• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Lord Skywalker disse:
Q isso véio... 8O
Num sou cuzão não.


Tu deve ser o único usuário ativo daqui além de mim que curte Black Metal (o Jedan tá sempre aí, mas não posta tanto assim e o TT1 eu imagino, deve curtir mais o lado sinfônico do estilo).


Claro, vc curte New Metal, mas ninguém é perfeito... :wink:

É isso aí, você acertou na mosca. Na verdade, de black eu só curto quando tem muito teclado e riffs que eu considere da escola da NWOBHM. Anorexia Nervosa, Raventhrone, Dimmu, Covenant...

Eu tava dando uma olhada na minha coleção agora, e achei muita coisa de Doom/ Dark e de metal do estilo do Ayreon (com muito teclado, como a Lana Lane). Legal, acho que essa é bem a minha praia mesmo
 
Lord Skywalker disse:
Aqui no fórum de música eu sempre lembro de algum usuário quando ouço falar de alguma determinada banda.

- Quando falam de Rock Progressivo eu lembro do Thico e do Faramir.
- Quando falam de Therion ou Dimmu Borgir eu lembro do TT1.
- Quando falam de Poser/Glam Metal eu lembro do KK.
- Quando falam de True Metal eu lembro do Nunis, do Mycow e do Aurus.
- Quando falam de Prog Metal eu lembro do Curunir e do Vítor (?).
- Quando falam de Metal Melódico eu lembro do Bruno (Legendary Knight).
- Quando falam de Gothic/Doom/Dark Metal eu lembro do Ka Bral.
- Quando falam daquelas bandas Pop estranhas dos anos 80 eu lembro da Idril e do Gabil.
- Quando falam de Thrash/Death com influência de New Metal eu lembro de você.


E por aí vai...
- Quando falam de Metal Tradicional eu lembro de você.

Ah, e Megadeth claro, a Urdoca. E Cure me lembra o Ash e a Litz...
 
TT1 disse:
Lord Skywalker disse:
Q isso véio... 8O
Num sou cuzão não.


Tu deve ser o único usuário ativo daqui além de mim que curte Black Metal (o Jedan tá sempre aí, mas não posta tanto assim e o TT1 eu imagino, deve curtir mais o lado sinfônico do estilo).


Claro, vc curte New Metal, mas ninguém é perfeito... :wink:

É isso aí, você acertou na mosca. Na verdade, de black eu só curto quando tem muito teclado e riffs que eu considere da escola da NWOBHM. Anorexia Nervosa, Raventhrone, Dimmu, Covenant...

Eu tava dando uma olhada na minha coleção agora, e achei muita coisa de Doom/ Dark e de metal do estilo do Ayreon (com muito teclado, como a Lana Lane). Legal, acho que essa é bem a minha praia mesmo

É, eu lembrava de visto você falando uma vez de um CD do Raventhrone. :wink:

Covenant ? Eu tenho o Nexus Polaris, inclusive já falei muito dele aqui no fórum. Acho fantástico. Pena que ficou ruim depois...

Anorexia Nervosa eu só manjo de nome... :(

Raventhrone é foda ! :)


Eu curto Black pra caralho. Na verdade, curtia mais antes.

Eu fui um caso de 'headbanger' diferente do usual, que no início mergulha de cabeça no Metal Melódico e quando vai pro Black começa por Dimmu Borgir, Cradle Of Filth, etc.

De Black Metal eu comecei pelo Immortal, Emperor, Graveland, Mayhem, etc. Só depois fui ouvir Dimmu Borgir.

Hoje em dia não ouço tanto o estilo quanto antigamente (talvez por ter me cansado das produções porcas e dos riffs simplórios), mas ainda gosto, tanto do lado mais porrada quanto do mais sinfônico.

Curunír disse:
- Quando falam de Metal Tradicional eu lembro de você.

Unholy Master disse:
PS:quando eu vejo de metal tradicional na linha de Grave Digger eu lembro de voce :)

Mas isso é porque eu sou TRU 8-)


PS: Assim mesmo, sem o 'e', porque TRU que é TRU escreve errado. Inclusive uma palavra como 'TRU', algo tão recorrente no cotidiano de 'seres' TRU como eu.
 
PS: Assim mesmo, sem o 'e', porque TRU que é TRU escreve errado. Inclusive uma palavra como 'TRU', algo tão recorrente no cotidiano de 'seres' TRU como eu.
Voce sabia que existe a variante Black metal da Palavra True,nao ? Tr00 ! :lol:
 
Unholy Master disse:
PS: Assim mesmo, sem o 'e', porque TRU que é TRU escreve errado. Inclusive uma palavra como 'TRU', algo tão recorrente no cotidiano de 'seres' TRU como eu.
Voce sabia que existe a variante Black metal da Palavra True,nao ? Tr00 ! :lol:

Sim, eu sabia... :lol:


E tem mais. Tem cara que é tão TR00, mas tão TR00, que nem TR00 eles são mais. Eles são DUKAPETA !
 
Sabe a capa do Once? Então...


a_Angel_statue.jpg


Ah sim, achei por acaso também o Anjo original que a Isabel de Amorim usou na capa do Rebirth do Angra :P
 
Olha só !!! 8O

Quando eu morrer, vou querer um bagulho desses em cima da minha sepultura. Só que o anjo (anja) vai ter que estar com os peitos de fora e uma caneca de breja na mão !!
 
Acho a maioria desses álbum com anjos na capa hipermega-tosco-cafonões.

Aliás, o anjo do Angel's Cry é legal até, do Rebirth é horrível.
 
Ok, mas a Angel of Retribution não é não. :mrgreen:

Mas pode crer, Sad Wings of Destiny é uma das melhores capas de Metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo