• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
Edureis disse:
Omykron disse:
neo, vc lambeu xixi meu fi?

o movie eh são os capitulos 25 e 26 dando outro fim a série.
o DeR eh o remake dos episodios e o inicio do Aria do EoE.... drt

a personagem q tu ta falando foi feita soh para um game...

se não me engano ela era namorada do shinji no jogo , e se não me engano denovo , o jogo se chama girlfriend of steel
o jogo é realmente girlfriend of steel, mas nele vc interpreta o shinji, e tem de fazer com que ela seja sua namorada e para que vcs sejam felizes (claro, a asuka eh a maior vilã nessa história)
 
Olá pessoas. Vi o anime no vhs legendado, e não parei até assistir ele inteiro! Também acompanho o mangá e espero a boa vontade do Anno pra continuar a história, que tem suas diferenças com o anime. Uma coisa que eu queria saber, é : o que realmente aconteceu com a Asuka? Quando o Eva invade a mente dela e voltam suas lembranças, aparece a palavra "sex" e repetidas imagens de uma boneca, se não me engano, inclusive enforcada, e vem a tona todo o odio e desespero de Asuka.
Mais uma coisa. A Rei era mesmo o Adam que eles tanto falavam?
Falei demais. Um abraço! :roll:
 
Rei eh uma coisa que eh o resultado da mistura do DNA de Yui Ikari e de Lilith.

quando o shitô* entra na mente da asuka, ele expoe os mais profundo sentimentos dela, por isso o choque dela. Ela não queria aquilo e se recusava a aceitar. como o shitô* fez com que ela visse isso e sentisse elas, ela entrou em estado catatonico.

shitô = Anjo
 
Esses desenhos são de produção....

Eu não gostei da Rei, muito menos saber qu eela se chamará Ray no filme.

Não gostei da cabeça do eva 01...meio achatada..

a Asuka se chamar Kate Rose não me agradou muito tb.
 
NeoDeSampa disse:
Esses desenhos são de produção....

Eu não gostei da Rei, muito menos saber qu eela se chamará Ray no filme.

Não gostei da cabeça do eva 01...meio achatada..

a Asuka se chamar Kate Rose não me agradou muito tb.
tirando o fato de ser um live action do eva que eu tanto gosto , os desenhos dos evas e dos personagens (alem dos nomes) deixaram a desejar , os evas estão muito vivos , bom no anime eles são mostrados como robos e aos poucos vc percebe que eles estão vivos , agora nesses desenhos , eles já estão com mandibulas soltas , coisa que só aparece no anime durante berserk , alem disso , o 00 tá feio pra caramba , o corpo tá deformado ,parece que se andar vai ser puramente efeito especial , num tem o ar de naturalidade de movimentos dos evas da série , a cidade ser contruida junto da cidade destruida é outra coisa esquisita , que eles não iam inundar tokyo e construir tokyo 3 todo mundo sabia , mais mudar a historia só pra fazer diferente , só falta colocar um shinji confiante , a mãe dele sendo comandante e o pai tendo sido absorvido , ai vai ter ataque suicida no estudio da weta digital hehehe
 
Meu. A série tem quantos episodios?? olha o tempoq ue h´apra desenvolvimento da trama. no cinema esse tempo não existe. E outra... não ´q porque no desenho esteja assim, que seja assim o filme inteiro.....


isso é produção sao as carcterisiticas gerias...
 
NeoDeSampa disse:
Meu. A série tem quantos episodios?? olha o tempoq ue h´apra desenvolvimento da trama. no cinema esse tempo não existe. E outra... não ´q porque no desenho esteja assim, que seja assim o filme inteiro.....


isso é produção sao as carcterisiticas gerias...
os desenhos de produção do senhor dos anéis são igualzinhos os finais , até os detalhes no arco do legolas , fica dificl achar que dessa vez vão mudar muito do desenho
 
O mundo dependo do Shingi

Eu sou um grande fã de Neon Genesis Evangelion, mas áinda não entendi por que a vida humana parece ter estado condicionada à psique meio que doentia do Shingi Ikari.

:o?:

Alguém me ajuda?
 
Hmmm... Eu to ansioso pra esse filme, como grande fan que sou hehe... Será que além do filme vai ter algum grande plano? Eu gostaria que o Anno fizesse uma história paralela... Talvez datando de 2000, antes do Segundo Impacto..
 
Novidades: Filme de Evangelion

Mais sobre o filme Live Action de Evangelion

Matt Greenfield, vice-presidente da ADV Films, voltou a falar sobre o filme Live Action de Evangelion.

Matt Greenfield, em uma entrevista a revista mexicana Virtual Kids, comentou alguns temas.

Primeiro disse sobre a possibildiade de uma trilogia: "Nossa idéia é que o primeiro filme apresente um panorama geral dos personagens, para o público se familiarizar com os EVAs. Depois da primeira parte, já podemos pensar numa continuação..." "Quem sabe não dê certo: por exemplo, Matrix e o Senhor dos Anéis foram anunciados como trilogia e o público aceitou muito bem; creio que o caso de Evangelion sera semelhante."

Também falou sobre a estréia "Creio que será em 2010, esses filmes tomam tempo, mas valerá a pena..."

[Fonte: Infotaku]

PS.: A tradução saiu meio estranha por que tava em espanhol hehe, mas é mais ou menos isso... Po 2010 é muito tempo... Mas se vier em trilogia, blz...
 
por algumas cenas, e por tratar de um tema muito bem protegido no brasil, a religião, acredito que Nunca.
 
Tipow só uam coisa, talvez sobre os desenhos aquilo seja o nome não do personagem mas do artista, Kate Rose é uma figurinista d Hollywood.
Eu vi esse anime nos famosos rm com tela do tamanho d tela d game boy :D
Por alguma razão todos os persoangens do anime tem um disturbio mental, todo o anime é baseado nos ensinamentos d Jung(esqueci o outro nome do cara) XD q Freud dizia q seria seu "herdeiro" mas acabou tomando rumos diferentes d Freud.
É muito dificil esse anime passar na TV aberta, além de n ser um anime d muita audiencia(tecnicamente só a elite intelectual v o anime) ele teria q passar por muitos cortes por ser um anime meio dark
 
Soh que ver Evangelion pela Locomotion naum eh tão bom quanto assistir em japones legendado... se tiver oportunidade veja como eh bem melhor.
 
Celebeth Ránasilma disse:
tecnicamente só a elite intelectual v o anime

Acho que quer dizer "intelectualóide".

Kyo disse:
Soh que ver Evangelion pela Locomotion naum eh tão bom quanto assistir em japones legendado... se tiver oportunidade veja como eh bem melhor.

Esse é o maior problma dos grupos tradicionais que dublam anime no Brasil.

A maioria é simplesmente uma droga e o resto é obrigado a seguir o estilo afetado de falar dos dubladores japoneses, que por sinal, são idiotas.

Se você ver como um japonês normal fala e como os personagens falam, vai notar uma singela diferença na naturalidade. :P
 
Ah... naum estraga meu sonho de que todos os japoneses falam pausadamente e que falam baka a cada 3 outras palavras... :disgusti: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo