agora. 8-) :mrgreen:
 
Eu gostava do Hyoga e do Aeoria ( o cavaleiro de leao, do meu signo), gostava do batman e considerava o cavalo de fogo uma especie de heroi tb :)
 
Joy disse:
Bom...

eu queria ser a Kate Mahoney :oops: :oops: :oops:

Eu tirava os trincos das portas de casa e ficava fingindo que era minha pistola :eek:

Pode ter coisa pior Joy....quando se quer ser um desses caras do meu banner, do 21 Jump Street :oops: :oops:

McGyver também foi um dos meus heróis...adorava ver aquelas coisas absurdas que ele fazia e ainda se sair bem... eu ficava imaginando se eu não conseguiria fazer alguma coisa como ele se precisasse.... :mrgreen:

Lion e o Tygra também....nossa...não tinha como eu nào gostar dos dois... :obiggraz:
 
Adorava o Presto, da caverna do dragão :mrgreen: , a vampira e o Gambit do X-man; o Mikey dos Goonies e o Johnny do J. Quest!!!! além é claro do bandit e do Radi... :grinlove:
 
Nerwen disse:
Adorava o Presto, da caverna do dragão :mrgreen: , a vampira e o Gambit do X-man; o Mikey dos Goonies e o Johnny do J. Quest!!!! além é claro do bandit e do Radi... :grinlove:

Nossa os Goonies!!!!! :D
Além desses o Andromeda, a moreninha do sailor moom(é assim que escreve?) e o verdinho Power Rangers..... :obiggraz:
 
Os grandes heróis da minha infância foram os Muppets.

Até hoje eu adoro eles de paixão!

Os meus favoritos são o Gonzo e o Animal. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo