• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Como funcionaria o jogo?
Poste as regras e o objectio do jogo...
As pesonagens e etc etc etc...
*yams*
 
Mas eu nem sei como se joga senao tambem estava dentro...


Aconteça o que acontecer o Gaara sou EU...
:lol:
*yams*
 
Mas eu nem sei como se joga senao tambem estava dentro...


Aconteça o que acontecer o Gaara sou EU...
:lol:
*yams*

eu vou colocar os livros, mais eu não sei como funciona o sistema de rpg online alguem sabe?:think:


o rpg está ai mais tá faltando a ficha,e os jutso e os npcs?

nois podemos jogar pelo programa RPG 2ic - Role Playing Game Intelligent Interface Chat - é um sistema de bate-papo pela internet, com recursos de RPG embutido. Ou seja, aquele quem cria a sala - conhecida aqui como Aventura - é o Mestre/Narrador do Jogo , e quem entrar nela, é classificado como Jogador. Além do Mestre e dos Jogadores, existem também os Operadores do RPG 2ic. Eles possuem a responsabilidade de orientar os usuário mais novos e de manter a ordem e a harmonia no sistema. Caso você tenha problemas ou dificuldades, poderá solicitar ajuda à algum Operador.
O RPG 2ic foi criado para diminuir um problema muito comum na vida da maioria dos jogadores de RPG: Conseguir formar um grupo para jogar. E quando se consegue formar um grupo, é difícil reunir todo mundo em volta de uma mesma mesa para o jogo prosseguir. Com o RPG 2ic, você poderá encontrar pessoas online no sistema e jogar com elas, ou combinar com seus amigos para jogar, cada um na sua própria casa.
Segurança e Confiabilidade
Afinal, não é à toa que estamos mais de 3 anos no ar!O RPG 2ic é um programa 100% seguro, pois o seu computador conecta diretamente ao Servidor, e nesta conexão, trafega única e exclusivamente texto criptografado. Até mesmo os comandos dos Mestres (Kickar, Banir) são textos interpretados pelo programa. O seu IP é protegido pelo Servidor do 2ic, evitando tentativas de ataques às portas do seu computador. Você só precisa tomar cuidado com 1 único detalhe. Você tem que fazer download do RPG 2ic aqui. Cuidado com a URL origem do arquivo, que deve ser proveniente do site do http://www.rpgonline.com.br. Nada de .kit.net, bol.com.br, nada de IP. Nós não nos responsabilizamos por danos, que sejam causados por programas baixados de outros sites.
Evolução Natural
Experiência e Força de Vontade é tudo!Quando a primeira versão do RPG 2ic foi ao ar em Outubro de 2003, não se imaginava o quanto seu uso iria crescer. O programa continuou evoluindo para atender as necessidades dos usuários ( Como a possibilidade do Mestre poder jogar dados, que foi implementada depois, por exemplo...). Em todo esse tempo, tivemos muitas alegrias, mas também muitos obstáculos. Para reforçar nossos objetivos, a equipe original do RPG Online está de volta e contamos agora com a fusão do Portal RPG Online com o Projeto iRPG ( www.irpg.com.br ) e o apoio do Portal GameDev ( www.gamedev.com.br ).
O RPG 2ic é gratuito...?
Uma pergunta muito comum entre os novos usuáriosSim, o uso do RPG 2ic é gratuíto. Conversar, criar salas, mestrar, jogar RPG, etc. Mas já vamos deixar claro que temos planos de criar o "Clube RPG Online" e oferecer diversas vantagens para os associados. Isso incluiria novas funções dentro dos programas do Portal RPG Online ( RPG 2ic, iRPG e outros que virão... ) assim como possíveis sorteios de prêmios e brindes. O objetivo é reduzir nossos gastos com servidores e infra-estrutura.

o que vcs acham dele? qualque coisa entram no site www.rpgonline.com.br:cerva:
 

Anexos

  • naruto.zip
    699,5 KB · Visualizações: 549
Última edição:
Estou dentro também. :D

Edit: O jogo poderia muito bem acontecer no fórum. Não vejo necessidade de baixar esse programa. :wink:
 
Última edição:
como? mais eu queria saber quem sabe jogar esse rpg por que eu não sei muito jogar esse rpg???, e que vai ser o mestre e o narrador????, e alguém sabe as regras desse rpg???

e como fazemos para rolar o dado??
 
Última edição:
como? mais eu queria saber quem sabe jogar esse rpg por que eu não sei muito jogar esse rpg???, e que vai ser o mestre e o narrador????, e alguém sabe as regras desse rpg???

e como fazemos para rolar o dado??

Tá falando do programa, então é fácil, cria uma sala qualquer de teste e fica mexendo em tudo, o programa até que tá bem, quanto ao jogo eu posso ser o mestre (vou aprender o sistema direitin).
 
Prefiro no programa mesmo, é mais emocionante se você quer jogar Naruto RPG. Aqui não é muito indicado.

Qualquer coisa me avisem que eu vou poder mestrar mediante horários, integrantes quanto mais melhor. :yep:
 
Prefiro no programa mesmo, é mais emocionante se você quer jogar Naruto RPG. Aqui não é muito indicado.

Qualquer coisa me avisem que eu vou poder mestrar mediante horários, integrantes quanto mais melhor. :yep:

Da para tentar colidir com horario portuga?
:lol:
So durante um mes...
*yams*
 
Baixei o programa. Quando quiserem jogar, é só combinar que apareço. :mrgreen:

Acho que seria bom no final de semana, assim acredito que a maioria estará on-line.
 
Prefiro no programa mesmo, é mais emocionante se você quer jogar Naruto RPG. Aqui não é muito indicado.

Qualquer coisa me avisem que eu vou poder mestrar mediante horários, integrantes quanto mais melhor. :yep:

tudo bem elminstem é o mestre!!!!!!!!!! e as fichas como nois vamos fazer???


está declarado elminstem será o mestre!!!!!!!!!!:drunk: :joy: :mrgreen: :lol: :D


quando vc aprender vc nos avisa ai nois vamos marca o horario!!!!!!:joy: :mrgreen: :D :lol: :drunk:
 
i ae pessoal .... eu estou e um amigo meu estamos afim de entra no rpg tambem, vocês já decidiram a data pra começa?? ...

AAAAa ,, eu tenhu o modelo da ficha de naruto .. quem quiser, me add no msn : smarlei@hotmail.com ...

obs.: eu ja cumeceia joga esse rpg ... mas meu amigo que estava mestrando o rpg, resolvel para Oo... ele eh fresco ^^.

quando vcs resolverem cumeçar me avisem ...

obs.: eu tmb acho melhor joga o rpg pelo programa , eh melhor
 
ae pessoal ... eu andei vendo aquele arquvo do naruto rpg que postaram aqui e o meu é diferente , ow seja o modelo da ficha que eu tenho aqui eh pra um rpg naruto diferente

abaixo segue a ficha e o material do rpg de naruto
 

Anexos

  • Naruto RPG & Ficha.rar
    816,8 KB · Visualizações: 313

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo