• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ninjai - The Little Ninja

Hum, eu fiquei na dúvida se criava esse tópico aqui no Geral ou no Cinema. Ninjai não é exatamente um filme, talvez um curta japonês... não que seja um Anime - talvez seja - a produção é americana, pelo menos. Mas bem, acho que dá pra classificar como uma história feita em flash de 12 episódios. Mas não é meramente uma animação em flash, tampouco um jogo. É uma produção fantástica, vale a pena vocês darem uma conferida.

ninjaisunrays.jpg


Ninjai conta a história de um pequeno samurai que se encontra num lugar estranho com criaturas estranhas. Ele não lembra do seu passado, tampouco de quem ele é. O que ele sabe é que ele está disposto a enfrentar esses demônios e o caminho à sua frente para descobrir.

O filme é produzido por uma equipe que o disponibiiza no site oficial gratuitamente (no entanto, se você quiser os episódios no seu computador, vai ter que comprar o CD que vai ser disponibilizado para venda em breve no site). Cada episódio conta com fotografias belíssimas e uma trilha arrasadora. Imagens poéticas e atmosfera sombria são alguns dos pontos que fazem de Ninjai uma verdadeira obra-prima. Eu não tô brincando quando falo "obra-prima". Algumas cenas me fizeram ficar com um nó na garganta, sem brincadeira. É simplesmente fantástico.

Infelizmente, não são todos os 12 episódios que estão completos. Apenas 10. Os outros 2 estão "em breve", mas isso há mais de um ano (na verdade há um ano só tinham 9 episódios, o 10º é novo). Estou ansiosíssimo para os outros dois.

Anyway, vocês devem estar curiosos pra ver (espero que sim). Basta entrar no site oficial: http://www.ninjai.com/

E vejam a sessão de wallpapers. Têm alguns muito cooooooools. :grinlove:

"You cut my foot off!"
"I apologize... I meant to cut your head."


8-)
 
Caral. Bom mesmo o site, em? E os wallpapers intaum, jah tem um no meu micro. :mrgreen:
Eu coloquei o do ninjinha olhando para cima, silhueta dele e do gramado, céu estrelado e lua.
Muito rlz.
 
Ninjai é muito bom. :clap:

Eu acompanho Ninjai a 1 ano, na época que eu entrava na facul ainda. Os personagens tem carisma e ele as vezes apela pro humor, outras para o emoção sem ficar forçado.

O melhor é o Little Bird. :grinlove:
 
Luc disse:
O melhor é o Little Bird. :grinlove:
Detalhe que o Little Bird não tem influência nenhuma na história. Fica claro que ele só foi acrescentado pra adicionar dramaticidade - o que foi uma boa jogada.

SPOILERS

Na parte que o Ninjai tá preso por cordas afundando no pântano e o pássaro tenta puxar ele de volta é extremamente emocionante. Foi essa parte que me deixou com a garganta presa... :|
 
SPOILERS

Ristow disse:
Na parte que o Ninjai tá preso por cordas afundando no pântano e o pássaro tenta puxar ele de volta é extremamente emocionante. Foi essa parte que me deixou com a garganta presa... :|

O mesmo comigo, hoje eu revi o capitulo e senti o mesmo. Da vontade de chorar. E sobre ele não ser importante para a trama eu discordo, afinal ele é o único que o Ninjai se "torna" amigo durante a sua jornada.

Ah sim, até agora o melhor é ele lutando com o bastão no Capitulo 10.
:clap:
 
Nossa!! muito bom!! adorei!!!
só achei que o ninjai é bom demais.....ele espanca todo mundo!..... mas fora isso é muito bacana!! pena que não tem o final ainda....... :(
 
Sei lá, só vi o primeiro e para ser sincero não curti...

Talvez por ser em flash, o traço tosco... E como só vi o primeiro não tenho muita base para falar da história...

Achei fraco. :wink:
 
:lol:
Peguei minha mãe no meu quarto assistindo isso um dia desses quando cheguei duma festa, ela tava chorando feito um bebê!
 
Zanza disse:
Sei lá, só vi o primeiro e para ser sincero não curti...

Talvez por ser em flash, o traço tosco... E como só vi o primeiro não tenho muita base para falar da história...

Achei fraco. :wink:

Nos primeiros ele é pior realmente. Eu te indicaria ver um dos mais avançados, algumas cenas são maravilhosas devido a fotografia impressionante que colocaram. :obiggraz: .
 
Lukaz Drakon disse:
Nos primeiros ele é pior realmente. Eu te indicaria ver um dos mais avançados, algumas cenas são maravilhosas devido a fotografia impressionante que colocaram. :obiggraz: .
Pode ser, vou tentar lembrar quando entrar em férias da facul. No momento este tipo de coisa fica pra 2º, 3º, 4º plano...

(Não aguento mais o semestre... :zzz: )
 
Caras, sinceramente, tá aí um seriado que eu quero que passe de flash pra TV e de TV pra DVD... ia ser ótimo, e merecido 8-)
 
pmk disse:
Caras, sinceramente, tá aí um seriado que eu quero que passe de flash pra TV e de TV pra DVD... ia ser ótimo, e merecido 8-)
Pior que isso pode vir a ser verdade. Numa entrevista disponível lá no site oficial, olha uma das perguntas:

Do you have plans for Ninjai beyond the web?

We knew Ninjai would be popular but we never knew he would be this popular, and now that he is this popular, of course we're thinking of television and feature film and so forth.

Video game companies are contacting us to do a Ninjai videogame, so there's a lot of potential there, but we're just focusing now on creating the new chapters and figure that if we keep putting our love and time into Little Ninjai, all those things like television series, movies, or video games will work themselves out and will all come. We don't want to get sidetracked from the creative side to the business side and figure the business side will just take care of itself, the more people hear about Ninjai and want to see more of him.

E em outra parte...

We are still working on Ninjai Chapters 11, 12 and 13, but we’re slowed up a bit because we’re simultaneously working on the story for a Ninjai movie as well as potential television episodes. We’re doing this work on Ninjai, so that’s why it’s taking a long time. We want to thank everyone again for their patience.
 
[Vela postando com o PC da Mentha]

Parece interessante, vou ver agora. Mas cometeram um erro gravíssimo: Samurai não tem nada a ver com Ninja. São adversários mortais. Seria o mesmo que fazerem uma série chamada "La aventura argentina" contando sobre a história de um brasileiro em Niterói. Aí vc reclama "mas peraí, o título tá errado! É brasileiro, e não argentino" e os americanos produtores respondem: "Ah, não encha o saco. É tudo igual mesmo..."

PS: o erro foi de quem postou "samurai" aqui no tópico. o site diz "ninja" mesmo.
 
Hmm... eu vi esses dias os 10 episódios... nossa curti muito... só achei que uma legenda poderia ajudar, pq quem não manja inglês não entende nada... ( felizmente não é meu caso :mrgreen: )

E Little Bird r0000x! :twisted:

** Cloud ao som de Live - Sparkle **
 
eu só pude ver os dois primeiros capítulos hj.Gostei muito.Muito bem feito.A fotografia e o som são um caso a parte.O desenvolvimento dos personagens tbm é muito bom.Não tive tempo de explorar o site,mas deve ser muito bom tbm.
Realmente,uma legenda ia melhorar as coisas,parte do q o "fuckman"( :tsc: ) disse eu naum entendi :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo