• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Line inscreve "O Retorno do Rei" no OSCAR 2004

No site Cinema em Cena foi divulgado parte de um anúncio aonde a New Line revela as categorias nas quais "O Retorno do Rei" foi inscrito.

Teremos desde as já esperadas "Melhor Filme" e categorias técnicas até outras bem interessantes como "Ator e Atriz Coadjuvante" para Ian Mckellen, Viggo Mortensen, Miranda Otto dentre outros.

Vale conferir e torcer por mais esta conquista !! :wink:

Para ler a notícia completa clique aqui!
 
Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! Pelo AMor de Deus!!!!! Aquela Liv Tayler num fez quase nada nos outros filmes e provavelmente num vai fazer nada nesse tb e é capaz dela ser indicada e a Miranda Otto não!!!! Isso me revolta :x :x
Espero que esse ano o filme não seja tão injustiçado como nos outros, porque foi uma vergonha o que a Academia fez...... Mas acho que isso não vai acontecer de novo não, afinal de contas esse ano não teve nenhum filme que fosse lã essas coisas (só Matrix nas categorias técnicas que ai eu acho que vai ser uma briga boa!!)
Mas ...... Vamos torcer!!!!!! :obiggraz:
 
Tem que ser recordista!!!! Apesar de tudo (dos detalhes 'técnicos' que nós fãs sentimos tanto), eles merecem!!! Com certeza é um filme muito superior ao Titanic (que até hoje não engoli aqueles 11 Oscars... e pior foi se acharem mais que o grande clássico Ben-Hur, que por antiguidade e excelência, para mim é o no. 1 em Oscars ganhos - também 11)

E o Ian McKellen TEM que ganhar Ator Coadjuvante... como deveria ter ganho na outra indicação... :grinlove: :wink:
 
interessante a estrategia deles...de naum inscreverem nenhum ator como principal...como coadjuvantes eles tem mais chances de ganhar...
sobre a Miranda Otto e a Livy Tyler, acho que nenhuma delas deve ser indicada...infelizmente
 
Bom, com certeza Ian McKellen vai ser premiado com a famosa Estatueta: ele ganaha por ser simplesmente FODA!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Bom, sobre a Liv Tyler, ela só tem papel figurativo no filme: a sua beleza...mais nada! Mas SdA:RdR se não ganhar os juizes da Academia devem ter sidos assassinados e trocados por um que puxe o saco do Inimigo (he he he he)
Mas ganha sim, TEM que ganhar! :wink:

____________________________________
"Frodo, the door!!" 8-)
 
...me desculpe mas Liv Tyler como coadjuvante???... :eek: :tsc: :o?: :roll:
E realmente será REVOLTANTE se colorem a Liv Tyler como indicada e a Miranda Otto ñ, do jeito q esse povo da academia é TAPADO :evil:, é bem provavel q eles façam isso... :disgusti: Deus keira q ñ!! :roll:
 
não se preocupem com Liv ou Miranda com pretendentes a Oscars, as duas não vão nem ser indicadas! tão chorando antes do tempo!
 
Peraí, vocês estão criticando a Liv Tyler se baseando realmente na interpretação dela? :roll:

Liv Tyler deu umas das melhores atuações dos filmes, talvez a melhor. A Miranda Otto variou entre "decente" e "beirando o amadorismo".

Pelo que eu tenho visto aqui, a preferência é pela Miranda Otto, mesmo a interpretação desta tendo sido bem mais fraca que a da Liv Tyler.

Eu tenho uma teoria sobre isso:

Normalmente são as mulheres que reclamam. Eu acho que esse ódio contra a Arwen é proveniente de um sentimento de inveja. Arwen representa, para o id das mulheres que reclamam dela, a fêmea mais atraente que "rouba" o cara perfeito por quem elas são (hipoteticamente) apaixonadas.

Na Éowyn, portanto, elas acabam vendo um espelho para si próprias, identificação que só é agravada pelas aspirações de grandeza confirmadas nos atos da personagem. Isso é básico na psique humana, na verdade. Aquela sensação de "o que ela tem que eu não tenho?", etc. Apesar de todos os feitos da Éowyn, Aragorn fica com a Arwen no final.

Em outras palavras, Éowyn é a heroína que mata o dragão mas perde o homem. Arwen não faz muita coisa, mas mesmo assim o cara se apaixona por ela.

Então... tudo bem, garotas, eu entendo a sua raiva. Mas a Liv Tyler detonou a Miranda Otto em termos de atuação. Sorry.
 
na realidade, estou torcendo, pra alem dos tecnicos, Andy Serkis como coadjuvante (mais que do que pro Ian) e pra claro, melhor filme, que acho que ja esta reservado desde 2001 :D
 
ok, a liv pode não ser a melhor atriz coadjuvante, mas eu acho que o viggo e o elijah deveriam concorrer como atores principais... :o?:
quanto as categorias tecnicas, com certeza levaremos a maior parte...
a não ser que sejamos injustiçados DE NOVO!!!! :x
 
Cara eu até entendo que a Liv Tyler seja mais bonita que a Miranda Otto;mas gente a interpretação dela no filme...Sem comentários!!Ela coloco a Liv no chinelo... Mas para ser democrática podiam colocar as duas(o que ia ser muito legal...)pois se eu não me engano foi o que aconteceu com As Horas este ano.Não foi??Tristeza mesmo só não colocando o Lij e o Viggo Mortensen para concorrer para Melhor ator e claro Orly Bloom para melhor ator codjuvante... :grinlove:
 
*+*Lúthien*+* disse:
Cara eu até entendo que a Liv Tyler seja mais bonita que a Miranda Otto;mas gente a interpretação dela no filme...Sem comentários!!Ela coloco a Liv no chinelo... Mas para ser democrática podiam colocar as duas(o que ia ser muito legal...)pois se eu não me engano foi o que aconteceu com As Horas este ano.Não foi??Tristeza mesmo só não colocando o Lij e o Viggo Mortensen para concorrer para Melhor ator e claro Orly Bloom para melhor ator codjuvante... :grinlove:

Não.

Neste ano, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, a Julianne Moore foi indicada por As Horas e a Meryl Streep por Adaptação, embora ela também estivesse em As Horas.

E realmente, a atuação da Liv Tyler detona a da Miranda Otto. :clap:
 
na realidade, estou torcendo, pra alem dos tecnicos, Andy Serkis como coadjuvante (mais que do que pro Ian) e pra claro, melhor filme, que acho que ja esta reservado desde 2001

infelizmente Andy Serkins naum deve ser indicado...simplesmente por que eles naum foi escrito...apenas Elijah Wood, Sean Astin, Mackellen e Viggo Mortensen podem ser indicados...todoso como coadjuvantes

ok, a liv pode não ser a melhor atriz coadjuvante, mas eu acho que o viggo e o elijah deveriam concorrer como atores principais...
quanto as categorias tecnicas, com certeza levaremos a maior parte...
a não ser que sejamos injustiçados DE NOVO!!!!
tipow...foram inscritos como coadjuvantes por que tem mais chances de ganhar...eh tipow no Traffic, o Benicio del Toro era o protagonista do filme...mas foi indicado como coadjuvantes...onde a concorrencia eh menor e ele tinha mais chance de ganhar
 
Eu acharia que mesmo sem chances tentariam colocar o Viggo como principal :think:

E nem colocaram o Noble que fará o Denethor, se bem que nem vimos como ele tá no filme né? E seria legal ter uma mulher indicada, e também prefiro que seja a Liv Tyler, ela mandou muito bem nos dois primeiros.

Agora, e a parada da tirlha de continuação não poder sem indicada? Bom, espero que no mínimo 10 indicações receba pra se igualar ao total da trilogia do Poderoso Chefão, porque caso o Retorno do Rei entre como melhor Filme ( que eu tô :pray: ), seria a segunda vez que acontece dos três filmes de uma trilogia receberem a indicação nessa categoria. A ironia é que o Chefão ganhou os dois primeiros e o Senhor dos Anéis ganharia pelo último.
 
V disse:
Peraí, vocês estão criticando a Liv Tyler se baseando realmente na interpretação dela? :roll:

Liv Tyler deu umas das melhores atuações dos filmes, talvez a melhor. A Miranda Otto variou entre "decente" e "beirando o amadorismo".

Pelo que eu tenho visto aqui, a preferência é pela Miranda Otto, mesmo a interpretação desta tendo sido bem mais fraca que a da Liv Tyler.

Eu tenho uma teoria sobre isso:

Normalmente são as mulheres que reclamam. Eu acho que esse ódio contra a Arwen é proveniente de um sentimento de inveja. Arwen representa, para o id das mulheres que reclamam dela, a fêmea mais atraente que "rouba" o cara perfeito por quem elas são (hipoteticamente) apaixonadas.

Na Éowyn, portanto, elas acabam vendo um espelho para si próprias, identificação que só é agravada pelas aspirações de grandeza confirmadas nos atos da personagem. Isso é básico na psique humana, na verdade. Aquela sensação de "o que ela tem que eu não tenho?", etc. Apesar de todos os feitos da Éowyn, Aragorn fica com a Arwen no final.

Em outras palavras, Éowyn é a heroína que mata o dragão mas perde o homem. Arwen não faz muita coisa, mas mesmo assim o cara se apaixona por ela.

Então... tudo bem, garotas, eu entendo a sua raiva. Mas a Liv Tyler detonou a Miranda Otto em termos de atuação. Sorry.

Isso!!!!!! Você disse TUDO !!:clap: CONCORDO!!
Sou super fã da Liv (Faz tempo..ó)! A atuação dela nos dois filmes anteriores esteve Fantastica!! :clap:
 
:D - Tolkenianos,

-Na minha opinião, a Miranda Otto é muito mais atriz do que a Liv Tyler - e quanto ao lance de beleza, isso é relativo...embora eu admita que a Liv Tyler é MUITO bonita mesmo.

-Miranda Otto já recebeu diversos reconhecimentos por muitos críticos de cinema como uma das atrizes mais talentosas da Austrália - ela estudou artes dramáticas na mais prestigiada Escola de Artes australiana (NIDA - o mesmo lugar aonde Cate Blanchet e Mel Gibson estudaram).

-Em "O Retorno do Rei" Miranda Otto poderá ter uma boa chance dependendo de sua atuação na seqüênca em que Théoden morre em seus braços e ela enfrenta o Rei-Bruxo (lembre-se, para receber uma indicação, às vezes uma cena basta - já vimos isso acontecer no passado).

-Liv Tyler sempre fez papéis românticos e mornos, diferente de Miranda que já atuou em filmes de verdade, estrelou um filme de Charles Kaufman e um de Robert Zemecks. Liv pode ser mais famosa por sua beleza, mas não é isso que conta para um crítico de cinema. :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Só senti falta do John Noble... Como o Tisf disse, ainda não vimos sua atuação, mas ela promete. Denethor é um personagem complexo e dramático. Se o ator alcançar toda a dimensão do personagem, a atuação será magnífica.

Quanto ao Andy Serkis, acho que eles perceberam que a Academia ainda não está pronta para premiar um personagem computadorizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo