• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo Switch

Eu tô VICIADA em Dead Cells de um jeito que tô dormindo, acordo de madrugada pra beber água e paro pra jogar uma horinha, aí volto a dormir. Sério, bizarro, e olha que não tenho nem uma das DLCs (me recuso a comprar DLCs, sou da época que se pagava pelo jogo uma vez só e ele vinha completo, haha).
 
Eu tô VICIADA em Dead Cells de um jeito que tô dormindo, acordo de madrugada pra beber água e paro pra jogar uma horinha, aí volto a dormir. Sério, bizarro, e olha que não tenho nem uma das DLCs (me recuso a comprar DLCs, sou da época que se pagava pelo jogo uma vez só e ele vinha completo, haha).
O bom do Switch é isto mesmo. Dá para jogar ainda deitado na cama. Só ligar e começar a jogatina. Bem simples. Eu faço isto muito com Mario Maker 2. Amo jogar este jogo.
 
Não irei investir em outro Switch tão cedo. Só tenho um, porque foi um daqueles raros momentos de oportunidade de momento que me permitiu adquirir um bem abaixo do preço de custo.
 
Eu tô VICIADA em Dead Cells de um jeito que tô dormindo, acordo de madrugada pra beber água e paro pra jogar uma horinha, aí volto a dormir. Sério, bizarro, e olha que não tenho nem uma das DLCs (me recuso a comprar DLCs, sou da época que se pagava pelo jogo uma vez só e ele vinha completo, haha).
Joguei muito esse jogo <3
Muito
mesmo
 
  • Mandar Coração
Reactions: Pim
Estou fazendo quase todas as quests do Trinity Trigger. Até agora não vejo maiores problemas no jogo exceto ter gráfico muito simples, feito pra rodar no Switch em modo portátil a 60fps sem quedas de framerate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo