• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Não creio que seja. Aliás, prefiro acreditar que não.

Se bem que, das teorias que a galera tinha apresentado sobre a identidade do Tobi nenhuma fez sentido pra mim. Vamos ver o que o Kishimoto vai fazer.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não... vocês não entenderam nada.
O Sasuke vai chegar ao Orochimaru através da marca no pescoço da Anko, assim como o Itachi fez com ele no passado.
Ainda vive um pouco de Orochimaru alí. Daí o Sasuke não só vai exterminar um dos últimos resíduos do Orochimaru, como também vai eventualmente salvar uma Shinobi de Konoha. Isso também vai ajudar no argumento para as outras vilas quando ele for passar pro lado dos mocinhos: "Ah! Foi ele quem ajudou a parar o Edo Tensei... e também até salvou a Anko".

Em breve veremos Sasuke se juntar ao Naruto contra o Tobi, que por sua vez vai absorver o poder do Jyubi e se tornar tão poderoso quanto o Rikudo Sennin

E quanto ao Tobi...
Eu acho que ele é o irmão mais novo do Madara, o Uchiha Izuna

1243998870_8794_full.jpeg
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim. Até porque foi revelado durante a história contada pelo Itachi de que o Tobi é um
Uchiha.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não... vocês não entenderam nada.
O Sasuke vai chegar ao Orochimaru através da marca no pescoço da Anko, assim como o Itachi fez com ele no passado.
Ainda vive um pouco de Orochimaru alí. Daí o Sasuke não só vai exterminar um dos últimos resíduos do Orochimaru, como também vai eventualmente salvar uma Shinobi de Konoha. Isso também vai ajudar no argumento para as outras vilas quando ele for passar pro lado dos mocinhos: "Ah! Foi ele quem ajudou a parar o Edo Tensei... e também até salvou a Anko".

Em breve veremos Sasuke se juntar ao Naruto contra o Tobi, que por sua vez vai absorver o poder do Jyubi e se tornar tão poderoso quanto o Rikudo Sennin

E quanto ao Tobi...
Eu acho que ele é o irmão mais novo do Madara, o Uchiha Izuna

1243998870_8794_full.jpeg

Convenhamos que se o Sasuke ajudar a derrotar o Madara, ninguém pode falar nada dele mesmo. O Madara está dando uma surra nos 5 kages. Não gosto do Sasuke, mas se ele ajudar, nego tem mais que calar a boca! :rofl:

Uchiha Izuna é o meu palpite desde que o Kabuto mostrou aquele corpo escondido (que seria do Madara).
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Convenhamos que se o Sasuke ajudar a derrotar o Madara, ninguém pode falar nada dele mesmo. O Madara está dando uma surra nos 5 kages. Não gosto do Sasuke, mas se ele ajudar, nego tem mais que calar a boca! :rofl:
Estou achando que o Sasuke está indo ao encontro do Naruto. Não sei se ele fará um confronto de sharingan vs sharingan contra o Madara, apesar de ser bem possível.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Orochimaru está vivo! E que mundo será que eles irão? Parece que teremos um baita review sobre os primeiros acontecimentos do mundo shinobi e criação de Konoha. Espero só que continue nesse ritmo bom.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Você está querendo pegar no pé da série com esse comentário. Foi algo muito bem planejado pelo Kishimoto isso.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não acho chato... acho até surpreendente.
Mas concordo que ele ta começando a dar muita volta e as coisas tão demorando demais pra ter resolução.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu tou gostando bastante do desenrolar das coisas, mas de fato achei esse último capítulo bem enrolação!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O penúltimo capítulo foi enrolação mesmo, mas o último foi bem bom. Há algo no último capítulo que eu adorei: Orochimaru vai voltar.
Esperei por esse momento desde aquela capa de capítulo "quem será que vai emergir, a cobra ou não sei o quê"

EDIT: Peço desculpa pelo spoiler não intencional neste post, ainda não havia lido o capítulo de HOJE quando postei
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Nossa, eu achei o capítulo de hoje sensacional! A volta DELE foi muito foda.

orochimaru-is-back-e1341956915548.png


Ele é O vilão de Naruto. Claro que não é o mais forte... mas é o vilão mais rico como personagem. E eu sempre adoro quando velhos inimigos aparecem em uma situação crítica para ajudar de alguma forma os protagonistas. Tipo o Bowser se aliando ao Mario no Mario RPG, ou o Vegeta se aliando ao Gohan e Kuririn em Namekusei. Adoro esse tipo de coisa.

Naruto é um mangá muito foda. Não acho que tenha enrolações não. Tudo que o Kishimoto coloca tem um propósito. Como eu já disse antes, vai ser impossível para o Naruto derrotar o Tobi sem o auxílio do Sasuke... e também é sempre legal saber tudo sobre os últimos segredos dos Uchihas. Talvez desvendar os mistérios do Uchiha Madara... quem sabe até do próprio Tobi.

Não sei se esses "que sabem de tudo" são personagens que já foram apresentados. Se forem personagem que já existem, é possível que sejam os 2 filhos do Rikudo Sennin, os Hokages ou os Uchihas que foram exterminados e/ou aprisionados de alguma forma. Mas acho que podem ser criaturas não-humanas também. Sei lá... já vimos que no mundo de Naruto tem um reino só dos sapos, e outro só das serpentes.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas aposto que se não tivéssemos essas explicações do passado dos personagens, da vila, de tudo como se formou, muitos estariam reclamando do mangá da mesma forma.

Esse último capítulo foi mais enrolação simplesmente pelo fato de se precisar de um capítulo assim para mostrar o retorno de um grande personagem. O Kishimoto não poderia colocar esse acontecimento em 3 quadros e passar por isso simplesmente. Ficaria muito sem graça.

E Orochimaru está de volta! Mostra um bom personagem criado de volta depois daquela sua morte meio sem graça. Gostei muito do Kishimoto ter feito essa volta dele. E pelo visto terá um papel importante novamente na história, como é de seu direito.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Nossa, o capítulo saiu hoje! Só o li agora. Saiu cedo... Raridade. Muito bom o capítulo. "The most improbable four man team departs"

Muito bom mesmo

EDIT: Suigetsu um mala como sempre, mas dessa vez estava insuportável
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Leonardo, quando for colocar um spoiler, basta colocar entre as tags
[/spoiler ]. Assim poderá comentar normal sobre o capítulo. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ah o retorno de Orochimaru foi muito bom sim, e contar a história dos personagens e das vilas mostra q Kishimoto tá sabendo explorar o mundo amplo que construiu, eu gosto disso.

Mas esse último capítulo não revelou nada, já nós sabiamos q Orochimaru ia voltar no capítulo passado, e tbm não teve lutas (que é o ritmo q Kishimoto tem seguido ultimamente ou um ou outro), dai esse capítulo quebrou o ritmo. E nem foi tão centrado no Orochimaru quanto eu gostaria.
Mas ainda tou achando o mangá bom e tou ansioso pelo próximo capítulo.

Alias como anda o anime? Já chegou na guerra, alguém sabe?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

E Orochimaru está de volta! Mostra um bom personagem criado de volta depois daquela sua morte meio sem graça. Gostei muito do Kishimoto ter feito essa volta dele. E pelo visto terá um papel importante novamente na história, como é de seu direito.

Aí quando eu falo que o emo é incompetente o povo diz que eu implico com ele. Nem para matar o Voldemort a peste prestou prestou. :roll:

Se bem que para a história isso é muito bom, o sujeito tem o dom de tirar o Naruto do sério.

Com o fim dos fillers talvez eu volte a ver os animês, porque tava impossível de aturar. Eu vou deixar juntar, para poder ver um monte, eu gosto de ver as lutas nos animês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo