• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Sempre achei que ele fosse o Obito. Mas acho que tem algo além do que isso...
Eu especulo duas possibilidades para o Tobi.

A primeira é que ele é o Uchiha Izuna, irmão do Madara, encarnado no corpo do Obito. Segundo o Databook de Naruto, tanto o Obito, quanto o Izuna, nasceram no dia 10 de fevereiro e ambos possuem tipo sanguíneo O. "Como um detetive, eu não estou permitido a acreditar em coincidências" - John Blake.

Antes de falarmos da segunda hipótese, deixe-me lembrá-los da história do Yamato:

"Logo após o seu nascimento, Yamato foi sequestrado por Orochimaru e se tornou uma das sessenta crianças cobaias de um de seus experimentos. O DNA do Primeiro Hokage foi injetado nas crianças, na esperança de que elas pudessem replicar as habilidades do Hashirama de usar técnicas do elemento Madeira, bem como o poder de controlar os Bijuus. No entanto, Orochimaru abandonou o experimento, pensando que nenhuma das cobaias houvessem sobrevivido. Ele estava errado, pois Yamato foi o único sobrevivente, que passou a ter as habilidades do Primeiro Hokage."

Pois, então. Vocês acreditam mesmo que o Orochimaru, que é totalmente tarado pelos segredos dos Uchihas, teria feito experimentos de clonagem do Hashirama, mas não teria feito nenhum do Madara? Na minha opinião, há grande chance de o Orochimaru ter encontrado o Obito quase morto, e ter injetado o DNA do Madara nele. Seria até muito interessante... quando mais novo, ele era muito menos virtuoso do que o Kakashi. Não era um shinobi talentoso. Mas, de repente, cai do céu uma chance de sobreviver e de se tornar poderosíssimo.
Se isso se confirmar, o Obito seria só o 3º clone da série. Yamato já é clone do Hashirama, e Kabuto foi clone do Orochimaru.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Vale lembrar que tanto o Yamato quanto o Kabuto mantiveram suas personalidades, ou seja, ali seria o Obito, mesmo que algumas células do Madara ou do Izuna tivessem sido transplantadas nele.

Quanto as pesquisas do Orochimaru, eu não consigo pensar muito na hipótese dele ter conseguido ir tão profundamente assim nos segredos dos Uchihas, já que isso poderia tê-lo ajudado em muito a derrotar o Uchiha Itachi, algo que ele não conseguiu. Tanto que ele se interessou mesmo pelos Uchihas depois dessa derrota. Será que ele teria pesquisado tanto assim em tão pouco tempo?

São várias hipóteses que podem estar certas ou não. Mas a maioria espera que o Tobi não seja um ninja qualquer, já que ele é muito forte e inteligente, já que está na batalha praticamente sozinho!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto está em pausa nessa semana. Já em Bleach é pelo fato do Kubo estar doente.

O jeito é acompanhar One Piece que está demais!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto está em pausa nessa semana. Já em Bleach é pelo fato do Kubo estar doente.

O jeito é acompanhar One Piece que está demais!

O Kubo eu já sabia, inclusive volta só dia 20 de agosto (pfffff). Mas Naruto prometia página colorida, se não me engano. Não teve anúncio de pausa, teve? Quando anuncia é tranquilo, o problema é ficar na expectativa à toa.

Ainda estou no capítulo 40 de One Piece. Falta um "cadinho" pra acompanhar os lançamentos :hihihi:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

:yep:

Não vai demorar para ele se revelar. O capítulo da semana foi muito bom, apesar de ter sido inteiramente de explicação. Próximo capítulo a ação volta com tudo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sinceramente eu ainda acho que o Tobi é o irmão do Madara!
Pensem comigo... ele tem uma coleção gigante de olhos com sharingan. Ele disse possuir o Rinnengan desde antes da época de infancia do Pain.
Se for o Obito, eu acho que a cronologia não vai bater muito.

Quanto a tal dica da ponte... acho que ele pode ter aproveitado a deixa pra roubar os olhos do Obito assim como faz o Kakashi, sendo que nesse caso o mesmo recebeu de presente.

Outra... quando o 4 hokage morreu o Kakashi não era só um adolescente?? Se formos levar isso em conta, o tobi tbm o seria e do jeito que ele não era nenhum prodígio eu tenho certeza que ele não conseguiria enfrentar o Minato de igual pra igual.

E quanto ao fato do Madara reconhecer o tobi?? Se ele estava morto, como tinha ciência de alguém tão mais jovem?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Uma dúvida que eu tenho quanto ao Izuna. Ele seria bem velho atualmente, não? Ou existe um jutsu para evitar isso para ele?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Edo-Tensei aplicado na época do Shodaime! heheheh

Eu acredito muito, muito mesmo, que o Tobi é o Uchiha Kagami, jovem Uchiha da época do Sarutobi, Danzo e Nidaime (ou Shodaime, não lembro)
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Uchiha_Izuna

Dêem uma olhada nisso... de alguma maneira não soa que o Tobi fala do Izuna parecendo até que se tratavam de lembranças?

Aliás, se liga na espada do Madara.


- - - Updated - - -

Edo-Tensei aplicado na época do Shodaime! heheheh

Eu acredito muito, muito mesmo, que o Tobi é o Uchiha Kagami, jovem Uchiha da época do Sarutobi, Danzo e Nidaime (ou Shodaime, não lembro)

Não lembro, quem é esse?
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

E digo mais... O Madara no estado atual dele... liberto e imortal é mais perigoso do que o Tobi para mim! :P
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto acertando outro rasengan no Tobi! Capítulo demais e muito emocionante!

No próximo parece que teremos a então revelação do personagem Tobi. Todo mundo shinobi ansioso para saber a revelação! Capítulos 599 e 600 prometem ser históricos!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto acertando outro rasengan no Tobi! Capítulo demais e muito emocionante!

No próximo parece que teremos a então revelação do personagem Tobi. Todo mundo shinobi ansioso para saber a revelação! Capítulos 599 e 600 prometem ser históricos!

Cara, me admira VC se iludindo assim, sabendo como o Kishimoto é.
Sasuke+Orochimaru OU Madara nos próximos capítulos...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Cara, me admira VC se iludindo assim, sabendo como o Kishimoto é.
Sasuke+Orochimaru OU Madara nos próximos capítulos...
Não acredito muito no Madara. Ele ainda está enfrentando os 5 Kages. O Kishimoto precisa dar um fim ali primeiro antes dele aparecer ali ao lado do Tobi. Não dá para ele aparecer ali simplesmente do nada. Já o Sasuke e Orochimaru, acredito que a aparição deles virá com muita história para ser contada junto, ou seja, não acho que o Kishimoto pretende quebrar o ritmo em um momento como esse.

E estou ansioso simplesmente pela revelação do Tobi. É algo aguardado no mangá a séculos por todos. Cheio de teorias espalhadas pela internet e tudo o mais. O grande momento chegou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo