• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nascimento dos orcs

Bri Guardian

Usuário
Por que no filme eles colocaram Uruk-Hais saindo da terra? e como estivessem envolvidos em "placentas"??? eu axei aquilo ridiculo.....oq vcs axam?
 
É uma maneira de justificar como Isengard criou tantos uruks em tão pouco tempo. E a censura não gostaria de ver mulheres estupradas para criar orcs mais fortes, porque essencialmente foi isso que Saruman fez, embora no livro isso não seja explícito.
 
Eu não achei ridículo o modo de nascer dos uruks. Um mago sempre tem um jeito pra fazer as coisas. :)
 
leoff disse:
É uma maneira de justificar como Isengard criou tantos uruks em tão pouco tempo. E a censura não gostaria de ver mulheres estupradas para criar orcs mais fortes, porque essencialmente foi isso que Saruman fez, embora no livro isso não seja explícito.
Aí teríamos os meio-orcs, não os uruks...
O filme já erra em dizer que Saruman criou os Uruks. Quem fez isso foi Sauron. Saruman "recrutou" Uruks.
 
Tauraherion disse:
blah...vcs iam preferir que ele fizesse uma magia e daí *Plim* apareceriam uruk-hais?
Se você diz isso satirizando o que eu disse, afirmo que não quis dizer que o Mago Branco pegou o cajado e conjurou algumas palavras para os uruks nascer. :wink:
 
Ah... Eu não vi nada demais... :mrgreen: uma pergunta: por acaso os uruks foram só cruza de orcs com homens ou foram torturados que nem os elfos pra darem origem aos orcs normais (vide Silmarillion)??????
 
Menta Bolseiro disse:
Ah... Eu não vi nada demais... :mrgreen: uma pergunta: por acaso os uruks foram só cruza de orcs com homens ou foram torturados que nem os elfos pra darem origem aos orcs normais (vide Silmarillion)??????
Desta vez sem elfos no meio. :wink:
 
Os Uruk-hais eram homens q foram torturados por saruman, e os d mordor, erma elfos q foram torturados por sauron.
 
Não, os Uruk são uma raça de orc turbinada por Sauron usando suas artes arcanas... Os meio-orcs que são cruzamento de homens e orcs...

Já na película num tem meio-orc e os Uruk que lá aparecem são uma mescla bizonha: Meio meio-orc, Meio Uruk...

São meio homens meio orc, criados com arte arcana e feio que nem os uruk... Deviam se chamar meio-uruk.
 
Tmbm achei meio "over" essa história....sei lah, naum achei muito a ver com a história...Fikou meio forçado d++++....... :|
 
Na minha opinião, eu acho que o nascimento dos uruks no filme tinha que ser fiél à do livro, mesmo que o filme fosse censurado paramenores de 18 anos. Mas essa é apenas a minha opinião
 
Pandatur disse:
leoff disse:
É uma maneira de justificar como Isengard criou tantos uruks em tão pouco tempo. E a censura não gostaria de ver mulheres estupradas para criar orcs mais fortes, porque essencialmente foi isso que Saruman fez, embora no livro isso não seja explícito.
Aí teríamos os meio-orcs, não os uruks...
O filme já erra em dizer que Saruman criou os Uruks. Quem fez isso foi Sauron. Saruman "recrutou" Uruks.
mas os uruks n são quase a msm coisa?
e alem disso se seria atravez de estrupo q os uruk surgiam e os orcs comuns? como surgiam?
 
Acho que foi legal esse nascimento dos Urúk-hai, mas concordo que foi um pouco estranho, pois ver eles nascendo de placentas é um pouco nojento. Teria que ser mais fiel ao livro....
 
e alem disso se seria atravez de estrupo q os uruk surgiam e os orcs comuns? como surgiam?
O orc macho pega uma orc fêmea no escuro, tomam um porre e nove meses depois... Tcham ! Orczinhos. :mrgreen:
 
Hum

Também achei ridículo, o diretor inventou demais nisso, nem fou Saruman quem criou os Uruk-hai, foi Sauron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo