1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Navegadores

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por bombadil, 29 Dez 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Amigos, após quatro meses tendo duros problemas com o Internet Explorer, fiz o download do Mozilla pelo site do Superdownloads e adorei! Chega de problemas!

O animal do IE me deixava com LAG!, isso mesmo! Por exemplo, se eu digitasse 5 linhas em um post, o IE demorava um tempão para exibir toda a mensagem. Coisa pra sofredor! E eu sofri por mais de 4 meses com isso.

Alguém tem/teve o mesmo problema que eu com esse troço de IE? Qual o melhor navegador na opinião de vocês?

2. Knight

Knight Rider On The Storm

O meu internet explorer nunca deu muito problema não......acho q isso depende muito da máquina q vc tah usando tb.......
    eu já usei o Netscape, mas num gostei muito não.......

3. Omykron

Omykron far above

eu tou sempre atualizando, dando os uptade de segurança e patch das microsoft... as vezes rola isso comigo, mas dou um manerada nos programas q tou usando e ele volta a normalidade...

o opera eh mtu bom tb.... se naum me engano, o explorer eh baseado no Mozilla naum?? :o?: :o?: :o?: :o?:

4. Beren

Beren Wannabe Rider

Eu desenvolvo sites, e sinceramente, adoraria que a Netscape as vezes fizesse seus programas mais compatíveis com o "líder de mercado" bom, tmb vi o NN7 e nãp achei tão bom qto o glorioso NN6 que eu tive um dia... btw.. a tecnologia deve avançar.. e eu voltei ao IE mesmo.. ma nunca tive problema com ele não hehe

Omykron que eu sabia o Mozilla é baseado no Netscape e a Própria fabricante dos 2 está para cancelar o suporte e desenvolimento do Netscape em favor do Mozilla... hehe

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Por aqui o IE nunca deu problemas desse tipo, veja se o seu não está desatualizado.

6. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

Talvez seja um problema decorrente da quantidade de programas que estão rodando ao mesmo tempo, inclusive os processos...
    Um conselho: faça o download do spybot... Pode ser que existam inúmeros spywares na sua máquina.. Isso atrapalha o rendimento da conexão, e consequentemente o IE!

7. bombadil

bombadil FATHERLESS

Vlw pela dica Undead Kurt!

Bowser: minha máquina é P4 1.6Ghz - 256mb ram
    Entretanto dos 40gb só tenho uns 3gb livres. Tvz isso atrapalhe tbm o rendimento.

8. bombadil

bombadil FATHERLESS

Acabei de instalar, examinar, corrigir e imunizar minha máquina com o Spybot e agora o IE está respondendo muito melhor. Estou podendo digitar direito agora, semprecisar esperar o cursor :lol: .

Obrigado novamente pela dica Kurt!

9. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

Tá limpo...
    Só por curiosidade: quantos spywares vc tinha? Um amigo meu tinha + ou - 150 uma vez que eu fiz isso na máquina dele...

10. tipo, Netscape se não me ingano é baseado no Mozilla, e o IE tem alguma coisa sim baseado no Mozilla...
    no momento eu uso o Mozilla Firebird 0.7 e o IE 6, o Mozilla é melhor, mas um pouco mais pesado pro meu pc (Pentium 2 400 Mhz 128 RAM), mas ele carrega tabelas e outras informações bem melhor que o IE, ele vai carregando a tabela e aparecendo o conteúdo, o IE carrega tudo pra depois aparecer, além de algumas outras coisinhas no HTML que não vale a pena citar...
    eu sugiro utilizar o Mozilla Firebird 0.7 como navegador e o Mozilla Thunderbird 0.4 pra E-mail...
    mas, como todos dizem, opinião e preferência não se discute...

11. bombadil

bombadil FATHERLESS

59, pouco mais de 1/3 do que o seu amigo tinha. Não imaginava que tivesse um só dessas pragas no meu PC... :/

O pior spyware que eu já encontrei na minha máquina foi, há uns 6 meses, aquele maldito GATOR. Duvido que alguém aqui nunca tenha pego essa nhaca.

12. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

Já apareceu aqui em casa...
    Compartilhar computador tem dessas coisas...
    O maior problema é que o spyware usa boa parte da banda de conexão...
    Quando vc disse o seu problema a solução era óbvia para mim...

13. Omykron

Omykron far above

internet optimizer eh pior
    vai por mim...

14. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Para retirar Spywares o melhor é o Spybot Search and Destroy. Outra coisa que é sempre bom fazer para evitar esse tipo de problema é sempre atualizar o Windows e o IE, além de passar programas de manutenção, como o Norton Utilities ou o System Mechanic.
    Sobre o Mozilla, ele foi feito em conjunto com a Netscape para substituir este. Eu já testei diversos browsers e eu recomendo o Mozilla (que é o que eu uso). Outro muito bom, mas um pouco pesado é o Opera. Se vc quiser manter um navegador mais semelhante ao IE eu recomendo o MyIE, que está sendo muito elogiado.

15. Knight

ahn, foi mal a ignorância mas o q seria um spyware??

16. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

São pequenos programas que mandam informações suas para algum servidor...
    Normalmente eles estão acoplados em programas que vc baixa da net, como o kazaa, e eles mandam informações mais variadas possíveis, tipo sites mais visitados no dia, preferências de compra on-line, etc etc etc...
    Fora isso eles usam a banda de conexão, ou seja, enquento vc custa para baixar um smiley, tem alguém recebendo suas informações... E o pior, normalmente mais rápido do que vc consegue acessar suas páginas...

17. Knight

sakei......e aonde q eu baixo esse spybot?

18. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

19. Knight

claro..........superdownloads........cm não pensei nisso antes...... :doh: ........vlw

20. 43 spywares....

por isso eu apoio, naum usem KaZaA, usem DC++ ou eMule, porém eMule eu ainda não estou certo se tem Spywares...

Só achei uma coisa estranha: Enquanto meu Spybot estava aberto, meu antivírus (eTrust EZ Armor) estava avisando que o Spybot era um Worm... :lol:

Bom, de qualquer jeito, melhor o Spybot a 43 spywares..

Compartilhar