1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nasa apresenta cápsula que levará astronautas ao espaço profundo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A cápsula espacial Órion, que está sendo apresentada como a mais avançada concebida pelos americanos, já se encontra no Centro Espacial Kennedy, na Flórida (EUA).

    Pelo cronograma da Nasa (agência espacial dos Estados Unidos), o lançamento --sem tripulação a bordo-- que marcará uma nova era de missões será em 2017. Mas antes disso a nave passa por testes de voo que começam daqui a dois anos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A cápsula Órion é apresentada a convidados e jornalistas no Centro Espacial Kennedy, na Flórida, EUA​

    Os planos, segundo a Nasa, é usar a Órion para o transporte de astronautas ao espaço profundo. A Apollo 17 foi a última a ser enviada para além da órbita terrestre ao pousar na superfície lunar em 1972.

    Entre as possíveis missões futuras da Órion, a Nasa lista esperançosa asteroides e, quem sabe, Marte.

    O astronauta Rex Walheim, que participou no desenvolvimento da Órion, afirmou que a cápsula pode se tornar a mais importante nos próximos 30 anos de exploração humana no Sistema Solar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar