• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Natação

Mas 50m é uma prova meio cruel mesmo, né?

É só o seu dedo mindinho do pé esquerdo escorregar na hora da largada que você já perdeu aqueles 2 milésimos que te daria o ouro.
 
Mas ele ficou bem atrás do Manadou. Acho q se nada tivesse dado errado ele no máximo ficava em 2o na frente do Jones q bateu 2 milésimos na frente dele. Mas o Manadou foi uns 20
 
Postado dia 30-07-2012, 22:20 alguns dias antes

Novamente um francês será um adversário forte no caminho do Cielo.

Tenho que admitir que desta vez dei uma de pelego ou Melian e acabei secando o Cielo.

Quando postei isso fiquei mesmo com uma impressão que teria um francês de alto nível garantido na final dos 50m, mas sinceramente não achava que ia competir e ganhar tão bem.
 
Caraca... ele é irmão daquela Manadou? :lol:

Se eu fosse o Cielo subiria no palco com as fotos dela pelada impressas e mostraria para as cameras pro mundo inteiro ver... só por vingança.

Ou melhor ainda... eu apenas diria pro Manadou q faria isso caso ele vencesse a prova, pra desconcentra-lo
 
Na Maratona aquática uma possível chance de medalha com a Poliana Okimoto acabou. Abriu o bico alegando hipotermia alegando que a água tava muito fria.
 
Porra... pra ela e pra todo mundo mais né

**********

vi agora q ela desmaiou na prova... então retiro minha zoação acima.
 
Última edição:
Dizem que ela sentiu muito porque ela tem um baixo percentual de gordura no corpo, logo seu corpo tem menos isolamento térmico.
Pelo jeito, o esquema é ser gordinho pra competir na maratona aquática...
Já posso começar a treinar pro Rio 2016! :lol:
 
Se o Konoko for nadar essa maratona olimpica nas mesmas condições de temperatura que a Poliana enfrentou essa eu faria questão de pagar pra ver :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo