Mas eu nem sei como se joga senao tambem estava dentro...
Aconteça o que acontecer o Gaara sou EU...

*yams*
eu vou colocar os livros, mais eu não sei como funciona o sistema de rpg online alguem sabe?
o rpg está ai mais tá faltando a ficha,e os jutso e os npcs?
nois podemos jogar pelo programa RPG 2ic - Role Playing Game Intelligent Interface Chat - é um sistema de bate-papo pela internet, com recursos de RPG embutido. Ou seja, aquele quem cria a sala - conhecida aqui como Aventura - é o Mestre/Narrador do Jogo , e quem entrar nela, é classificado como Jogador. Além do Mestre e dos Jogadores, existem também os Operadores do RPG 2ic. Eles possuem a responsabilidade de orientar os usuário mais novos e de manter a ordem e a harmonia no sistema. Caso você tenha problemas ou dificuldades, poderá solicitar ajuda à algum Operador.
O RPG 2ic foi criado para diminuir um problema muito comum na vida da maioria dos jogadores de RPG: Conseguir formar um grupo para jogar. E quando se consegue formar um grupo, é difícil reunir todo mundo em volta de uma mesma mesa para o jogo prosseguir. Com o RPG 2ic, você poderá encontrar pessoas online no sistema e jogar com elas, ou combinar com seus amigos para jogar, cada um na sua própria casa.
Segurança e Confiabilidade
Afinal, não é à toa que estamos mais de 3 anos no ar!O RPG 2ic é um programa 100% seguro, pois o seu computador conecta diretamente ao Servidor, e nesta conexão, trafega única e exclusivamente texto criptografado. Até mesmo os comandos dos Mestres (Kickar, Banir) são textos interpretados pelo programa. O seu IP é protegido pelo Servidor do 2ic, evitando tentativas de ataques às portas do seu computador. Você só precisa tomar cuidado com 1 único detalhe. Você tem que fazer download do RPG 2ic aqui. Cuidado com a URL origem do arquivo, que deve ser proveniente do site do
http://www.rpgonline.com.br. Nada de .kit.net, bol.com.br, nada de IP. Nós não nos responsabilizamos por danos, que sejam causados por programas baixados de outros sites.
Evolução Natural
Experiência e Força de Vontade é tudo!Quando a primeira versão do RPG 2ic foi ao ar em Outubro de 2003, não se imaginava o quanto seu uso iria crescer. O programa continuou evoluindo para atender as necessidades dos usuários ( Como a possibilidade do Mestre poder jogar dados, que foi implementada depois, por exemplo...). Em todo esse tempo, tivemos muitas alegrias, mas também muitos obstáculos. Para reforçar nossos objetivos, a equipe original do RPG Online está de volta e contamos agora com a fusão do Portal RPG Online com o Projeto iRPG (
www.irpg.com.br ) e o apoio do Portal GameDev (
www.gamedev.com.br ).
O RPG 2ic é gratuito...?
Uma pergunta muito comum entre os novos usuáriosSim, o uso do RPG 2ic é gratuíto. Conversar, criar salas, mestrar, jogar RPG, etc. Mas já vamos deixar claro que temos planos de criar o "Clube RPG Online" e oferecer diversas vantagens para os associados. Isso incluiria novas funções dentro dos programas do Portal RPG Online ( RPG 2ic, iRPG e outros que virão... ) assim como possíveis sorteios de prêmios e brindes. O objetivo é reduzir nossos gastos com servidores e infra-estrutura.
o que vcs acham dele? qualque coisa entram no site
www.rpgonline.com.br:cerva: