1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NFL - Futebol Americano

Tópico em 'Esportes' iniciado por Omykron, 28 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Omykron

Omykron far above

antes de mais nada, I :grinlove: this game.

É um dos jogos com mais regras, com mais facilidades do juiz evitar erros, tem proteções, é violento, movimenta uma grana dos infernos, e é absurdamente bom de se ver e jogar

a sim, aqui Joe Montana é Deus e Dan Marino é jesus.

Duvidas quanto a regras só perguntar

Patriots rularam no SB2005.

eu acredito que na temporada 2005/2006 vai ser novamente um show das equipes da conferencia do pacifico.

Já está na pré-temporada, jogador indo para lá, para cá...
    A sim, vale a pena conferir os jogos da temporada das faculdades.

2. Omykron

Omykron far above

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Superbowl não acabou de acontecer?

A temporada só reinicia em outubro não?

4. Omykron

Omykron far above

superbolw 05/02

pré temporada, arranjo de time, inicio de preparação.
    Fingol, lá não é como aqui que os caras jogam 30 campeonatos, é só 1, e passam parte do ano que não jogam montando tatica do time e treinando.

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu sei Omykron... eu morei nos EUA... já fui num jogo de futebol americano e sempre que possível eu assisto os jogos.

Só acho que o tópico vai meio que cair no esquecimento uma vez que a temporada só reinicia daqui há meses.

Por exemplo, já temos esse tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que tá morto há alguns meses. Podia continuar a discussão lá :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar