• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Tipo... até tava curtindo acompanhar pelo mangá. Mas não tem a emoção das lutas que o anime tem. :)
Nisso eu concordo e assino em baixo. Eu sempre relutei muito em ir para o mangá com Naruto e Bleach. Eu sempre gostei de acompanhar as lutas no anime, que são um espetáculo a parte de emoção. Sejam nas ilustrações, sejam nas músicas, seja na sequência utilizada de imagem e tudo o mais. O anime sempre me deu mais emoção nesse sentido do que o mangá.

Claro que o mangá é maravilhoso, tanto que hoje acompanho somente ele, mas o anime tem algo a mais nas cenas de luta. É somente uma pena Naruto ter tanto filler.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nisso eu concordo e assino em baixo. Eu sempre relutei muito em ir para o mangá com Naruto e Bleach. Eu sempre gostei de acompanhar as lutas no anime, que são um espetáculo a parte de emoção. Sejam nas ilustrações, sejam nas músicas, seja na sequência utilizada de imagem e tudo o mais. O anime sempre me deu mais emoção nesse sentido do que o mangá.

Claro que o mangá é maravilhoso, tanto que hoje acompanho somente ele, mas o anime tem algo a mais nas cenas de luta. É somente uma pena Naruto ter tanto filler.

Mas a verdade é que o traço do anime, na maioria das vezes, não se compara ao traço de Kishimoto. Pior que mudar o traço, é colocar cena filler tipo água na luta do Pain x Kyuubi e fazer ele sendo martelado no chão. As OSTs são excelentes, tenho todas aqui. Mas foi no mangá que chorei quando Jiraiya morreu (e quando se despedia da Tsunade naquele banquinho sub um belo pôr do Sol

Sempre falaram bem do anime de Bleach, que sempre melhorou com o passar do tempo e qie mesmo os fillers eram interessantes. Infelizmente parece que o anime acabou ou está para acabar.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas a verdade é que o traço do anime, na maioria das vezes, não se compara ao traço de Kishimoto. Pior que mudar o traço, é colocar cena filler tipo água na luta do Pain x Kyuubi e fazer ele sendo martelado no chão. As OSTs são excelentes, tenho todas aqui. Mas foi no mangá que chorei quando Jiraiya morreu (e quando se despedia da Tsunade naquele banquinho sub um belo pôr do Sol
Já tiveram muitos traços estranho no anime de Naruto. Aqueles episódios mais corridos aonde dá para sentir uma boa diferença na qualidade do traço. Tanto que o anime contratou outro estúdio para conseguir acompanhar a demanda dos desenhos e assim aumentando a qualidade.

Sempre falaram bem do anime de Bleach, que sempre melhorou com o passar do tempo e qie mesmo os fillers eram interessantes. Infelizmente parece que o anime acabou ou está para acabar.
Eu particularmente achei 80% dos fillers de Bleach ruins. São muito abaixo das temporadas do mangá.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Já tiveram muitos traços estranho no anime de Naruto. Aqueles episódios mais corridos aonde dá para sentir uma boa diferença na qualidade do traço. Tanto que o anime contratou outro estúdio para conseguir acompanhar a demanda dos desenhos e assim aumentando a qualidade.
É recente isso?? A troca de estúdio? Há uns tempos atrás ficava óbvio quando o time era outro, pq a animação ficava diferente, exclusiva para lutas

Eu particularmente achei 80% dos fillers de Bleach ruins. São muito abaixo das temporadas do mangá.

Eu não posso dizer pq não conferi, mas gostei do anime em si, assisti os 20 episódios iniciais, mais ou menos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Peguei uns episódios para assistir. Vou começar do episódio 254, que é praticamente o início da Guerra.

É recente isso?? A troca de estúdio? Há uns tempos atrás ficava óbvio quando o time era outro, pq a animação ficava diferente, exclusiva para lutas
Pelo que me lembro não é mais tão recente. Teve uma logo no início da Fase Shippuuden. Eu sei que tem uma parceria entre 2 estúdios para dar conta da demanda de episódios de Naruto, mas não sei afirmar muito bem como está no momento.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

naruto-shippuden4.jpg

Quando o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, declarou durante uma entrevista que o mangá estaria se aproximando do clímax, os fãs da série reagiram de formas diferentes. Alguns ficaram preocupados achando que desta vez o fim chegaria, outros pensaram que já estava na hora da história do ninja loiro acabar, e teve aqueles que não levaram a sério as palavras de Kishimoto, já que, de vez em quando, algum boato sobre a finalização da série sempre surge e depois desaparece.

Em uma recente entrevista cedida à revista Famitsu, o autor reforçou que sua obra não vai acabar tão cedo. “Ainda não tenho 100% de certeza, mas posso dizer que eu quero mostrar aos leitores como a história termina e qual será o destino dos personagens, desta forma, a trama vai seguir mais ou menos neste curso”, disse.

O autor também foi questionado sobre como seria o último volume do mangá, e respondeu que não imaginava que a série fosse chegar tão longe, muito menos onde estaria, e que sequer pensa nesse tipo de coisa. “Três anos atrás eu comentei durante a Jump Festa que daria a Kakashi um papel mais importante na série, mas atualmente nem cheguei a fazer isso! Na verdade, eu nem sei quando Naruto chegará ao fim”.

Quando perguntado sobre quanto tempo Naruto ainda vai durar ele disse: “Pode levar cerca de um ano e meio, mas tenho a sensação que vou acabar estendendo esse prazo por mais tempo”, concluiu.

A Famitsu finalizou a entrevista perguntando ao mangaká se ele ainda guarda algumas novidades para os fãs: “Várias surpresas! Num futuro próximo, um personagem que ninguém esperaria vai se mostrar, e bom, vamos apenas dizer que estarei fazendo uma viagem emocionante com Naruto pela estrada, por isso peço a todos que continuem acompanhando o mangá e o anime até o fim!”.

Fonte: ANMTV
_____________________________

Muito Naruto ainda pela frente. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Na verdade eu não sei se vai ser legai extender muito mais, digo o mangá está ótimo, mas isso vai acabar causando mais erros de continuidade e é difícil manter o nível por muito tempo. O mangá passou por alguns momentos bem chatos antes de voltar a ser bom.

Mas enquanto tiver mais, eu vou acompanhar. :mrgreen:
E de certa forma vai ser legal ver o futuro dos personagens.
Mas não imagino outros inimigos depois do mascarado, ou como essa guerra pode terminar sem q o mascarado morra.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pois é, Proview, ainda estou esperando a resposta do Turgon. To achando que ele pegou essa entrevista achando que era nova mas nem é. Pelo que ouvi dizer Naruto acaba esse ano mesmo
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A notícia foi do dia (22/07/2012). Só não achei a continuação da mesma, já que deve ter apenas em japonês a continuação e talvez em inglês, mas não encontrei. E na reportagem ela fala que foi recente para a Famitsu. Acredito que Naruto ainda deve ter mais ou menos 1 ano e meio ainda pela frente.

Não é muito reveladora, como pode se ver. Nem o Kishimoto daria muitas coordenadas sobre um possível final da série. A única certeza é que a revelação de quem é o Tobi está próxima e é algo muito aguardado pelos fãs.

E não acredito que o Kishimoto fará uma Saga final sem ser grandiosa. Não acho que faria algo para encher apenas sem algo surpreendente. Não é muito seu estilo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bem, dando uma pesquisada na internet eu achei a entrevista do Kishimoto. :mrgreen:


Questão: Deixe-nos perguntar algo sobre o seu excitante trabalho, que é muito admirado. O fim de Naruto já foi decidido?

Kishimoto-sensei: Ainda não está tudo definido. Por exemplo, ainda não decidi quais seriam os eventos que levariam a história para o final, mas o final já está bem definido. Por isso a partir de agora é só uma questão de continuar até esse ponto.


Questão: Nesse caso, tem em mente como será o último volume do manga?

Kishimoto-sensei: Não, para já isso é impossível (risos). A história não progrediu tanto como esperava. Há cerca de 3 anos, na Jump Festa, disse que daria a Kakashi mais destaque no manga, no entanto ainda não fui capaz de o fazer. Honestamente, eu não sei quanto tempo vai demorar. Nishio-san, que é o responsavel pelo design das personagens do anime, também me perguntou por quanto tempo é que a história vai continuar e eu respondi-lhe “Cerca de um ano e meio”. Mas parece que vai ser mais que isso.


Questão: Podemos esperar mais surpresas?

Kishimoto-sensei: Ainda existem umas quantas. Algumas personagens que originalmente não iriam aparecer vão reaparecer. As coisas vão ficar excitantes com Naruto, peço por isso o vosso apoio.


Questão: Existe algum material que não foi capaz de incluir no filme deste ano?

Kishimoto-sensei: Eu pretendia incluir todas as coisas que tinha na cabeça. Tinha também algumas ideias para uma novel. Existe algum material que eu provavelmente não vou ser capaz que inserir no trabalho original, mas se o departamento editorial concordar, eu gostaria de o incluir secretamente algures, como por exemplo uma história não serializada. Alguns detalhes são segredo, mas há muitos desafios que eu gostaria de enfrentar.

Fonte: OtakuPT


_____________________

Será que teremos o Kakashi como Hokage antes do Naruto? Não vejo outro tipo de destaque maior do que esse mencionado pelo Kishimoto. Apesar dele estar sendo importantíssimo na guerra atualmente.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que a verdade é que o Naruto não aguentaria ser Hokage nem por 6 meses... hehe... não iria aguentar a papelada.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

naruto9.jpg

E mais uma vez, Masashi Kishimoto, que parece estar em evidência nas últimas semanas, cedeu uma nova entrevista onde revelou mais detalhes a respeito de sua obra, Naruto. O autor falou a revista Shonen Jump sobre um dos grandes segredos da trama: a identidade do vilão mascarado que está por trás de todos os conflitos e tragédias, e que muitos fãs da série afirmam ser Tobi.

Segundo o mangaká, os fãs não vão ter que esperar por muito tempo para descobrir. A publicação perguntou a ele qual seria a conexão entre Madara e Tobi e o mangaká disse: “Ambos se conhecem, que tipo de relação eles? Bom, isso será revelado aos poucos, conforme a história avança”.

Kishimoto também foi perguntado sobre a identidade de Tobi, se ela seria descoberta no futuro: “Sim, ela vai. Na verdade, a identidade de Tobi deve ser revelada em algumas semanas, então, por favor, continuem com suas apostas!”.

Por último, o autor contou que Naruto e Sasuke estarão novamente reunidos durante a 4ª Guerra Mundial Ninja.

Fonte: ANMTV
_______________________________

Pelo visto a identidade do Tobi logo será revelada mesmo! Tanto que o último capítulo deu a entender isso.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Uou! Outro capítulo impressionante! Estou gostando muito do que o Kishimoto está fazendo com a história. Estou prevendo uma revelação e quem sabe o fim da luta no capítulo 600 de Naruto! Está próximo!

Kakashi dando um show! Estou muito interessado na explicação do próximo capítulo, já que achei um pouco confuso a parte de mandar para outra dimensão a kunai com o chidori e acertar o Tobi. O mesmo acontecendo com o rasengan do Naruto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Uou! Outro capítulo impressionante! Estou gostando muito do que o Kishimoto está fazendo com a história. Estou prevendo uma revelação e quem sabe o fim da luta no capítulo 600 de Naruto! Está próximo!

Kakashi dando um show! Estou muito interessado na explicação do próximo capítulo, já que achei um pouco confuso a parte de mandar para outra dimensão a kunai com o chidori e acertar o Tobi. O mesmo acontecendo com o rasengan do Naruto.

Realmente, concordo com tudo acima. Parabéns Turgon
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Será que é o Obito mesmo o Tobi?

No penúltimo o Kakashi teve aquele pequeno diálogo com o Tobi e nesse tivemos o Kakashi meio que percebendo os poderes dele.

Revelação está próxima!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Será que é o Obito mesmo o Tobi?

No penúltimo o Kakashi teve aquele pequeno diálogo com o Tobi e nesse tivemos o Kakashi meio que percebendo os poderes dele.

Revelação está próxima!

Parece que é ele mesmo. Por isso o capítulo anterior me deixou embasbacado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo