• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

A única coisa que eu acho é a seguinte: a Anette pode até cantar bem (as músicas feitas para ela. As da Traja nem tanto), mas Nightwish perdeu seu charme, seu diferencial, seu "tchã" quando a Tarja saiu. Agora ésó mais uma bandinha de gótico e que todo mundo só gosta por causa do Tuomas
 
Última edição:
Vai ter show deles aqui em Vitória-ES no di a 19, se não me engano. Não sou totalmente fã, mas eu gostaria de ir. Pena que tenho apresentação de trabalho e prova na faculdade. Queria ver a nova vocalista. :think:
 
Não fui a nenhum show mas li (e vi um vídeo) que a Annete saiu do palco "do nada" em BH. A banda segurou as pontas um bocado e depois o show acabou.
Parece que ela foi chorando pro camarim, mas não se sabe porque. Boatos dizem que a fumaça do palco lhe fez mal, ou que ela fora atingida por uma lata (mas isso parece furada, pois não dá pra ver nada sendo lançado nela no vídeo).
 
Não fui a nenhum show mas li (e vi um vídeo) que a Annete saiu do palco "do nada" em BH. A banda segurou as pontas um bocado e depois o show acabou.
Parece que ela foi chorando pro camarim, mas não se sabe porque. Boatos dizem que a fumaça do palco lhe fez mal, ou que ela fora atingida por uma lata (mas isso parece furada, pois não dá pra ver nada sendo lançado nela no vídeo).

Pois é, li isso no Whiplash e pelo video não da para ver nada acertando ela...ela parece que levanta e sai do nada =/
 
A única coisa que eu acho é a seguinte: a Anette pode até cantar bem (as músicas feitas para ela. As da Traja nem tanto), mas Nightwish perdeu seu charme, seu diferencial, seu "tchã" quando a Tarja saiu. Agora ésó mais uma bandinha de gótico e que todo mundo só gosta por causa do Tuomas
1 - A anette não tem lá muita habilidade não, nem perto da Tarja, mas deu pra curtir o show numa boa.
2 - Só? O Nightwish foi construído em cima do tuomas, masmo que a Tarja tenha sido essencial.
 
Acabei de voltar do Show...


FOI O SHOW MAIS FODA DA MINHA VIDA!!!

A Annete mandou muito bem, até mesmo nas músicas antigas, e quando dava para ouvi-la ( o público, certamente contando comigo mesmo esteve muito entusiasmado ) ela mandava bem. Agiu muito bem com os fãs.

Encerraram com Wishmaster... uma palavra: PERFEITO!!!

Sério, foi MUITO bom. Não pudia esperar mais...

Ainda cantaram Dead to the World ( fodástico ver o Tuomas tocando essa ) e Wishmaster :grinlove:

Falando nisso... o Tuomas tem um jeito de tocar fantástico, já que metade nas músicas ele realiza de olhos fechados... 8-O

Se eu pudesse eu ia em outro lugar para assistir. :D
 
Show em Belo Horizonte:
Eu estava na arquibancada e vi o vídeo no YouTube.
A Anette balançou a cabeça negativamente, disse "please" e saiu do palco.
Poucos minutos depois um segurança literalmente mergulhou no público para separar uma briga. Ou seja, talvez ela se recusou a continuar se apresentando para um bando de idiotas, tendo em vista que não houve problemas em outros shows.
Paguei caro por dois ingressos pra ver meia hora de show!
Tá certo que a atitude foi exagerada, ela poderia ter parado de cantar até que os idiotas fossem retirados. Mas cada um tem sua opinião e talvez isso nunca tenha acontecido em outros shows.
Perdemos a chance de ver o show (e provavelmente o Nightwish nunca volte a BH) por causa de idiotas que saem de casa pra brigar. Esses idiotas valentões deviam se alistar no exército americano e ir pro Iraque ver uma briga de verdade...
 
ainda bem né!!!
hahahahahaha eu cago toda vez que vejo esse vídeo.

Devia haver pena de morte pra quem monta vídeos como esse. E pra quem os posta também.:fire:

A única coisa que eu acho é a seguinte: a Anette pode até cantar bem (as músicas feitas para ela. As da Traja nem tanto), mas Nightwish perdeu seu charme, seu diferencial, seu "tchã" quando a Tarja saiu.
Concordo PLENAMENTE!
Agora ésó mais uma bandinha de gótico e que todo mundo só gosta por causa do Tuomas
Hum... Pode até ser verdade generalizando, não sei. Mas particularmente eu discordo. Eu continuo gostando muito do som deles como um todo, e das letras, é claro.

1 - A anette não tem lá muita habilidade não, nem perto da Tarja, mas deu pra curtir o show numa boa.
2 - Só? O Nightwish foi construído em cima do tuomas, masmo que a Tarja tenha sido essencial.

Seguinte...
O problema da Anette é que ela pegou uma questão ingrata.
Porque não dá pra substituir o vocal da Tarja, não dá.
A Annete canta bem? Canta (não é a melhor cantora do mundo, mas canta bem), no gênero de voz DELA!
Mas é o tal negócio.. Se ela vai querer cantar músicas que a Tarja cantava, é impossível não comparar! E, comparando, a Tarja não é simplesmente melhor, a Tarja OWNA totalmente!

O Nightwish era uma coisa com a Tarja. Agora é outra. Muito mais sem graça.
 
Última edição:
Gente, vocês tão doidões. A Tarja é completamente limitada ao estilo lírico e isso era horroroso pq ela nunca foi metal e limitava a banda. A Annete tem um vocal muito mais poderoso, melodioso... lírico já era, e já foi tarde.
 
Agora é só mais uma bandinha de gótico e que todo mundo só gosta por causa do Tuomas

Hum... Pode até ser verdade generalizando, não sei. Mas particularmente eu discordo. Eu continuo gostando muito do som deles como um todo, e das letras, é claro.
Tô falando isso mais baseado no que uma amiga me disse. Que foi num show, ná época do Once ainda, e que estava cheio de menininhas histéricas que davam gritinhos histéricos e coisa e tal pelo Tuomas. E que chegavam a virar as costas quando ram tocadas músicas mais antigas. Mas não acredito realmente que todo o fandom de Nightwish seja composto de Tuometes.

Gente, vocês tão doidões. A Tarja é completamente limitada ao estilo lírico e isso era horroroso pq ela nunca foi metal e limitava a banda. A Annete tem um vocal muito mais poderoso, melodioso... lírico já era, e já foi tarde.
Talvez você esteja certo, mas de bandas com vocalistas como a Anette (e até melhores, mas no mesmo estilo) o mundo e, talvez, o público, já está cheio.

----------------
Now playing: The Sex Pistols - Silly Thing
via FoxyTunes
 
Talvez você esteja certo, mas de bandas com vocalistas como a Anette (e até melhores, mas no mesmo estilo) o mundo e, talvez, o público, já está cheio.

E de vocal lírico não? Posso te citar pelo menos 58, de cabeça. Ouça o Alyson Avenue e compare com o disco solo da Tarja. Depois ouça tipo 50 vezes seguidas. Vamos ver qual você gosta mais e qual voce enjoa primeiro.


Sim... Uhauh!

:clap:
 
Eu sou Tuomete :joy:

:rofl::rofl::rofl:

Brincadeiras a parte... eu acho o Tuomas um excelente músico e admiro muito a performance dele, além da parte técnica é claro ele tem uma excelente presença de palco e owna no "headbanger" :lol: Isso sem contar as letras em maioria escritas por ele.

Agora temos que concordar que o Marco é outro excelente músico e que CANTA MUITO ( quanto a habilidade dele de baixista eu prefiro não me manifestar já que eu nem sem distinguir som de baixo :lol: ).
 
hahahahahaha eu cago toda vez que vejo esse vídeo.

:disgusti:


Agora sério, um vídeo que me deixa chateado mesmo é esse aqui:



Ela canta bem, não deveria fazer isso. Eu odeio menos a Anette cada vez que vejo esse vídeo.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo