Nightwish

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oceanborn é de longe o mais "raiz" do nightwish, a partir do Wishmaster eles começaram a fazer um som mais pesado, mas sem deixar de lado as letras :grinlove:
 
bom,o que tem de relmente ruim do ocean born, a foto da tarja do encarte...o loko meu,ta parecendo uma fachineira!!muito feia!!conseguiram deixar ela tosca!!!so falta o balde e o esfregao do lado!!hahahahahahahahahahha :lol:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
bom,o que tem de relmente ruim do ocean born, a foto da tarja do encarte...o loko meu,ta parecendo uma fachineira!!muito feia!!conseguiram deixar ela tosca!!!so falta o balde e o esfregao do lado!!hahahahahahahahahahha :lol:

Eu até evito ver aquela foto, onde destruíram a imagem da minha eterna musa....
 
Eu só conheço o encarte do Angels, e do Century Child.
NO AFF ela está um pouco esquisita, mas até bonitinha. Agora no Century Child aquela primeira foto está :grinlove: . Já aquela ultima foto do encarte ficou esquisita.

Ruby_Moon disse:
Mas sobre o vocal da Tarja, vai ser muito bom mesmo que ela volte a fazer aulas de vocal lírico, mesmo porque elas fazem uma diferença incrível. E também porque até no álbum Century Child eu consegui notar alguns defeitos na voz dela. Pequenos, é claro; mas que com mais estudo podem ser perfeitamente reparados! :wink:
Que defeitos? To curioso?
 
A Tarja não é nenhum um pouco fotogênica, ela não sai boa(no bom sentido da palavra :mrgreen: ) nas fotos, e as fotos não conseguem passar o quão bonita ela é.

Ao vivo ela dá um pau nas fotos!Ela é muito bonita :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Como não???
Tem fotos que ela está simplesmente perfeita....
Se ela dá um pau ao vivo, fica dificil pra mim imaginar agora. Deve ser coisa muito surreal... :lol:
Eu acho a Tarja uma das mulheres mais lindas que eu já vi, mesmo sendo apenas por fotos. :|
 
ela é bem exotica,tem que saber fotografar,c naum ela naum sai eskisita ou pode ate sair meio feia
mas que seja,alguem aki sabe onde eu consigo skin de winamp do centry child?eu nunca vi...
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu já acho que é Slaying The Dreamer.
E eu definitivamente não acho NW nem um poko pesado.
Ela e a Pharao Sail To Orion na minha opinião.

Mullets Bundeta disse:
A Tarja não é nenhum um pouco fotogênica, ela não sai boa(no bom sentido da palavra :mrgreen: ) nas fotos, e as fotos não conseguem passar o quão bonita ela é.

Ao vivo ela dá um pau nas fotos!Ela é muito bonita :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Engano seu! :P
Já vi ótimas fotos dela. Aliás, duas fotos que tirei na noite de autógrafos quando o Nw estava aqui, a Tarja estava completamente :grinlove: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: