• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Voltou a Luta do Madara Vs. Kages!!

Madara over power like a boss!!

Sorte do Hashirama que o madara só adquiriu o rinnengan no momento da morte... pq do jeito que tá... num sei se dava pra ele não!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho q Madara desse jeito, com Rinnegan + as células do 1º, é um tanto quanto invencível.
P/ ele perder tem q o Itachi "desligar" o Edo Tensei mesmo, mas aposto que o Kabuto ainda vai soltar alguma carta da manga antes disso acontecer.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Voltou a Luta do Madara Vs. Kages!!

Madara over power like a boss!!

Sorte do Hashirama que o madara só adquiriu o rinnengan no momento da morte... pq do jeito que tá... num sei se dava pra ele não!
Sei lá hein, o Hashirama era ABSURDAMENTE FORTE. E não dá nem pra saber se o rinnengan iria funcionar direito contra ele.

Acho q Madara desse jeito, com Rinnegan + as células do 1º, é um tanto quanto invencível.
P/ ele perder tem q o Itachi "desligar" o Edo Tensei mesmo, mas aposto que o Kabuto ainda vai soltar alguma carta da manga antes disso acontecer.
Exato!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Post duplo, mas vale a pena.

546578_325060100901525_625516870_n.jpg
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá dessa semana

O Kabuto pode (e eu ainda acho que vai) fazer alguma coisa, mas o Itachi deu um jeito na guerra! PUTA apelão!!! :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Finalmente a enrolação vai acabar e a sequencia de lutas vai começar no anime.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A guerra tá demais! Agora que o Edo Tensei foi pro buraco, tô ansioso pra ver o que o Tobi irá fazer e como o Naruto vai lutar. Curioso sobre o que Sasuke irá fazer também.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A guerra tá demais! Agora que o Edo Tensei foi pro buraco, tô ansioso pra ver o que o Tobi irá fazer e como o Naruto vai lutar. Curioso sobre o que Sasuke irá fazer também.

Mas eu tô com uma suspeita... Tô achando que o Madara vai usar o Izanagi para escapar do "término" do Edo Tensei. Quer dizer, para possuir a técnica Izanagi, o cara só precisa ter Sharingan e o chakra de elemento Mokuton, certo? Então o novo Madara, com células do Shodaime, teria acesso a essa técnica. O Izanagi desfaz um determinado efeito que te atingiu nos últimos instantes, certo? Então acredito que essa seria uma forma de o Madara permanecer "vivo", mesmo o Edo Tensei tendo sido desfeito. Bizarro, né? Hehehe.
Entretanto, para utilizar o Izanagi, ele teria que sacrificar um dos seus olhos. E o Susano'o precisa de ambos os olhos para ser utilizado. Ou seja, seria possível para os Kages derrotá-lo. Essas são as minhas expectativas.

Mas eu também tô achando essa guerra demais! Quero ver agora o Tobi ressuscitar o Jyubi, e se tornar tão poderoso quanto o Rikudo Sennin era. Daí só uma parceria entre Naruto e Sasuke pra ter chance de derrotar.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

A guerra está demais!

Bela despedida do Itachi do mangá. Finalmente revelando de uma vez o que aconteceu na noite do massacre dos Uchihas.

Edo Tensei sendo parado pelo Itachi e parecendo uma reviravolta na guerra para as 5 nações. Será? Não acredito que será tão fácil assim, mesmo o Naruto voltando a pular na frente e achando que ficou um pouco mais fácil com o desaparecimento dos demais jinchuurikis.

Estou empolgado novamente com o mangá! Fazia um tempo que não estava. Aquela luta do Sasuke e Itachi vs Kabuto não estava tão animadora assim.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu tinha dado uma desanimada por conta do tempo. Comecei a acompanhar Naruto em 2009 e foi o primeiro, e até agora único, mangá que acompanho. Esse esquema dos japoneses de quinze páginas por semana é muito pouco. Eu não era acostumado a esse tipo de leitura. (E até hoje não me acostumei, diga-se de passagem.) Esse tempo todo acompanhando, sem chegar a uma conclusão me chateia um bocado.

Eu estive muito empolgado até a luta do Naruto com o Nagato. Depois disso, por mais que em certos momentos o mangá volte a me animar, (tipo agora, com o aparente desfecho da guerra) não é mais a mesma empolgação que tinha antes.

Acho que esse formato de publicação de mangás não é pra mim. Devia esperar a história ser concluída pra começar a lê-la. XD
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu concordo em parte com vc Lew, eu tbm nunca acostumei com esse formato de mangá, é muito curto.
Mas no meu caso a empolgação continua, porque no final eu acompanho por tanto tempo q parece que eu sou "amigo" dos personagens, dai a expectativa sobe quando algo bom (no sentido de história, não necessariamente algo bom p/ os personagens) acontece.

mangá 591:
Madara é muito apelão, não vejo como ele vai ser derrotado.

E tou curioso sobre como Sasuke vai agir agora.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

FODA!


Mas eu tô com uma suspeita... Tô achando que o Madara vai usar o Izanagi para escapar do "término" do Edo Tensei. Quer dizer, para possuir a técnica Izanagi, o cara só precisa ter Sharingan e o chakra de elemento Mokuton, certo? Então o novo Madara, com células do Shodaime, teria acesso a essa técnica. O Izanagi desfaz um determinado efeito que te atingiu nos últimos instantes, certo? Então acredito que essa seria uma forma de o Madara permanecer "vivo", mesmo o Edo Tensei tendo sido desfeito. Bizarro, né? Hehehe.
Entretanto, para utilizar o Izanagi, ele teria que sacrificar um dos seus olhos. E o Susano'o precisa de ambos os olhos para ser utilizado. Ou seja, seria possível para os Kages derrotá-lo. Essas são as minhas expectativas.

Mas eu também tô achando essa guerra demais! Quero ver agora o Tobi ressuscitar o Jyubi, e se tornar tão poderoso quanto o Rikudo Sennin era. Daí só uma parceria entre Naruto e Sasuke pra ter chance de derrotar.

Caraca... vc acertou... não sei se é o Izanagi, mas que o Madara quebrou o contrato do Jutsu e agora está livre e indestrutível... a unica possibilidade dele ser vencido agora é por alguém mais poderoso que ele... que no momento, eu acredito que não exista.

Literalmente FUDEU! com o perdão da palavra!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Itachi fez (e muito bem, por sinal) a parte dele. Agora que os outros se viram pra destruir o Madara e o Tobi.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

FODA!




Caraca... vc acertou... não sei se é o Izanagi, mas que o Madara quebrou o contrato do Jutsu e agora está livre e indestrutível... a unica possibilidade dele ser vencido agora é por alguém mais poderoso que ele... que no momento, eu acredito que não exista.

Literalmente FUDEU! com o perdão da palavra!

Se isso for o Izanagi, ele vai ter um tempo para arrebentar todo mundo, ainda com o Susano'o (não me lembro quanto tempo durou o Izanagi do Tobi. Não sei se era 5 ou 10 minutos). Depois disso o olho dele vai se fechar para sempre, e ele não vai mais poder usar o Susano'o. Daí derrotar ele ficaria mais possível, né?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu acho que não é nenhuma técnica ocular do Madara, mas simplesmente os próprios selos do Edo Tensei de cancelamento, como o próprio Madara diz durante o capítulo. O fato é que ele continuará lá, com chakra ilimitado e imortal! Quero ver como vão conseguir derrotá-lo! Ainda mais que os 5 Kages estão praticamente sem chackra.

Madara apelão!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mais fácil eu zerar Contra no Mega Drive/Super Nintendo, do que os Kages ganharem do Madara... ou seja... pra mim não dá!
Agora todas as outras unidades vão ter que se destacar pra lá, pra ver o que acontece...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Orochimaru está vivo? :shock:

Seria show demais ele aparecendo novamente no mangá!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Realmente, a suposta morte do Orochimaru foi muito fraca considerando tudo o que o personagem fez.

mas eu espero que ele não seja o Tobi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo