• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Navegadores

Eu recomendo usar ou Shareaza, ou o eMule (se souber configurar) ou então o Kazaa Lite (atualmente, Clean KMD), que comigo nunca deu problema.
 
sharing = pirataria galera
proibido de falar no forum....

eu tirei ja 72 spywares da casa da minha amiga. era foda tu navegar.... era pop up... internet 600k parecendo 56...
 
Eu tenho a impressão que os spywares atacam mais o IE do que o Mozilla ou Netscape. Alguém já reparou nisto?

Algo que contribui para isso são ferramentas anti-popups que o Mozilla possui, já que muitos Spys vêm através dessas janelinhas. Mas o verdadeiro motivo é que a compatibilidade do IE é maior que a do sistema Netscape, mesmo em relação a Spywares.
 
hoje em dia qualquer um sabe fazer um spyware pra IE (qualquer um que queira fazer e pesquise um poko), então, como é o mais compratível, mais modificável, mais usado, mais despreparado em algumas ocasiões, se corrompe facilmente com os spywares....
por isso a microsoft devia tomar vergonha na cara e resolver os seus bugs, ou criar utilitários para limpar seu SO...
 
Omykron disse:
bombadil disse:
Undead Kurt disse:
Tá limpo...
Só por curiosidade: quantos spywares vc tinha? Um amigo meu tinha + ou - 150 uma vez que eu fiz isso na máquina dele...

59, pouco mais de 1/3 do que o seu amigo tinha. Não imaginava que tivesse um só dessas pragas no meu PC... :/

O pior spyware que eu já encontrei na minha máquina foi, há uns 6 meses, aquele maldito GATOR. Duvido que alguém aqui nunca tenha pego essa nhaca.
internet optimizer eh pior
vai por mim...
é eu sei disso. vc num sabe como ´[e otimo naum poder decidir sua paginainicial e ser invadido por searchs

coiol search, all search, mega super fucking hell search :disgusti:


uhm..tipo eu passei o pc-cillin no meu pc... infect files..ou virus found (dah na mesma tinha o mesmo repetido varias vezes.

Foram 11.286 sim ... onze mil....... o pmk tah falandoque sou criador..tenho laboratorio e tudo mais. usie o spybot.... naum tenho certeza de quantos el ahcou..sei que forma bastantes..mas deletou todos. eu fui lah..passei o Norton win doctor (norton utilities) os problemas que ficariam no windows ofrma resolvidos..reiniciei e belezinha^^
 
O PC do meu tio tava com essa mesma praga do bombadil. Qualquer página que tivesse um <textarea> ficava extremamente lenta. Só que Spybot nenhum resolveu o problema.

E o Kazaa é mesmo uma desgraça: vem junto Gator, GAIN, Allnet, Peer Points Manager e Perfect Nav, além daquele Bull Guard Firewall. São esses que eu sei. Eu já tentei remover essas melecas, mas aí o que interessa não funciona mais.
 
eu jah usei todos os browsers q vcs imaginarem
mas o unico q ñ deu problema foi o da "Microshit"
com certeza é pq todo mundo faz pagina pensando em IE, ñ é atoa q mesmo o Dreamweaver ser o melhor, a maioria das paginas são feitas em (blergh) Front Page

mas uma dica pro IE ñ ficar dando pau
sempre limpe o cache dele e mantenha ele com todos os patchs atualizados
"é batata" q funcione :wink:
 
Balbo Bolseiro disse:
O PC do meu tio tava com essa mesma praga do bombadil. Qualquer página que tivesse um <textarea> ficava extremamente lenta. Só que Spybot nenhum resolveu o problema.

E o Kazaa é mesmo uma desgraça: vem junto Gator, GAIN, Allnet, Peer Points Manager e Perfect Nav, além daquele Bull Guard Firewall. São esses que eu sei. Eu já tentei remover essas melecas, mas aí o que interessa não funciona mais.

É porque tem um arquivo, não me lembro ao certo qual é, mas se não me falha a memória o arquivo começa com C, que não pode ser apagado, elçe tem que ser modificado.
Se esse arquivo é apagado o Kazaa não funciona mais. o Spybot oferece a opção de modificação do arquivo.
Depois que esse arquivo for modificado apague o restante, e voilá, o kazaa funciona que é uma maravilha!
 
Tipo, isso era sobre navegadores. Então vou colocar eles de volta na discussão. Eu uso e prefiro o Mozilla Firebird, não o Mozilla comum não. Depois de aberto é extremamente leve, possuí o recurso de Tabed Browser ou seja, dá para abrir várias páginas na mesma janela. pode-se customizar a interface dele, possuí também suporte a mouse gestures (eu nunca clico em voltar por exemplo, só seguro o botão direito do mouse apertado e arrasto ele para a esqueda :D ). Suporta praticamente todos os Plugins existentes. Não tenho reclamação nenhuma dele. E quanto a algumas páginas não serem visualizadas corretamente em outros navegadores que não o IE, segue a resposta do problema: A Microsoft NÃO segue padrões. Linguagens HTML e associadas são padronizadas pela ANSII e teoricamente todas as páginas deviam ser visualizadas igualmente. Mas parece que alguém da Microsoft achou que o livro com as normas seria muito caro :roll:. Mas é divertido ver o que acontece quando se usa o IE para entrar em uma página que siga as normas e tenha até certificação da W3C :lol:
 
Alguém aqui usa o Opera ?
Eu achei o Opera um pouco pesado, e por isso preferi o Mozilla. O Opera já vem com um gerenciador de e-mail e com um gerenciador de downloads melhor que o do Mozilla, além de ter uma interface muito agradável. Mesmo assis eu prefiro o Mozilla, mas eu ainda acho o Opera melhor que o IE.
 
Opera GX

Demorei pra começar a usar no meu pc gamer. Por enquanto, tá sendo uma boa opção. Depois de um mês, opinarei melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo