• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

"Não é possível exibir a imagem "http://sp.fotologs.net/users/t/a/r/j/a/_/tarja_turunen/my_photos/2003/07/19/1058656443.jpg" porque ela contém erros."

Bah... de qq forma acho que todo mundo já sabe como é a cara da Tarja. :P
 
Se não for agora, eu desencano....

album_pic.php


http://forum.valinor.com.br/album_pic.php?pic_id=2711
 
Nhé, a Tarja é melhor.... :roll:

Tudo bem, eu sou o único do fórum que penso assim (é uma pena tanta gente aqui estar errada, fazer o que ?) :)


Show deles por aqui ?

Acho que daqui a exatamente um ano mais ou menos... :)
 
tipo, as duas sao diferentes.....
a tarja é mais um estilo "virgem germanica", uma mulher com quase 2 metros de altura cheia de pano por cima do corpo :lol:
e a scabbia tem um estilo mais latino, mais caliente 8-)
 
Murhtash disse:
tipo, as duas sao diferentes.....
a tarja é mais um estilo "virgem germanica", uma mulher com quase 2 metros de altura cheia de pano por cima do corpo :lol:
e a scabbia tem um estilo mais latino, mais caliente 8-)

2 metros?ela não é tão alta assim, se bem que na banda ninguém é ponto de referência. :|
 
eu tirei como referencia o clipe ao vivo que eu vi deles
o guitarrista da banda bate no peito dela :lol:
é esse que tem 1,50???
mas eu logicamente exagerei um pouco :mrgreen:
 
Lord Skywalker disse:
Nhé, a Tarja é melhor.... :roll:
Tudo bem, eu sou o único do fórum que penso assim.
Não curti isso. Eu acho a Tarja a mulher mais perfeita do mundo, perdendo apenas pra uma aí, mas que não é de jeito algum a Scabbia. Ainda daria tudo pra ter a chance de ver essa mulher ao vivo, eu sou fãzinha da Tarja meeesmo. :clap: E também não escondo de ninguém que tenho mo tara nela :roll: O lance da Tarja é a cara quadrada. Quadradona total, esse que é O destaque. Quem não curte cara quadrada, não vê graça alguma nela, acha meia boca. Muito simples. :stop:
É só olhar essa foto aí mesmo, tá perfeita!!! :aham:
 
Nossa...desde quando a Tarja é "germânica"??

Bom, ela deve ter em média 1.60m..mas como tá sempre de salto, fica bem maior...
O Empuu tem uns 1.60 tbm...
O Tuomas e o Marco são mais alto, tipo uns 1.85m e o Jukka um pouco menos....
 
Beladona disse:
Nossa...desde quando a Tarja é "germânica"??

Bom, ela deve ter em média 1.60m..mas como tá sempre de salto, fica bem maior...
O Empuu tem uns 1.60 tbm...
O Tuomas e o Marco são mais alto, tipo uns 1.85m e o Jukka um pouco menos....

qdo eu disse germanica, eu disse o estilo dela
cara quadrada, ombros largos e tal
eu sei que os finlandeses sao uma mistura de viking com russo com lapao 8O , nada a ver com germanicos
agora, mais de 1,60 com certeza ela deve ter :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo