• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

TT1 disse:
Nah, tem que mostrar pro mundo quem é essa vadia

E eu concordo exatamente com o que disse!

E também acho que não é só um desabafo da banda através do Tuomas, mas um "chega poxa, nós TAMBÉM somos o Nightwish".
De início me surpreendi um pouco com a postura da banda em divulgar tudo isso, mas acho que se o que eles disseram for verdade realmente ele tinham o direito de expor. Pena que fique parecendo circo...

Durante o último show deles aqui, no Live 'n Louder eu comentei que ela não iria durar muito na banda...
Tava mesmo escrito na borra de café e na expressão dos caras da banda que pareciam prestes a "chutá-la" do palco.
(Tudo bem gente, nisso deve ter mais da minha vontade do que da deles, reconheço :mrgreen: )
 
Bem, após ler todas as mensagens de ambos (Tarja e Tuomas) cheguei a conclusão de que perdi tempo. Toda essa discussão é pra mim irrelevante. Pouuco me importa se ela não se desgruda do marido ou qualquer outra coisa. O que me importa(va) é pegar um CD da banda e colocar no play. Se o artistica passa o dia se drogando, é a favor da eutanásia, é de direita, esquerda, sociialista, nazista, não me importa. O que me importa é sua composição artística. Eu ficaria do lado do Tuomas nessa história. Mas só continuarei aopiando ele musicalmente (comprando os CDs do Nightwish) se a qualidade de suas composições se mantiverem, ou pelo menos não cairem tanto. Gostei do último álbum do Nightwish (apesar de bem menos do que o Wishmater, meu preferido).
A Tarja foi uma ******** mesmo nessa história, mas se ela lançar algo decente, ótimo. Compro também.
 
Você tem um ponto...
Mas não sei se concordo. Tem de haver muito mais num "artista" pra que ele me chame atenção que seu trabalho por si só. Eu acho a "pessoa pública" de um artista algo importante. Gosto por exemplo de ler/ver entrevistas pra ver como se portam e quais são suas opiniões sobre esta ou aquela coisa. Personalidade é importante, e eu admiro isso.
Odeio descobrir que os cantores e bandas que gosto eram "atores" ou marionetes.
 
bom, eu realmente achei bem idiota tudo isso. Eu não me importo muito se tem algum dos dois tem razão ou não. Se acharem uma vocalista no mesmo nivel, ou até melhor, o que com certeza existe, não vai mudar nada. Quem compunha tudo ainda tá na banda. A Tarja, até onde eu sei, não fazia muita coisa lá.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
bom, eu realmente achei bem idiota tudo isso. Eu não me importo muito se tem algum dos dois tem razão ou não. Se acharem uma vocalista no mesmo nivel, ou até melhor, o que com certeza existe, não vai mudar nada. Quem compunha tudo ainda tá na banda. A Tarja, até onde eu sei, não fazia muita coisa lá.
E não fazia muito mesmo, e passou a fazer bem menos quando casou-se com aquele Cabuli... :roll:
 
Se a próxima vocalista for do nível ou superior a Tarja, e continuarem a fazer um som de qualidade, ta valendo!!
O resto fica pras revistas de fofoca!!!
 
O Thuomas devia escrever um cd conceitual sobre a separação da Tarja do Nightwish.
Virou novela isso de carta, resposta, contra-resposta,etc
 
Mullets Bundeta disse:
O Thuomas devia escrever um cd conceitual sobre a separação da Tarja do Nightwish.
Virou novela isso de carta, resposta, contra-resposta,etc
:lol::lol::lol:
 
Mullets Bundeta disse:
O Thuomas devia escrever um cd conceitual sobre a separação da Tarja do Nightwish.
Virou novela isso de carta, resposta, contra-resposta,etc

Rapaiz,
essa historia da pra fazer um album triplo, hauhauhauhauhauhau!!!
 
DVD novo do Nightwish.

Lançado dia 14/06/06. O DVD "End of an era" do nightwish ganhou vários prêmios na Europa. Não sei se chegou ao Brasil. Também declaram terem terminado suas férias e estarem em busca de uma nova vocalista.
 
Re: Nightwish.

Ai...nem fui em nenhum show deles :blah:...mas já vi dois por dvd...e axo eles tuuuuudo de bom..uma das minha bandas preferidas..amo demais o som deles...qnto ao rótulo...nem ligo o q eh..se eh metal melódico ou otra coisa..o q importa eh q eu curto. Eu queria muito ter ido no show..mas faze oq.
8-O
 
Re: Nightwish.

Quero o livro que o Tuomas escreveu hahaha já foi lançado se não me engano.

Po, a banda sem a Tarja tá muito mais legal! No site oficial tem um videoblog super bacana, aquele lance que cada membro responde emails dos fas por mês, etc etc Sem contar que quem quisesse participar do processo de seleção do vocal podia mandar uma fita. Eu até tava pensando em mandar, só de sacanagem hahahaha
 
Última edição:
Re: Nightwish.

(seria sacanagem apenas pq eu canto porcaria nenhuma.)

hmmm nem tinha me passado pela cabeça sabia? :think:
uma boa idéia, porém.


EDIT
PS: só agora vi sua assinatura, essa música é foda. Aliás, Century Child é meu CD preferido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo