• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu odeio ficar perto de quem fuma :x ,principalmente no cinema!Eu já fumei durante um certo tempo e graças a Deus parei.Não sei o motivo da pessoa fumar....talvez por causa da "elegância" ou um meio eficaz contra o nervosismo..

Só sei de uma coisa:a quantidade de substâncias cancerígenas que entram no pulmão é alto....

Ninguém fuma dentro do cinema, meu caro...

Quanto eu fumo, por exemplo, vou lá fora...
 
Eu adoro silêncio no cinema! mas qnd a zuada é uma comemoração é muito massa! o legolas agita a galera! isso é massa! :mrgreen: Tô esperando pelo momento dele no RDR
 
Hahhahauhauhauuhauhau.. eu tive ataquesss de risos lendooo esse tópicoww.. ahahuahuahuuhahua, muuuito comicowwwwwws kra!
hm, nas sessões que eu fuii também tinham esses gritos básicos pelo Legolas (bleh), e td mundo ria das piadas do Gimli, e da cena do "ur sam"
 
Láthspell disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu odeio ficar perto de quem fuma :x ,principalmente no cinema!Eu já fumei durante um certo tempo e graças a Deus parei.Não sei o motivo da pessoa fumar....talvez por causa da "elegância" ou um meio eficaz contra o nervosismo..

Só sei de uma coisa:a quantidade de substâncias cancerígenas que entram no pulmão é alto....

Ninguém fuma dentro do cinema, meu caro...

Quanto eu fumo, por exemplo, vou lá fora...
Bem,teve um cara que fumou escondido bem no fundo do cinema...
 
pow, minha mae a a moca atras de mim ficaram reclamando da cor da unha do frodo e dizendo "cruzes q maos sujas" hehehhehehe e minha mae soltou um berro quando o legolas subiu no cavalo. :eek:

credo eu falo pro cara apagar o cigarro na hora. nao tenho medo nao heheheh
lanterninha ta la pra isso, =P
 
depois de ler todos esses post neste tópico, cheguei a conclusão de que eu sou um kra de sorte. Muita sorte. Qd eu vou nas sessões de SdA, o cinema nunca chegava a ficar lotado, e a galera que ia ficava extremamente quieta do início ao fim da projeção. O mesmo não se aplica a filmes de comédia, onde é a maior zueira. (mas filme de comédia é pra descontrair e zuar mesmo). :D :D :D :D :D
 
aff.. fui ver as extendidas nesse dia 19, e eu me deparei com 3 tipo bebendo cerveja dentro do cinemark na fila.... dps la dentro da sala, os nego ficava xingando um ao outro... af....deu raiva... pelo menos quando o filme começou os troxa bebado ficaram quietos... : :osigh: *
 
nunca tive problemas com idiotas aparecidos no cinema. em todas as estréias q fui, o pessoal ficou ateh meio quieto, tirando uma outra zoeira normal de salas lotadas. :|
 
Interessante como nada mudou. Fui assistir a versão extendida de ADT ontem e como sempre, teve um bando de gente q não calou a boca. Três imbecis sentados na minha frente por exemplo, continuavam com aquela coisa de gritar "bixa" toda vez q o Sam aparecia... :x
 
Haha hje fui ver ADT estendido e foi a primeira vez q eu fui ver SDA no cinema que o povo teve alguma reação!! primeiro aplaudiram o trailer de RdR que passou, aplaudiram o Legolas subindo no cavalo e aplaudiram no fim do filme... nos momentos Seu Sam e talz, soh falaram "ohhhh" :grinlove: e o bom eh que riram bastante nos momentos engraçados, pq eh um saco qdo ninguém ri, parece que ninuem entendeu a piada! :eek:

Já ontem no SdA só teve umas minas que gritaram no trailer de Hidalgo! :grinlove:
putz mas tinha uma mina chata do meu lado que ria de TUDO.... tipo soltava aquele "hihihi" nas piores partes tipo boromir morrendo, sam se afogando, uma tonta!! :?
 
Wendëmahtar disse:
Interessante como nada mudou. Fui assistir a versão extendida de ADT ontem e como sempre, teve um bando de gente q não calou a boca. Três imbecis sentados na minha frente por exemplo, continuavam com aquela coisa de gritar "bixa" toda vez q o Sam aparecia... :x

fogo né wend.....

as campeãs sempre são:
1- turma de amigos se achando no cinema os donos da sala
2- turma de amigos que vieram somente para zuar no cinema
3- casal de namorados que nao param de discutir a vida amorosa
4- o filho que fica chorando e/ou falando a sessão toda "porque" "que isso?"
5- o pai e a mae mala que fica perguntando toda hora quem é quem no filme
6- o(a) mala que te acompanha e acaba dormindo durante o filme
7- o mané que fica comendo pipoca e refrigerante e dps arrotando e talz
8- os tonto que ficam paparicando uma mina durante o filme
9- O cara exagerado, que ri demais e que grita demais.....exagerado ao extremo hehehe

tem mtos otros, mas frisei estas que sao as principais hehehe
 
q saco!!!eu naum vo na estréia!!! :osigh: :osigh: :osigh: Eua té gosto quando tá zueira no cinema, mas temm q tá silêncio nas horas mais sérias :mrgreen: agora a pior coisa é ter alguém atrás de vc q que colocar o pé na sua cadeira..simplesmente pra se sentir mais conforável! :x ainda mais aqueles q tem aquele chulezinho... :x tá certo q as vezes eu faço isso :oops: mas só quando o cinema tá quase vazio :|
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vcs são demais! ahahahah!! :lol: dei boas risadas com esse tópico, aiai...

Quando eu fui assistir AdT felizmente tava tudo normal, todo mundo ria na hora certa, fazia oh! e ah! em cenas tipo a do "Legolas-ninja"... tava todo mundo bem comportado... ^__^

Mas eu acharia legal se alguém soltasse alguma pérola. :mrgreen: :lol:
 
Eh legal qdo soltam alguma coisa engraçada, + tem q ser na hora certa, é horrível qdo tá passando aquela cena de suspense, e algum engraçadinho grita alguma coisa achando que tá na casa dele...
Pelo menos é isso que eu acho...
 
Por sorte talvez,sempre quando eu fui ver os dois filmes do "Senhor dos Anéis",ninguém deu um pio;parecia quase um cemitério,com exceção do choro de um bebe(que por sorte foi rápido)...
 
as campeãs sempre são:
1- turma de amigos se achando no cinema os donos da sala
2- turma de amigos que vieram somente para zuar no cinema
3- casal de namorados que nao param de discutir a vida amorosa
4- o filho que fica chorando e/ou falando a sessão toda "porque" "que isso?"
5- o pai e a mae mala que fica perguntando toda hora quem é quem no filme
6- o(a) mala que te acompanha e acaba dormindo durante o filme
7- o mané que fica comendo pipoca e refrigerante e dps arrotando e talz
8- os tonto que ficam paparicando uma mina durante o filme
9- O cara exagerado, que ri demais e que grita demais.....exagerado ao extremo hehehe

Foi isso msm:
- teve gente q atendeu o celular (pela conversa da mulher, era cliente, ela pediu pra deixar o nome e ligar em duas horas e meia :lol: );
-casal q começou a botar a conversa em dia;
-Um cara explicando para outro o q era o q (cada asneira q saía...), a melhor parte foi quando tentou explicar aquele "papo" da Galadriel e o Elrond;
-Os escandalosos não podiam faltar, nesse tinha um grupinho de meninas q riam de um jeito, parecia q queriam q o cinema inteiro notasse q elas estavam lá.

O pior é q por mais q eu me esforce, não consigo ignorar isso td, me atrapalha imensamente, acaba desviando minha atenção! :x
 
Pessoal, a coisa mais chata de assistir um filme baseado em um livro em que poucos entendem realmente o seu conteúdo, é exatamente ter que aguentar os que "entram de gaiato no navio"!
As moças só sabem enxergar o Aragorn e o Legolas, o rapazes em chamar o Sam de bicha e o geralzão não entender patativas de nada e dar pitaco nas sequencias de luta ou magia.
Mas que Erú abra suas mentes para que entendam! enquanto isso, é melhor não procurar confusão ou "nem mel nem cabaça" perde-se o filme e ainda pode-se dar bem mal.
 
Algué sabe dizer se vai ter pré-estreia de "O Retorno do Rei" para o publico em geral? Todo filme tem uma pré uns dias antes!! Será que vai ter? É a minha ultima esperança
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo