• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossos heróis!

• Criador do tópico Criador do tópico Nerwen
  • Data de Criação Data de Criação

Nerwen

Usuário
Toda criança admirou uma pessoa ou personagem, que nos marcam e fazem nossa imaginação voar longe. Quando pequenos, queremos nos igualar a este ser perfeito, forte, bonito, muitas vezes com super poderes! :twisted:
Pode ser alguém da sua família, ou algum persongem, qual foi(é) seu maior herói?

Como fã de X man desde pequena, minha heroína é a Vampira.

Eu sempre gostei do Lanterna Verde...

parece sacanagem... eu nem lia os quadrinhos dele... era por causa do desenho Liga do Justiça mesmo...

mas na minha infancia, Rambo e o Scharweneger em Comando para Matar eram grandes herois tb :lol: :lol: :lol:

Luke Skaywalker, foi o primeiro Herói fictício da minha vida, que com sua insegurança de menino, domou a força e purificou a alma corrompida do pai. Como eram dez suas lutas com o sabre de luz, que para mim eram quase uma viagem cosmica . Sem falar que ele era um gatinho :grinlove: .

Nunca me espelhei nem babei ovo de um herói específico não. Nunca fui de ficar idolatrando e achando heroizinho tal foda, queria ser como ele, blablabla. Na verdade eu sempre gostava de personagens secundários, porém poderosos.

No Cybercops por exemplo, eu gostava muuuito mais do Lúcifer do que do Júpiter! O Lúcifer era foda SEM a armadura. Só com aquelas duas pistolas dele ele já detonava todos os outros. COM armadura então, ele ficava invencível!
E no Cavaleiros do Zodíaco, o personagem q eu menos gostava era o Seya. O que eu mais gostava era o Shun.

O pessoal do X-Men, do Caverna do Dragão, Changeman (tenho um tape do Trem da Alegria em que eles gritam Changeman!), e muitos outros... :)

X-Men eu não conhecia enquando criança...

Mas sempre gostei do Lion, do He-Man, do Rambo e do arqueiro de Caverna do Dragão... queria ser todos eles, quase sempre ao mesmo tempo, hehe...

Luke Skywalker e Han Solo
Demolidor
Indiana Jones

Cheetara dos Thundercats
Diana da Caverna do Dragão

X-Men, He-Man, Chageman e outros quinhentos nomes que terminam com "man", mas o que eu lembro mais era o Jaspion e o Jiban, fora cavaleiros do zodiaco.

os mais:
Jaspion, He-Man e Tartarugas Ninjas...
agora os de menos importancia foram: cavaleiro dos zodiaco, magayver( eu sei q escrevi errado...), caverna do dragão e mais uns aí... :mrgreen:

heheh.... viva ao power ranger verde... o tommy... com o dragonzord... e o grande mu de aries.... esse sempre foi soh por causa do signo msm.....

Magayver (Será que é assim que escreve :think: ...)
Indiana Jones.... :clap:
Daniel San :lol:
Tratarugas Ninja :clap:
Van Dame :lol:

Ah... meus heróis... vejamos :think:

Jiraiya, Change Griffon, Jaspion, Wolverine, Pequeno Ninja (lembram dele ?), 1 2 3 Kid (aquele da Luta Livre), Homem Aranha, He-Man, Mercúrio (do Cybercops), Darkwing Duck e Fênix. :obiggraz:

Caracoles!!!! Darwin Duck!!!! Isso realmente tinha que sair da cabeça insana do TT1!!!

Eu realmente tinha uma queda de indentificação com personagens problemáticos...a Cintilante da She-ra..(a de cabelo azul)...a sheila...pq. ela tinha uma capa da hora...

E eu definitivamente era paixonada pelo Presto! :grinlove: :grinlove: sonhei muitas noites em descobris afinal o que tinha debaixo daquela saia verde..ai ai... :grinlove: :grinlove: :lol:

Quando eu era bem pequeno (antes mesmo da primeira série) havia dois desenhos que eu gostava muito de fingir que eu era. Era assim "- Aí eu era o ..." e cada um vinha e dizia que era o ... e começava a brincadeira.

O primeiro era o desenho do Sansão e Golias (acho que já falei dele no desenhos) em que eu era sempre o Golias, lembro que eu pedia para minha mãe me deixar ir de calça jeans pra escolinha para eu poder imitar o golias sem estoporar de mais os joelhos.

O outro era o desenho dos Herculóides em que eu gostava de ser o Igor ou o Zoc.

Mas meus heróis mesmo sempre foram meu pai e meu avô

Bruce disse:
E no Cavaleiros do Zodíaco, o personagem q eu menos gostava era o Seya. O que eu mais gostava era o Shun.

Eu disse Shun??? Não, eu quis dizer Shiryu!!!

O Shun era mó gayzinho, pô. "IIIIIkkeeeeeeeeeeee".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back