Naum se eu fui o único mas será q o fato de no filme as canções de Tolkien serem MUITO POUCO citadas naum acabou por diminiur um poko q seja a magia q involvia obra? Eu fui, dia 15 loko pra ouvir como q os atores interpretariam as canções e, SOH EM RELAÇÃO A ISSO, voltei decepcionado!!!
Em alguns momentos, alguns versos sao relembrados no filme mas mesmo assim, na forma de fala normal...
Uma parte q me marcou muito foi a do Ponei Saltitante... Enquanto no livro Frodo eh quem bebe demais e acaba cantando umas das suas canções ateh se atrapalhar e colocar o anel, no filme, Pippin eh quem bebe demais e acaba falando o nome real de Frodo!!! Qual o problema em fazer Eliahad [eh assim q se escreve?] cantar? Heim? Me expliquem...
"-Do they Gandalf?
Edited by - Dudeigandalf? on 20 December 2001 03:19:34
Edited by - Dudeigandalf? on 20 December 2001 03:23:28
Em alguns momentos, alguns versos sao relembrados no filme mas mesmo assim, na forma de fala normal...
Uma parte q me marcou muito foi a do Ponei Saltitante... Enquanto no livro Frodo eh quem bebe demais e acaba cantando umas das suas canções ateh se atrapalhar e colocar o anel, no filme, Pippin eh quem bebe demais e acaba falando o nome real de Frodo!!! Qual o problema em fazer Eliahad [eh assim q se escreve?] cantar? Heim? Me expliquem...
"-Do they Gandalf?
Edited by - Dudeigandalf? on 20 December 2001 03:19:34
Edited by - Dudeigandalf? on 20 December 2001 03:23:28