• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Não acho chato... acho até surpreendente.
Mas concordo que ele ta começando a dar muita volta e as coisas tão demorando demais pra ter resolução.
Pois é!

Eu tou gostando bastante do desenrolar das coisas, mas de fato achei esse último capítulo bem enrolação!
Exatamente.

Ah o retorno de Orochimaru foi muito bom sim, e contar a história dos personagens e das vilas mostra q Kishimoto tá sabendo explorar o mundo amplo que construiu, eu gosto disso.

Mas esse último capítulo não revelou nada, já nós sabiamos q Orochimaru ia voltar no capítulo passado, e tbm não teve lutas (que é o ritmo q Kishimoto tem seguido ultimamente ou um ou outro), dai esse capítulo quebrou o ritmo. E nem foi tão centrado no Orochimaru quanto eu gostaria.
Mas ainda tou achando o mangá bom e tou ansioso pelo próximo capítulo.

Alias como anda o anime? Já chegou na guerra, alguém sabe?
Está na luta do cara do trovão contra os irmãos Prata/Ouro.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Os Fillers já acabaram há mais ou menos um mês. E as lutas tão ficando boas... to doido pra ver o Mifune lutar!! :)
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sei lá, não engoli essa amizade repentina com a Kyuubi e nunca vou engolir. Naruto é um personagem que não tem mais graça pra mim. Quem brilha é o Gaara, Kabuto, Sasuke e Tobi (e Madara)

O resto poderia brilhar também, mas o desenvolvimendo deles é zero. Rock Lee who?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Meu personagem preferido é o Naruto, seguido de perto pelo Gaara. Dizer que ele não brilha é piada né? Mas enfim, talvez questão de gosto pessoal.

Pra mim o Kishimoto preferiu se focar na Akatsuki e nos planos do Tobi que se focar no desenvolvimento particular desse ou daquele personagem, com exceção óbvia de alguns Akatsuki e do próprio Naruto que está crescendo pra se tornar o ninja mais foda de todos. Como que ele não brilha?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Meu personagem preferido é o Naruto, seguido de perto pelo Gaara. Dizer que ele não brilha é piada né? Mas enfim, talvez questão de gosto pessoal.

Pra mim o Kishimoto preferiu se focar na Akatsuki e nos planos do Tobi que se focar no desenvolvimento particular desse ou daquele personagem, com exceção óbvia de alguns Akatsuki e do próprio Naruto que está crescendo pra se tornar o ninja mais foda de todos. Como que ele não brilha?

É gosto sim. Pra mim o problema é exatamente este. Ele brilha tanto, mas tanto, que fica forçado. Mas não vou prolongar esse assunto pq criticar o personagem principal de uma obra é pedir pra gerar uma discussão sem fim
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É gosto sim. Pra mim o problema é exatamente este. Ele brilha tanto, mas tanto, que fica forçado. Mas não vou prolongar esse assunto pq criticar o personagem principal de uma obra é pedir pra gerar uma discussão sem fim
Talvez fique forçado porque o Kishimoto tem planos grandes demais pra ele e tem a missão de mostrar como isso se dá. Não acho que ele esteja errando a mão nesse processo, MANS dá pra entender que há quem ache que ele esteja.

Eu tenho essa mesma opinião do Kubo no Bleach. Não pelo Ichigo mas pela forma como ele vai evoluindo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Pode ser coisa da minha cabeça, mas pra mim Bleach é um mangá mais "fiel" com os seus fãs. Pode mudar o traço drasticamente, pode mudar o arco, o mundo, a saga, mas aquele mesmo espírito está sempre lá. Não sei explicar muito bem, mas por exemplo, as piadas raramente são forçadas. Se não te arrancam um sorriso pelo menos não te fazem pensar "WTF, isso não é hora". E as mortes dos personagens do bem é outro ponto a favor.Convenhamos que se é pro Kishimoto manter vários personagens vivos e inúteis, na geladeira, faça como fez com o Jiraiya, mate com honra e pronto
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu gostei bastante tbm, foi bem interessante.
A "amizade" do Naruto com o Kyuubi para mim foi esperado, uma hora ia acontecer e depois que ele passou a controlar o chakra dela p/ mim ficou claro q tava perto disso. Não gostei deles terem nomes, mas isso é outra história.

Naruto é um dos personagens mais interessantes da série, depois do Shippuuden, antes ele era muito irritante. Não falo por poder nem nada assim, mas por causa da personalidade e crescimento "psicológico" dele. E ele ser tão foda é totalmente justificável, os pais dele eram foda, ele é determinado, ele tem todo o chackra da Kyuubi ao seu dispor e teve mestres fodas, p/ mim o nível de habilidade dele é bem justificável.
Eu gosto muito do Gaara, mas veja que a única justificativa para o poder dele era o Ichibi e mesmo depois q tiraram o Ichibi dele, continuou foda (se não mais q antes), para mim o nível de poder dele é muito menos justificado que o de Naruto por exemplo.

E acho que Kishimoto até explora bem seus personagens, mas ele criou muitos e dado como a situação ficou ele tinha mostrar um pouco dos ninjas das outras vilas, não tinha jeito, ele meio q perdeu o controle. Então ele não dar destaques a personagens secundários no momento para mim não diminui a qualidade da produção.

O maior problema de mundo de Naruto, além do Sasuke, é como o Kishimoto esqueceu de algumas informações lá do começo do mangá e a coisa mudou completamente de figura (nunca esqueço o Kakashi dizendo que havia histórias de que o Sharingan surgiu a partir do Byakugan).
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu gostei bastante tbm, foi bem interessante.
A "amizade" do Naruto com o Kyuubi para mim foi esperado, uma hora ia acontecer e depois que ele passou a controlar o chakra dela p/ mim ficou claro q tava perto disso. Não gostei deles terem nomes, mas isso é outra história.

Naruto é um dos personagens mais interessantes da série, depois do Shippuuden, antes ele era muito irritante. Não falo por poder nem nada assim, mas por causa da personalidade e crescimento "psicológico" dele. E ele ser tão foda é totalmente justificável, os pais dele eram foda, ele é determinado, ele tem todo o chackra da Kyuubi ao seu dispor e teve mestres fodas, p/ mim o nível de habilidade dele é bem justificável.
Eu gosto muito do Gaara, mas veja que a única justificativa para o poder dele era o Ichibi e mesmo depois q tiraram o Ichibi dele, continuou foda (se não mais q antes), para mim o nível de poder dele é muito menos justificado que o de Naruto por exemplo.

E acho que Kishimoto até explora bem seus personagens, mas ele criou muitos e dado como a situação ficou ele tinha mostrar um pouco dos ninjas das outras vilas, não tinha jeito, ele meio q perdeu o controle. Então ele não dar destaques a personagens secundários no momento para mim não diminui a qualidade da produção.

O maior problema de mundo de Naruto, além do Sasuke, é como o Kishimoto esqueceu de algumas informações lá do começo do mangá e a coisa mudou completamente de figura (nunca esqueço o Kakashi dizendo que havia histórias de que o Sharingan surgiu a partir do Byakugan).

Primeiro Bold: What? No momento?????

Segundo Bold: É verdade. Essa incoerência com informações antigas é bem chata. Hoje em dia os jutsos e justificativas que ele cria deixam tão na cara que foi planejado com uma semana de antecedência, mas o tempo acaba nos fazendo pensar que "ah, ele pode ter planejado aquilo desde o começo".

Eu sempre vou ser da opinião que Naruto é um mangá que é rico por ter personagens interessantes e com situações que muitas vezes se assemelham às nossas
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Capítulo realmente muito bom! Cada vez mais emocionante o mangá.

E acho que Kishimoto até explora bem seus personagens, mas ele criou muitos e dado como a situação ficou ele tinha mostrar um pouco dos ninjas das outras vilas, não tinha jeito, ele meio q perdeu o controle. Então ele não dar destaques a personagens secundários no momento para mim não diminui a qualidade da produção.
Mas muitos dos personagens secundários foram mostrados no decorrer da guerra. Acontece que agora está centrado em 3 pontos principais, sendo os demais de pouca importância no momento.
Ainda mais com o fim do Edo Tensei.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Só me corrigindo:
Então ele não dar destaques a personagens secundários da vila da folha no momento.
A guerra praticamente foi toda voltada a dar destaques a outros personagens :dente:
Por isso alguns que a gente gosta de muito tempo (Lee, Shikamaru (o destaque na luta contra Asuma foi o Chouji), e outros) ficaram meio apagados.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu fiquei um tempo sem acompanhar Naruto. Tinha acompanhado o anime até o episódio em que o Pain quase mata a Hinata. Depois comecei a acompanhar pelo mangá... e foi indo, parei. Agora retomei o anime (os fillers quase me mataram de raiva... rs), e cheguei ao episódio 270. Alguém sabe me informar se foi aí que parou até agora? :think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim. O episódio 270 do anime é o último que saiu até o momento. E deve estar muito bom! Quase voltando a acompanhar o anime com o fim dos fillers.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Opa... então eu alcancei...
O episódio tá muito bom, cara.

Tipo... até tava curtindo acompanhar pelo mangá. Mas não tem a emoção das lutas que o anime tem. :)

Edit:

Thanks, Turgon! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo