• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
Knolex disse:
Nem venha falar dos jogos nostálgicos da quinta... mesmo tendo provado minha soberania no Sonic 2, Fifa 95 e MK 2, ainda estou deprimido pro ter perdido no Telejogo, e por não ter jogado River Raid no Atari....

Soberania em Sonic 2, Fifa 95 e MK 2? Hummm... mal posso esperar pra te encontrar... :twisted:

Isso porque não citei Superstar Soccer Deluxe... :mrgreen:
 
Knol com soberania no Fifa 95? :lol: :lol:

Ele tomou de 3 x 0 da Mithrellas e ainda perdeu do Jorge. :mrgreen:

E no MK, ele era esculachado pelo Ristow direto. :obiggraz:

Nhé pra você Knol :P

Eu também nunca tinha visto um Tele-Jogo antes. :D E ver o Atari também foi bem maneiro! Eu joguei pouco dele (o Atari do meu tio), mas foi legal tentar jgoar River Raid de novo :grinlove: Teve também Combate, adorava esse jogo. Ainda não consegui achar o meu. :|
 
Strider disse:
Knol com soberania no Fifa 95? :lol: :lol:

Ele tomou de 3 x 0 da Mithrellas e ainda perdeu do Jorge. :mrgreen:

E no MK, ele era esculachado pelo Ristow direto. :obiggraz:

Nhé pra você Knol :P

O Ristow é apelão.. as derrotas pra ele não valeram..

já no Fifa 95, fora esse jogo que eu deixei ela ganhar, apliquei 5 goleadas de deixar meus adversários boquiabertos... atravessar o campo dando balãozinho no adversário e chutar no angulo é pra quem pode...
 
Mas, Fifa soccer pra Snes é simplesmente tosco, eu me recuso a jogar este jogo...
Os gols naum fazen sentido nehnhum, vc nunca sabe pra quem vc vai tovar e os bonequinhos saum horriveis. Ate Formation Soccer eh mais divertido.
Agora, International Deluxe eh outra coisa. Esse eu jogava bem pra caramba...
 
Nem sonha !

SNES tinham jogos muito mais legais... e o som era bem melhor tb.

O bom do Mega era o Sega Cd.... Lunar rlz !!!!!
 
Knolex disse:
Não jogamos SNES.. era Mega Drive

Gente, naum eh inveja de quem naum tava lá (no Rio). Mas, Fifa Soccer já eh ruim, e vcs ainda era num Mega Drive? Deixa pra lá...

Lord Ashram disse:
Mega chuta a bunda do Snes!! 8-)

1 - Nunca usei linguagem chula aqui no Clube;
2 - Ashrus, gosto de vc pra caramba!

Mas:

O MEGA NÃO DÁ NEM PRA LIMPAR A BUNDA DO SNES!

Naum me levem a mal. Se vcs gostam de Mega, blz. Mas, naum comecem a comparar pq o Mega naum tem nenhuma condição de competir com o Snes. Todos os jogos q tinham uma versao pra ambos os consoles, a versão do Snes era anos-luz melhor do q pro Mega. Sem chance.
O único jogo detonante do Mega é Comix Zone.
Não vou falar mais nada acerca deste assunto, pois sei q vai gerar brigas.
Mas eu tinha q falar.

3 - Apesar da heresia, ainda gosto muito de vc, Ashrus!
 
Nintendo era melhor do que Master (e do que tudo), Snes era melhor do que Mega, mas tinhamos Mega Drive lá e estavamos satisfeitos :P

Fifa Soccer era muito bom, ate descobrirmos a existencia do International Superstar Soccer. Como era um evento nostálgico ...
Eu estava destreinado, mas deu para ganhar uma partida do Knolex. E detonei no Olimpic Summer Games :D
 
Concordo com vc, Faramir. O Mega dava pra tirar um barato, eh um bom console com jogos beeeem legais (Sonic, Comix Zone e outros). Eu mesmo joguei bastante Mega, apesar de nunca ter tido um. Eu tinha Snes.
Mas daí a comparar com o Snes naum dá.
Alguem já chegou no final de Comix Zone. como termina?
 
Fala sério.. parafraseio o Ash e digo: Mega chutava o rabo do SNES... tirando o fato de que não tinah Mario por ser da SEGA, o Mega era PERFEITO pra época...
 
Knolex disse:
Fala sério.. parafraseio o Ash e digo: Mega chutava o rabo do SNES... tirando o fato de que não tinah Mario por ser da SEGA, o Mega era PERFEITO pra época...



Mega perfeito ce bebeu, o mega sempre teve o grafico, a jogabilidade o som o controle e principalmente os jogos piores que SNES, não sei nem por que discutir sobre isso o SNES sempre será melhor que o mega.
 
Eu tive o mega e o snes mas eu prefiria muito mais snes do q o mega, akeles joguinhos do snes, tipo mario q demorava pra zerar muito rox
 
O Mega era muito melhor que o Snes. :grinlove:

Só por que o Snes tinha mais bites e era mais avançado? E dai? Era o Mega que quase todo mundo tinha e que todo mundo se reunia pra jogar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo