• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Mullets Bundeta disse:
Adoro quando os caras fazem piadas :lol:
Quem canta é o Marco, o baixista.

Ahhh, foi mal ae. É que eu não fui no show e nem curto muito a a banda, só postei pra ver se era verdade. Blz? :D

Mas o mais engraçado é que eu lembro que li em dois lugares. Um tenho quase certeza que foi numa Rock Brigade em que o Nightwish era capa e a outra acho que foi no jornal, afalando sobre o show. Bem, eles tavam errados!!!!
 
Eeee.... eles fizeram uma pausa, mas vaum voltar pro estudio esse ano ainda!!
=]]

uhuuu.... q bom....
e o Tuomas eh o comandante mesmo.. eh o melhor.. eh tudo.. uhahuauhau....

Se a Tarja sai da banda, nem tem mais nightwish... nunca sera o mesmo.. =]
 
Mullets Bundeta disse:
O Emppu pode querer mudar de estilo a hora que quiser Gothic Legolas, mas quem manda na banda é Thuomas, não adianta quem manda é o teclado no "estilo" do Nightwish.

:o?: :o?: :o?:

E eu disse que o Thuomas nao manda na banda? :roll:

Mullets Bundeta disse:
Além disso Emppu é um bom guitarrista, mas me poupe se falar que ele tem estilo próprio. :roll:

Isso vai começar de novo? :roll:
Onde eu disse que ele tem estilo proprio? :o?:
 
30 de agosto na Inglaterra terá um show do Nightwish e em novembro a banda irá começar a montar um novo cd para ser lançado na primavera de 2004! :mrgreen:
 
Não Gothic Legolas você não disse nem desdisse que o Thuomas manda na banda, eu falei do estilo do emppu, que na verdade nem existe, tirando o fanatismo de lado.
 
antes eu naum gostava de Nightwish naum...achava q era banda de v.iado!
aí eu ouví o Wishmaster ( eh assim q escreve?), e passei a gostar, esse disco eh maravilhoso, agora tô muito interessado na banda!

alguém me recomenda algum album deles?
qual eh o melhor?
quantos discos eles tem?
 
Nightwish não é Doom Metal?

Uma vez teve uma tarde de autografo deles aqui em Brasilia e eles me ensinaram uma palavra em finlandes, Runkkari, dizendo que era pra eu falar isso pras meninas...
Quando falei pra uma amiga minha finlandesa, ela ficou escandalizada, quase me bateu, dizendo que isso era mó palavrão lá na Finlandia...
Que pessoal sacana.. hehehehehe
 
Segundo o site oficial do Nightwish, a banda voltará ao estúdio para gravar o quinto álbum em novembro de 2003. A previsão de lançamento do novo disco é na primavera (Europa) de 2004.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo