• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Anette > Tarja, IMO.


É conferir antes de criticar. Fanatismo por Tarja não resolve. Vocalistas caem fora, as bandas continuam, é assim mesmo.
 
Ainda não ouvi... mas não me recuso, pura preguiça

Mas com certeza, Nightwish era melhor com a Tarja! Nem precisaria ouvir pra tirar essa conclusão, pois não existe substituição
Pois então ouça. Como vai ter certeza que o NW está pior com a Anette sem ouvir o som dos caras? Isso me soa como opinião de quem tem medo de ter que aceitar que a substituição foi bem realizada.
 
Eu adorei o novo Nightwish, acho que a Anette trouxe mais juventude para a banda, com as roupas dela (eu to adorando), a Tarja soh usava aqueles terninhos que deixam a banda com o ar muito sério, eu gostava da Tarja mas eu achava ela muito "Robert",dava a impressão que ela pensava que ela era o centro da banda e que sem ela o Nightwish não era nd, sei lá, não parecia que ela aderia ao espírito de uma banda de rock, agora a Anette é mais maluquinha. Quanto ao vocal gosto das duas do mesmo jeito, acho ambas ótimas profissionais. Quanto ao novo cd, ta muito bom msm, to adorando, dá pra perceber que a banda progride a cada novo cd, gosto de todos os cds, mas este está fantástico.
 
Post Original de Orwen Evenstar
Ainda não ouvi... mas não me recuso, pura preguiça

Mas com certeza, Nightwish era melhor com a Tarja! Nem precisaria ouvir pra tirar essa conclusão, pois não existe substituição


Pois então ouça. Como vai ter certeza que o NW está pior com a Anette sem ouvir o som dos caras? Isso me soa como opinião de quem tem medo de ter que aceitar que a substituição foi bem realizada.

Pois é, dar uma opinião sem conhecimento aparenta medo do que possa ser a realidade.
O que não é meu caso_Ouvi, reouvi e reouvi...Mas não tem jeito, até que gostei do cd novo, mas ainda prefiro muito mais o Nightwish com a Tarja nos vocais.Não que a Anette seja uma vocalista ruim, é apenas uma questão de gosto mesmo.
 
Inicialmente tomei um pequeno choque ao ouvir o novo CD do Nightwish, mas agora estou gostado do que ouço, pois necessito ouvir muitas vezes a música para ter certeza de que gosto dela.

Minhas conclusões:

-Anette não é ruim
-A parte instrumental é perfeita :grinlove:
-The Poet and The Pendulum é a melhor música do novo CD

Mas as vezes sinto saudades da voz da Tarja, apesar dela ter aquela pose de "centro da banda" e uma certa arrogância para com os fãs, ela tem uma voz linda.
 
Ouvi o álbum e também achei que o som da banda melhorou bastante com a entrada da Anette.
 
Tb curti muito a mudança. De uma renovada na banda... Igual o Angra que se renovou com a saída do Andre... Não melhorou nem piorou... Mas deu uma renovada... E isso é legal em algumas bandas que começam a se repetir demais...
 
Pois é, dar uma opinião sem conhecimento aparenta medo do que possa ser a realidade.
O que não é meu caso_Ouvi, reouvi e reouvi...Mas não tem jeito, até que gostei do cd novo, mas ainda prefiro muito mais o Nightwish com a Tarja nos vocais.Não que a Anette seja uma vocalista ruim, é apenas uma questão de gosto mesmo.

Pois então ouça. Como vai ter certeza que o NW está pior com a Anette sem ouvir o som dos caras? Isso me soa como opinião de quem tem medo de ter que aceitar que a substituição foi bem realizada.

Bom... pode até ser e até tem uma parcela disso na minha opinião sobre a substituição, mas de qualquer forma, a Anette pode ter substituído bem a Tarja na banda, mas acho que ela está copiando muito a Tarja. Pelo menos, nas fotos sim.

Tirarei um dia para ouvir o som.

E outra coisa, o que falam da saída da Tarja na banda foi quem um dia ela desmarcou um show para ir ao cinema. E a outra coisa que dizem, não me lembro bem então não irei citar. Mas qual o real motivo pra ela sair da banda?? :osigh:
 
Pois é, dar uma opinião sem conhecimento aparenta medo do que possa ser a realidade.
O que não é meu caso_Ouvi, reouvi e reouvi...Mas não tem jeito, até que gostei do cd novo, mas ainda prefiro muito mais o Nightwish com a Tarja nos vocais.Não que a Anette seja uma vocalista ruim, é apenas uma questão de gosto mesmo.

Uma coisa que descobri recentemente é que a partir do Wishmaster, eu não era apaixonada pelo Nightwish em si, mas sim pela Tarja - os únicos CD's inteiros que eu escuto hoje em dia é o Oceanborn e o Angels Fall First, que dentro do Nightwish são os CD's que mais mostram a personalidade e jeito de cantar dela. . . Eu continuo acompanhando-a, escutei o seu CD solo e confesso que amei. . . Superou minhas espectativas.
 
Pra mim Nightwish é Tuomas e zé finí...sem ele e banda nunca teria existido e sem ele com certeza a banda acabará....
Quanto a Tarja uma excelente vocalista...cd solo dela maraaaaavilhoso...
Cds antigos do Nw muito bons...os que merecem destaque na minha opinião, é o bom e velho Wishmaster, Century Child e Once...\m/
 
Nigthwish no Brasil:

04/11 - Pepsionstage - Porto Alegre
05/11 - Hellooch - Curitiba
07/11 - Via Funchal - São Paulo
08/11 - Via Funchal - São Paulo
10/11 - Chevrolet Hall - Belo Horizonte
13/11 - Arena Amadeu Teixeira - Manaus
15/11 - Arena - Fortaleza
16/11 - Chevrolet Hall - Recife

Preços publicados para os shows no Via Funchal:

Pista - R$ 120,00
Mezanino - R$ 160,00
Camarote - R$ 200,00
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo