• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Natação

O que dá azar mesmo é eles terem nascido em um país com tão pouco incentivo a certos esportes.
 
Não deu pro Cielo que ficou em 6° nos 100m, mas também não é pra desanimar. Ele teve a melhor largada e fez os primeiros 50m que é a sua especialidade em 1° e isso é animador pra quando ele disputar a final dessa prova.

O Magnussen tinha como ponto mais forte justamente os 50m finais e foi brilhante.

Magnussen foi brilhante? Ele perdeu! Foi prata!
 
O Magnussem teve a pior reação na largada (tudo bem que aí é coisa de centésimos de segundo) mas foi mal nos primeiros 50metros dando a pinta que nem levaria medalha nenhuma e conseguir a reação que teve nos 50metros finais ficar com uma prata pela circusntância dificil que teve foi brilhante. Só não foi perfeito porque não levou ouro.
 
Se não rolar uma amarelada, vai dar Brasil nos 50m.
O Cielo dominou a semi e até me pareceu administrar o tempo.
Ele ainda pode dar mais do que isso!
 
Phelps tem 75% das medalhas de ouro que o Brasil tem em toda a sua história: 15 contra 20.
Impressionante.

E se vc contar a qualidade das medalhas, vai ver q ele fica na nossa frente no quadro

O Magnussem teve a pior reação na largada (tudo bem que aí é coisa de centésimos de segundo) mas foi mal nos primeiros 50metros dando a pinta que nem levaria medalha nenhuma e conseguir a reação que teve nos 50metros finais ficar com uma prata pela circusntância dificil que teve foi brilhante. Só não foi perfeito porque não levou ouro.

Lá vem vc arrumando argumentos qq pra não ter de admitir q falou besteira.

Magnussen sempre larga mal. É uma característica dele, é como ele nada. Não é brilhantismo. Ele faz a 2a metade da prova mais forte. Contrário do Cielo q sempre bate 50m na frente e cai depois.

Normalmente o Magnussen bate entre 3o e 5o e termina em 1o depois. Só q dessa vez ele não conseguiu.
 
Lá vem vc arrumando argumentos qq pra não ter de admitir q falou besteira.

Magnussen sempre larga mal. É uma característica dele, é como ele nada. Não é brilhantismo. Ele faz a 2a metade da prova mais forte. Contrário do Cielo q sempre bate 50m na frente e cai depois.

Normalmente o Magnussen bate entre 3o e 5o e termina em 1o depois. Só q dessa vez ele não conseguiu.

Eu não tô inventando nada kct. Eu não vi pela tv o desempenho dele nas eliminatórias anteriores, só estou comentando a final que foi a única que consegui assistir então o meu referencial de análise foi baseado todo em cima dela.
 
Última edição:
Eu não tô inventando nada kct. Eu não vi pela tv o desempenho dele nas eliminatórias anteriores, só estou comentando a final que foi a única que consegui assistir então o meu referencial de análise foi baseado todo em cima dela.

Mas pq vc escolheu dizer q ele, e não o cara q venceu, foi brilhante?

Como assim qualidade das medalhas?

Qtas de Ouro dentro das medalhas dele.
 
Se serve de consolo pro Cielo em outras modalidades da natação alguns favoritos cairam também e tiveram que se contentar com prata e bronze. O único que foi o fodão mesmo é o Phelps.

E quase que ele não leva o bronze porque o tempo do Bruno Fratus chegou ali encostado. Bem que podia ter empatado e aí poderíamos ter os dois no pódio.

Eu vi também a prova dos 800 e pqp essa Katie Ledecky levar ouro com apenas 15 aninhos. Levando em conta essa idade se ela continuar nadando assim tem tudo pra fazer uma história enorme na natação. Esse ano apesar de ter deixado escapar algumas medalhas a delejação da natação dos EUA tá foda demais.


Mas pq vc escolheu dizer q ele, e não o cara q venceu, foi brilhante?

Como eu expliquei, essa foi a única vez que eu vi uma prova dele pois só via a final, não sabia desse histórico constante de largar nas outras eliminatórias sempre atrás na primeira virada e recuperar e depois. Achei que tinha acontecido só na final, por isso achei brilhante.
 
Qtas de Ouro dentro das medalhas dele.
Mas ali eu tava falando só das medalhas de ouro mesmo.
Brasil tem 20 de ouro em toda a sua história. Phelps tem 15 de ouro.



Eu vi também a prova dos 800 e pqp essa Katie Ledecky levar ouro com apenas 15 aninhos. Levando em conta essa idade se ela continuar nadando assim tem tudo pra fazer uma história enorme na natação. Esse ano apesar de ter deixado escapar algumas medalhas a delejação da natação dos EUA tá foda demais.
Curioso é ver os americanos se mordendo por estarem pela segunda olimpíada seguida tendo sua hegemonia ameaçada pela China.
Quando é uma chinesinha de 16 anos, sai em todos os jornais americanos acusações de doping. Quando é uma americanazinha de 15 anos, é um fenômeno.

2 pesos....
 
Bem, pelo menos eu ganhei 50 contos ao apostar q o Cielo não levava ouro nessas olimpiadas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo