• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Eu também parei de acompanhar o tópico! Eu vi no Orkut que o Nightwish vai fazer vários shows aqui no Brasil no fim do ano! É certo isso?
 
Anariel disse:
Eu também parei de acompanhar o tópico! Eu vi no Orkut que o Nightwish vai fazer vários shows aqui no Brasil no fim do ano! É certo isso?
O único show q eu ouvi falar, foi aqui em Belo Horizonte, vai ser 3 de dezembro, mas nada confirmado ainda. Mas deve passar pelos lugares mais "famosos" do Brasil sim...
 
Eles vao ir para outros lugares sim aqui tah a lista dos lugares que vao visitar.....
28.11.2004 Usina Royal - Campinas BRAZIL

30.11.2004 Canecao - Rio de Janeiro BRAZIL

02.12.2004 Opiniao - Porto Alegre BRAZIL

03.12.2004 Marista - Belo Horizonte BRAZIL

04.12.2004 VIA FUNCHAL - Sao Paulo BRAZIL
 
weinho disse:
Posso perguntar pq alguem desejaria que a banda ficasse diferente...? :tsc:
Quer coisa mais diferente das outras bandas que Nightwish...? :)
N me importo de ser chamado de traíra ou não fã, eu sei do que eu gosto e o q eu gosto tem nome...
NIGHTWISH! :grinlove:

Sinta-se a vontade para gostar do que quiser, afinal gosto é gosto, mas eu sinto lhe informar que Nightwish não é nem um pouco uma coisa muito original. Não quero falar sobre a qualidade da coisa, nem tão pouco sobre meu gosto...mas definitivamente o som da banda não é original.
Quanto à formula utilizada pela banda, eu também acho que muito provavelmente os caras não vão mudar. Bom pra vocês, fãs. :wink:
 
Veja a capa do single Wish I Had An Angel.

423979.jpg


O novo single do Nightwish, Wish I Had An Angel, tem data de lançamento marcada para o dia 20 de setembro.

Segundo Tuomas no clipe da música, que provavelmente sairá antes do single, os integrantes da banda estarão com um ar "malvado", e o cenário será algo como uma velha e escura fábrica. Além da inclusão de trechos do filme Alone In The Dark, do qual Wish I Had An Angel será trilha.


Fonte: Fórum BOW
 
Wish I Had an Angel foi uma das músicas que menos gostei do novo CD, mas vamos ver né, quem sabe o clipe seja bom... :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Podiam fazer um clipe para Planet Hell, mesmo sabendo que essa música não tem apelo comercial algum... :tsc:

Tb acho, gostei mais dessa musica do que a outra (Wish I Had an Angel), agora vamos ouvi-la no single ne, quem sabe fique melhor.....
 
Eu gosto das "histórias" dos clipes do NW.
São poucas as bandas de metais que se dão bem sem vazer um clipe de um show... O Rhapsody é um desastre, até as perfórmances deles são bizarras. :D
 
lord_guardian disse:
Lord Skywalker disse:
Podiam fazer um clipe para Planet Hell, mesmo sabendo que essa música não tem apelo comercial algum... :tsc:

Tb acho, gostei mais dessa musica do que a outra (Wish I Had an Angel), agora vamos ouvi-la no single ne, quem sabe fique melhor.....

Tipo, eu não entendi o que você quis dizer.
Como assim ficar melhor no single ?!?

Quer dizer que na primeira ouvida do álbum ela é ruim, mas só porque foi lançada como single virou uma música boa ?!?
8O


Ocean Soul disse:
Eu gosto das "histórias" dos clipes do NW.
São poucas as bandas de metais que se dão bem sem vazer um clipe de um show... O Rhapsody é um desastre, até as perfórmances deles são bizarras. :D

Eu curto mesmo os clipes toscos !! Porra, os caras são músicos, não artistas de cinema !!!

É lindo ver o Jon Oliva interpretando no Hall Of The Mountain King ou o Ozzy no Bark At The Moon.

Claro, é ridículo, mas eu acho ainda mais rídiculo o Fred Durst bancando o super herói numa super produção hollywoodiana...
 
Ahhh num sabia que tinha um topico sobre nightwish.......huahaauhau
A minha paixão!!!! Quer dizer que vai ter um clipe de Wish I Had an Angel? :eek:
Nossa naum tava sabendu...Quandu sera que vai sair??? :o?:

Ou vcs sabiam que o Emppu tem uma filhinha???Muitoooo fofix ela....é a cara do pai....O marco tbm tem 2 filhos uns fofuxooosssssss loirinhos e de cabelão como o pai.... :obiggraz:

www.fallen0angel.blogger.com.br

Comente!!!! Façam um ser das trevas feliz!!!!!
 
:grinlove: Amo, amo, amo Nightwish!!! Desde 1998 sou completamente alucinada!
Este ano fui no Noite escandinava com a Tarja, :assobio: ela é muito mais linda pessoalmente, só estou esperando o show de dezembro aqui no Brasil.
Eles estão fazendo um sucessão com o Nemo, espero que a música deles faça cada vez mais sucesso, masque não fique comercial!
Entrem no meu flog, faço montagens somente com fotos da banda
www.miste.flogbrasil.terra.com.br :mrgreen:
 
Mistë disse:
Eles estão fazendo um sucessão com o Nemo, espero que a música deles faça cada vez mais sucesso...

Pelo visto o clipe está mesmo fazendo sucesso, agora o clipe de Nemo está concorrendo pelo melhor clipe internacional no VMB2004

Mistë disse:
...masque não fique comercial!
Comercial podem ficar... Nemo é uma música um tanto comercial...
Isso não indica falta de qualidade.

:grinlove: Nightwish :grinlove:
 
Nightwish é mesmo muito bom.....
Comecei a admirar através de um amiga e agora já virei fã....
O clipe de Nemo ganhou como melhor clipe...e merecidamente...é muito massa!!!
:mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :grinlove:
 
ate agora não encontrei nenhum topico sobre eles então.....

Bom eu adoro eles acho a musica deles muito linda Maravilhosa, super misteriosa e a musica que mais gosto é Over The Hills And Far Away, Beauty And The Beast, Nemo.

e vcs o que acham e qual musica vcs mais gostam ? :D
 
hummm over the hills and far away nem e deles, e do Led Zeppelin.
Nao curto essa banda ai nao, acho o Vocal da Tarja muito enjoativo, nao so o dela mais o da maioria das minas que cantam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo