• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Futebol Americano

Status
Fechado para novas mensagens.

Omykron

far above
antes de mais nada, I :grinlove: this game.

É um dos jogos com mais regras, com mais facilidades do juiz evitar erros, tem proteções, é violento, movimenta uma grana dos infernos, e é absurdamente bom de se ver e jogar


a sim, aqui Joe Montana é Deus e Dan Marino é jesus.

Duvidas quanto a regras só perguntar

Patriots rularam no SB2005.




eu acredito que na temporada 2005/2006 vai ser novamente um show das equipes da conferencia do pacifico.

Já está na pré-temporada, jogador indo para lá, para cá...
A sim, vale a pena conferir os jogos da temporada das faculdades.
 
Fingolfin disse:
O Superbowl não acabou de acontecer?

A temporada só reinicia em outubro não?
superbolw 05/02

pré temporada, arranjo de time, inicio de preparação.
Fingol, lá não é como aqui que os caras jogam 30 campeonatos, é só 1, e passam parte do ano que não jogam montando tatica do time e treinando.
 
Eu sei Omykron... eu morei nos EUA... já fui num jogo de futebol americano e sempre que possível eu assisto os jogos.

Só acho que o tópico vai meio que cair no esquecimento uma vez que a temporada só reinicia daqui há meses.

Por exemplo, já temos esse tópico Futebol Americano que tá morto há alguns meses. Podia continuar a discussão lá :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo