• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nascimento dos orcs

é, eu achei estranho, mas não achei ruim essa solução do filme não...
a verdade é q eu nunca entendi esse negócio de orcs e uruk-hais..
alguém me explica? :o?:
pra ser ORC tem q ser elfo transformado, ou só os primeiros orcs eram elfos, os q vieram depois eram filhos de prcs mesmo?
pois eu não acredito que houvesse tantos elfos prar serem torturados e virarem orcs, uma legião deles...
já com os uri]uks a historia é pior ainda.... eles são oq? elfos torturados ou orcs piorados?? :o?: :o?:
ALGUÉM ME AJUDA!??? 8O
 
Achei uma das cenas mais sinistras do filme, pra não dizer nojenta. Mas combinou com os Orcs, aquilo é a cara deles.
 
Maedhros-RS disse:
é, eu achei estranho, mas não achei ruim essa solução do filme não...
a verdade é q eu nunca entendi esse negócio de orcs e uruk-hais..
alguém me explica? :o?:
pra ser ORC tem q ser elfo transformado, ou só os primeiros orcs eram elfos, os q vieram depois eram filhos de prcs mesmo?
pois eu não acredito que houvesse tantos elfos prar serem torturados e virarem orcs, uma legião deles...
já com os uri]uks a historia é pior ainda.... eles são oq? elfos torturados ou orcs piorados?? :o?: :o?:
ALGUÉM ME AJUDA!??? 8O
Nem Tolkien chegou a uma definição sobre a origem dos Orcs. Poderia até ter um pouco de "Elfo" no meio, mas não única e exclusivamente.

Uruks são orcs maiores, mais fortes e mais resistentes ao sol, desenvolvidos por Sauron. Como? Sei lá, com um pouco de necromancia, várias tentativas em cruzamentos, e outras bizarrices.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo