• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Yu Yu Hakusho (Live Action)

Até que por essa foto não tá ruim. Vamos ver como será a atuação dele, se vai conseguir reproduzir com qualidade aquele estilo debochado do Yusuke.
 
Yusuke, Kuwabara e Kurama são moleza... quero ver é o que vai sair com o Hiei.
O Kurama que me dá mais medo. O Hiei basta colocar um mais emburrado de começo, mas o Kurama tem toda uma personalidade diferente. Imagina o tanto de besteira que podem fazer com sua personalidade ali.
 
Saíram umas imagens oficiais do Yusuke e do Kurama, mas ficaram tão sem graça que resolvi não comentar.

De certo será outra adaptação boba a ser feita. Pessoal não está querendo pensar, mas só copiar mesmo e lançar algo. Não adianta se estressar com essas adaptações. O melhor é conferir um pedaço e se for ruim mesmo, só abandonar a série.
 
trazendo pra cá.

Passei a tarde de domingo vendo essa nova adaptação.
E confesso que gostei bastante.

Os personagens são bem fieis, sem muita, ou nada de mudanças para essa versão.
As lutas ficaram fenomenais.

Genkai e Kurama deram show. Principalmente Kurama com direto até a forma furry.

Obvio que não iriam trazer todo o arco do Torneio das Trevas, o que pode acarretar em algumas mudanças para os próximos arcos.



Conseguiram manter a dublagem original, de pelo menos a maior parte dos personagens.
 
Apesar de desde o primeiro episódio ficar nítido que a série sofre com problemas em seus efeitos especiais e maquiagem/figurino, o bom ritmo inicial do enredo somado ao elenco competente e as excepcionais coreografias das lutas me fizeram acreditar que teríamos uma ótima adaptação aqui, mas me enganei...

Sim, o enredo desanda e faz isso de maneira catastrófica. A forma em que esse live action desperdiça um dos melhores arcos dos animes/mangás por conta de uma inexplicável pressa desnecessária, é simplesmente imperdoável; e nem a bela dublagem nacional consegue salvar tamanho desperdício...Atuações ruins de alguns atores..

Adaptar mangá é difícil e mesmo havendo um anime que é uma boa adaptação, continua sendo difícil. O problema é que quiseram fazer um super ultra resumo plus ultra e estragaram algumas coisas importantes.
 
Apesar de desde o primeiro episódio ficar nítido que a série sofre com problemas em seus efeitos especiais e maquiagem/figurino, o bom ritmo inicial do enredo somado ao elenco competente e as excepcionais coreografias das lutas me fizeram acreditar que teríamos uma ótima adaptação aqui, mas me enganei...

Sim, o enredo desanda e faz isso de maneira catastrófica. A forma em que esse live action desperdiça um dos melhores arcos dos animes/mangás por conta de uma inexplicável pressa desnecessária, é simplesmente imperdoável; e nem a bela dublagem nacional consegue salvar tamanho desperdício...Atuações ruins de alguns atores..

Adaptar mangá é difícil e mesmo havendo um anime que é uma boa adaptação, continua sendo difícil. O problema é que quiseram fazer um super ultra resumo plus ultra e estragaram algumas coisas importantes.
Concordo com seus pontos.
 
Apesar de desde o primeiro episódio ficar nítido que a série sofre com problemas em seus efeitos especiais e maquiagem/figurino, o bom ritmo inicial do enredo somado ao elenco competente e as excepcionais coreografias das lutas me fizeram acreditar que teríamos uma ótima adaptação aqui, mas me enganei...

Sim, o enredo desanda e faz isso de maneira catastrófica. A forma em que esse live action desperdiça um dos melhores arcos dos animes/mangás por conta de uma inexplicável pressa desnecessária, é simplesmente imperdoável; e nem a bela dublagem nacional consegue salvar tamanho desperdício...Atuações ruins de alguns atores..

Adaptar mangá é difícil e mesmo havendo um anime que é uma boa adaptação, continua sendo difícil. O problema é que quiseram fazer um super ultra resumo plus ultra e estragaram algumas coisas importantes.
Mas não tem como encaixar aquele arco inteiro em apenas 06 episódios da série. Para o tempo de filmagem que eles possuíam, eu achei que ficou razoavelmente bom. Conseguiram resumir bem a história e encaixar 2 arcos em apenas 1. Claro que quem assistiu o anime e/ou leu os mangás vai se sentir incomodado com tanto corte, mas os pontos principais estão ali.

Eu gostei principalmente das cenas de luta. Eles conseguiram deixar bem fluído. Era algo que eu não imaginei que fossem deixar bom.

Está longe de ser um live action que irá marcar, mas ficou ali na média dos demais.
 
Em comparação aos demais live action que temos, YYH ficou coisa fina.
Melhor que ele só One Piece mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo