• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rússia escolhe elenco para o primeiro filme a ser gravado no espaço

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Rússia escolhe elenco para o primeiro filme a ser gravado no espaço - Divulgação/Twitter @Space_Station

Rússia escolhe elenco para o primeiro filme a ser gravado no espaçoImagem: Divulgação/Twitter @Space_Station

A Rússia escolheu quatro pessoas para atuar como uma tripulação não-profissional e atores em um projeto que se desenha para ser o primeiro filme a ser gravado no espaço, anunciou a agência espacial russa Roscosmos hoje.

Alguns deles já estão com o lançamento marcado em uma espaçonave Soyuz MS-19 para o dia 5 de outubro em um voo para a Estação Espacial Internacional, que orbita ao redor da terra em uma altitude de aproximadamente 354 km, de acordo com a Roscosmos e a Nasa.
http://noticias.uol.com.br/internac...-e-comparado-a-cena-de-odisseia-no-espaco.htm
"Entre outras coisas, eles terão de passar por testes em centrífugas, testes vibracionais, passarão por voos introdutórios e de treinamento em um avião que simula a gravidade zero, e passarão também por treinamento para saltos de paraquedas", afirmou a Roscosmos.

O filme atualmente utiliza o título de trabalho de "Challenge", e os quatro iniciarão os treinamentos para o voo espacial no final do mês, disse a agência.

Após exames médicos e um processo de elenco, a Rússia escolheu a atriz Yulia Peresild, de 36 anos, e o ator e diretor Klim Shipenko, de 37, como parte da tripulação principal.

A atriz Alena Mordovina, de 33, e o diretor de câmera Alexei Dudin, de 40, foram indicados para a tripulação reserva.

Em outubro de 2020, a Rússia enviou a última tripulação à Estação Espacial Internacional, levando consigo um membro norte-americano e marcando o fim de uma longa dependência dos Estados Unidos enquanto retoma sua própria capacidade de lançamento em uma iniciativa para reduzir os custos de enviar astronautas ao espaço.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo