• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NEVE!

ok droguinhu, assunto esquecidu..

eu fui esquar nos alpes franceses, foi moiiiitu baumm...
e com respeito a fazer bolas de neve: se for fazer isso na escola tenha cuidado! depois de um tempo as bolas mudam da neve para o gelo! a aie! dóóói!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Na minha escola os carinhas fazem bolas d neve e jogam pra cima, tem q correr pra nao ser acertado... ate nos professores, as vezes...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
hahahaha essa tb eh boa, mas batalha de bolas de gelo eh fogo! principalmente com a neve ácida de paris! heheheheh
eu lembro: no final eu chegava com a cara toda queimada pelo gelo, os golpes e o frio! uuuuuuuuu! era demaisssssssss!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
É que nem chuva acida só que é neve acida!
Hahahaha! Competindo por um lugar como Rei dos Floods no Forum Awards 2002!

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Nossa, Droguinho!!!!
Ganhei o dia...
«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»


Edited by - Drogo on 23 January 2002 08:44:15
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo