• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necessidades Fisiológicas na Guerra do Anel - Continuação

Status
Fechado para novas mensagens.
HUAHUAAUHAUHUAH......nunca ri tanto em um fórum com neste post.....muito engraçado......a Arwen realmente devia aguentar uma catiga desgraçada do Aragorn. E quanto os Nazgûl? Imaginem o fedor de suas necessidades?
 
:arrow: Imaginem a bosta da Laracna, se o Frodo e o Sam entrarm no covio dela e quase desmaiaram de tanto fedor, imagina seus excrementos, deviam ter um aroma de aloe vera, HAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAH.

:arrow: Imaginem se atiram uma pedra no olho do Sauron, ia ser como um cisco pra nós, mas ele não ia poder tirar porque ele não pisca (risos), imaginem se ele ficava míope, ia precisar de uns óculos bem grandinhos, o problema seri que ele não tem orelhas gigantes para pendurar os óculos, coitado. HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAUAH

:arrow: Antes falaram do cocô do balrog, imaginem que incrível, nunca ninguém ia ter visto porque ele cagava e antes de cair no chão já carbonizava a coisa, e ele mijando, saía um líquido fervente. HAUAHUAHUAHAUHAUAU

:arrow: Eu acho que os elfos cagavam em pequenas bolinhas, já que parece que eles não comem muito, heheheeh. Mas devia ser cheiroso, acho que da bosta deles nascia um árvore, e a árvore que a Galadriel e o Celeborn vivem deve ter sido defecada pela própria Galadriel com o intuito de criar um lindo lar pra ela, os seus amiguinhos cagaram ao redor, mas como eles não chegam nem aos pés da Galadriel, suas árvores ficaram pequenas e formaram Lothlórien. (muitos risos)

:arrow: Outra coisa que esqueceram foi o xixi dos elfos, eu acho que era prateado e tinha cheiro bom, creio que o Veio de Prata era xixi élfico aramzenado lá por anos, assim como o xixi dos orc formam o Mar de Núrnen (é esse?). Heehehehehhe

:arrow: Eu imagino que depois que o Anduin passava por Gondor ele virava um rio de bosta, já que eles não eram higiênicos na TM.

:arrow: Será que as colinas de Ferro não eram a bosta seca de Morgoth? uauahauhauah

Se vocês estão lendo só o fim, por favor leiam o resto, porque eu achei MUITO engraçado.
 
Será que Smaug defecava em cima dos ouros dos anões? Aliás, o que ele comia?
Boa pergunta! Ou ele comia ouro e os defecava com novos formatos depois. Ou enquanto dormia abaixava tanto seu metabolismo que nem precisava comer. Sei lá! :o?:
 
Ele provavelmente se alimentava de ar, e o ouro era só um petisco, depois ele vomitava o ouro, é a hipótese mais provável. HAUAHUAHUAHAU
 
hueuuhueehuhue esse topico devia estar junto com "As Armas Mais Temidas" auhhuahuauhauhuha

merda de troll, dragões e balrogs alem dos bombadeios das águias podiam derrubar um povo inteiro :D
 
Os nazgûls seguiam a sociedade pelos rastros que eles deixavam... Com o faro percebiam à milhas!

Não seria o vento os arrotos dos Valar? :roll:
 
E o gollum então!! esse devia ser um fedor só!
ou vcs acham que aquele morrinho no meio do lago que ele ficava era obra da natureza? que nada...era a obra dele mesmo!
 
Fallen Angel disse:
Não seria o vento os arrotos dos Valar?
Bah, não vamos avacalhar também, claro que não eram os arrotos dos Valar, eram os peidos do Manwë do alto do Taniquetil. HUUHHUHUUAUHAHUAUHAHUA

Agora que eu estive filosofando, eu acho que a bosta dos anões era de pedra, já que no Silamarillion diz que eles se assemelhavam à pedra em tudo. Imagina só a força que eles tinham que fazer e como eram duras suas fezes. :lol:
 
imaginem se ele ficava míope, ia precisar de uns óculos bem grandinhos, o problema seri que ele não tem orelhas gigantes para pendurar os óculos, coitado. HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAUAH

ah,ele poderia usar lentes de contato...
e quanto aos nazgûl,jah pensou,vc ta andando e de repente cai um nogócio enorme em cima de você...que orror 8O
 
Re: Peidos , bostas e afins

Dimitri disse:
Vocês não acham a tocas dos hobbits parecidas com casa dos Teletubbies não?

hahaha, pior q parece msm!!!

(sera q hobbits tem akelas anteninhas eskisitas na cabeça e a gente ñ percebe por causa do volumoso cabelo encaracolado???) :lol:
 
Agora, falando sério, deve ser deprimente ter de cagar no mato, e sem papel higiênico... E já pensou se o Aragorn tem uma dor de barriga no meio de uma batalha, ou o Frodo parando pra cagar nos Pântanos Mortos? :eek:
 
Vocês já pensaram que 9/8 homens juntos devem sentir necessidades sexuais. Será que o Frodo e Sam não faziam um troca-troca. E o Gandalf, não arranjava mulher em lugar algum, véio daquele jeito.

Como vocês acham que os homens da Comitiva satisfaziam suas necessidades sexuais? Eles eram gays?
 
O Senhor do Escuro disse:
Como vocês acham que os homens da Comitiva satisfaziam suas necessidades sexuais? Eles eram gays?

De novo isso!? Pela mão do guarda!!!!!!!

Você teima hein? :?

Tolkien -> católico ortodoxo criado na Inglaterra conservadora do inicio do século XX.

Preciso dizer mais?
 
Agora o pessoal falow no olho do Sauron eu imaginei se ele pegasse conjutivite a coisa medonha que não ia ser...ja pensarem.... aquele olho sem palpebras que observa e vigia tudo tdo esbugalhado?????
O pior seria a conta da farmácia.... não teria colírio que bastasse!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Coisa podre deveria ser um anão defecando. Provavelmente limpavam na barba.
Será que barba de anão é descartável??? Talvez eles comprem em suas moradas sob as montanhas rolos de 'barba higiênica', antes de irem viajar! :mrgreen: :P :mrgreen:
 
MMMMMMMMMMMMM, agora eu sei como que a Galadriel derrubou as muralhas de Dol Guldur sozinha. A criatura não se lava desde que saiu da Terra Sagrada. Imagina quando ela levantava os braços. Aquele espelho dela ela usava como lavatório pra limpar o "bumbum".

Imagina o Frodo olhando no Espelho e passa um cocô boiando na frente da imagem, a Galdriel irira dizer: "Opa! Interferência!" Ela iria logo pegar o cocô e atirar pro lado.

E aquela água do Eärendil devia ser uma outra coisa... Era branca, a Galadriel deve ter pego de lembrança quando ele foi viajar!
 
A a montanha da perdição???
Poderia ser o banheiro de Mordor.

Com a concentração de gases, talvez um balrog que foi defecar (cagar é mais legal!) ali e derrepende BUM!!!!

Tamanha explosão criou aquela montanha onde posteriormente o anél foi forjado...





PS: Desculpe.. não tinha nada pior para falar, mas não podia perder a oportunidade. :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo