• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Itarillë disse:
Ka Bral o Negro disse:
Pronuncia-se "Taria".

Bonito assim. Ela é nascida aonde?

Alguém sabe se esse clipe, "Alone in the Dark", vai passar em algum canal "acessível" aos pobres mortais?

Só complementando:

A pronúncia é ria (e não Taa), com o "r" como de "cara", mas com uma vibração ainda maior.

Toda a banda é natural da Finlândia.

O nome da música do clipe é Wish I Had An Angel. Alone in the Dark é o nome do filme em cuja trilha sonora consta essa música. E o clipe, como já dito, está na programação da MTV. :wink:
 
Se isso te consola, eu tenho todos os CDs da banda (menos o primeiro) e também não vou.

Esgotou os ingressos pro dia 4 e pro show do dia 28 agora nem rola pra mim (Domingão).

Mas se isso te consola ainda mais kra, o Nightwish não é nada demais num palco, eu fui no show de 2002 e eles tocam muito certinhos, não improvisos, até porque ficam presos aos 'samples' e o Emppu erra pra caralho.

Ainda sim eu queria muito ir, pois o Jukka é muito animal ao vivo e Tarja canta igualzinho aos CDs, além de ser uma gostosa (eu pago mó pau pra ela).

Fora que o Once é o álbum do ano pra mim...
Traz a cerva aqui dia 4 que nois afoga as magoas ! :(
 
eu també pensei bem antes de comprar. eu queria muito ir, mas 60 pau é foda. mas aí meu amigo resolveu ir então eu falei: foda-se, eu vou.
dia 4 eu tô lá no Via Funchal.

ah, eu vi algume aí perguntando sobre o set-list, esse aqui é o da turnê européia. é capaz que mudem uma ou outra música só

- Dark Chest of Wonders
- Planet Hell
- She is My Sin
- Phantom of the Opera
- Nemo
- Bless the Child
- Elvenpath
- Symphony Of Destruction (Marco no Vocal)
- Deep Silent Complete
- Dead To The World
- Sleeping Sun
- Wishmaster
- Higher than Hope
- Ghost Love Score
(Bis)
- Dead Boy's Poem
- Slaying The Dreamer
- Wish I Had an Angel

bem que eles podiam resolver tocar Over the Hills.....
 
Nusssa ...o show aqui em BH é essa sexta....tô empolgada....espero que dê pelo menos pra esquecer dos problemas enquanto eu tiver lá...

She is my sin, elvenpath, ghost love score .....doida a seleção de musicas, mas pra mim faltou Ocean Soul!!!!
 
Olá!
Sei que estou caindo de pára quedas, mas queria saber se o voces estão animados pro Show dia 4.
Ainda estou meio puta com a possibilidade de não incluirem Elvenpath no set list, mas acho que a esperança é a última que morde né? :mrgreen:
Dia quatro estarei lá pra tacar vários tomates podres na Tarja pelo cd pop... :twisted:
Vamos nos encontrar na fila? :D
Nerd e metaleiros? **Lol**
 
Num rolou nem She Is My Sin, nem Wanderlust e nem Elvenpath... To triste... Mas mesmo asism o show vai ser fogo...

E vai rolar OVer THe Hills...
 
Masei® disse:
Num rolou nem She Is My Sin, nem Wanderlust e nem Elvenpath... To triste... Mas mesmo asism o show vai ser fogo...

E vai rolar OVer THe Hills...

não sei não. eu acho que eles não vão fazer exatamente igual. acho que no dia 4 vão tocar mais do que tocaram no domingo, ou seja ainda é possivel que toquem Elvenpath, She is my Sin e Wanderlust.

ah, e ontem a noite eu vi no site do Via Funchal que ainda tem ingressos na pista pro dia 4 !!!!!
 
Em Sampa, dia 4, o show de abertura não vai ser mais do Thalion, vai ser da banda Amazon. A banda é bozinha, e a vocalista boazuda. Qualquer semelhança com as bandas melodicas com vocais liricos não é mera coincidencia.

Eu tenho uma baqueta do baterista dessa banda. Não que fosse minha intenção pega-la, mas o cara jogou ela bem no meu peito, nem tinha percebido o era, só qdo caiu no chão q eu fui pegar. :lol:

Tem umas musicas pra ouvir no site http://www.metalamazon.cjb.net/
 
Que droga, o fato do Thalion não ter aberto o show, tirou 85% da diversão, mas o show foi bom sim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo