• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Re: Nightwish.

Ah, é lida essa capa... tanto quanto o próprio nome "Eva"... Novamente o Nightwish usou referências históricas como letras... Muito bom.
Confiram lá no site oficial o diário de estúdio escrito pela nova vocalista. É muito grande, e não revela o nome dela. Pela maneira de escrever, eu acho que ela deve ser bem jovem... Só espero que ela não seja uma dessas garotinhas que tentam imitar ópera, e no final, sai tudo um lixo. :/
 
Re: Nightwish.

Acho que o Tuomas não escolher qualquer uma...

Ela deve ser no mínimo competente :p

E essa capa é a cara da banda!
 
Re: Nightwish.

É, eu também acho isso, ela no mínimo deve ser competente sim =)
E eu acho que é alguém famosa, porque se ela fosse desconhecida que motivos eles teriam pra ficar escondendo a identidade dela assim? o_O
 
Re: Nightwish.

É... realmente... mas seria mais interessante se fosse alguém não muito conhecida. Acho que ela deve ser uma dessas cantoras finlandesas de Coral ou algo assim... :mrgreen:
 
Re: Nightwish.

Acho que o Tuomas não escolher qualquer uma...

Ela deve ser no mínimo competente :p

E essa capa é a cara da banda!

Com certeza. Mas, pelo modo como ela escreve no diário, acho que ela deve ser meio novinha, sim. Quer dizer, aposto algo entre 22-25 anos. Bem, simpática ela é. :D
 
Re: Nightwish.

Mas desnecessário esse suspense todo hein, marketing puro. Não curto essas coisas.

E eu gostei da capa, tem um quê de Wishmaster e Century Child assim. Como a Isa falou, tem bem a cara do Nightwish.
 
Re: Nightwish.

Eu também acho muita encenação isso, podiam ter revelado o nome dela assim que a escolheram :?
 
Re: Nightwish.

É, acho que esperar pra revelar o nome seria até aceitável, mas esse diário escrito por ela já beirou o ridículo.
 
Re: Nightwish.

Pois é, tá ficando muito escroto ficar escondendo por tanto tempo e jogando segredinho pra lá e pra cá. Po, é só uma nova vocalista.
 
Re: Nightwish.

Pra mim não tem problema, desde que o novo álbum saia de acordo com todas essas expectativas que eles estão criando em cima da novata.
 
Re: Nightwish.

Esse é o problema..criaram um baita clima em cima da vocalista novo e do album e chegar lá o album ser uma merda.
 
Re: Nightwish.

Bom, se não seguir essa "evolução" que eles têm feito, e ser mais simples do que o Once, tudo bem. Eu espero que seja um pouco mais no estilo dos três primeiros.
 
Re: Nightwish.

Bom, se não seguir essa "evolução" que eles têm feito, e ser mais simples do que o Once, tudo bem. Eu espero que seja um pouco mais no estilo dos três primeiros.

Eu também. Conheci a banda pelo Once, mas gosto mais das músicas do Oceanborn e do Angels Fall First.
 
Re: Nightwish.

Eu gosto dos dois últimos, até porque são muito bons. Mas comparados com os três primeiros foi um regresso, um passo pra trás :?
 
Re: Nightwish.

O pior que esse suspense vai criando muitas expectativas para o novo álbum e faz com que queremos escutá-lo esperando algo grandioso. Espero que possam usar também mais o estilo do Century Child e Oceanborn que são maravilhosos!
 
Re: Nightwish.

Meu preferito é o Wishmaster mesmo, mas eu gosto bastante do Oceanborn também.
 
Re: Nightwish.

Eu gosto de todos, mas meu favorito também é o Wishmaster.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo