• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 489

Realmente muito bom o capítulo! Kabuto mostrando porque conseguiu dominar os poderes do Orochimaru. Naruto ouvindo um pouco sobre seu futuro. Até pelas previsões podemos deduzir que seja o Sasuke, já que ele usa o termo "jovem com grande poder nos olhos".

O Kakashi pelo visto não será mesmo o Hokage. Dúvido que a Tsunade saia novamente de cena, como aconteceu no término da luta contra o Pain.

A dúvida que fica é de qual será o motivo do Kabuto ter ido se encontrar com o Madara. Não acredito que eles tenham um mesmo objetivo final. Talvez apenas em comum o fato de terem Konoha em seus caminhos.

Bellcross disse:
Alguém faz alguma idéia de que Jutsu pode ser esse que o naruto só vai poder usar quando controlar 100% da Kyuuby ???
Acredito que seja o manto da Kyuubi. Tanto que o grande Sapo comenta de se encontrar com um polvo (Killer Bee). Nesse encontro é provável que ele o ensine como controlar o Bijuu.

Finwë-Curufinwë disse:
É impressão minha ou aquilo foi medo no 'rosto' do Madara?
Não vi como expressão de medo, mas sim de surpresa. Já que aquela técnica é realmente avançada e foi essa técnica que ajudou o Orochimaru na vitória sobre o Sarutobi (Terceiro Hokage).

Essa já foi uma demonstração que o Kabuto está realmente forte e que pelo visto ficará ao lado da Akatsuki, como esperado.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Essa já foi uma demonstração que o Kabuto está realmente forte e que pelo visto ficará ao lado da Akatsuki, como esperado.

Mas será que o Kabuto está se juntando à Akatsuki só para se aproximar do Sasuke?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

#Ryu disse:
Mas pensei agora por um tempo e me toquei. Acho que é o Shiki Fuujin (a técnica de selamento que o 4° Hokage usou contra a raposa). O Minato citou que achava que pra derrotar o Madara, precisava de um poder especial. Tomando que o Madara é 'eterno', acho que o 4° teria criado esse jutsu pra selar a alma do Madara.
Aí o Naruto completaria esse jutsu. Completar porque a vida do usuário é sacrificada quando ele usa esse jutsu. No caso do Naruto, ele pode sacrificar o chakra da raposa que está dentro dele.
Eu acho que isso aconteceria, caso o Madara se torna-se o Jinchuuriki da Juubi (bijuu de 10 caudas). Mas para isso ocorrer, ele teria que conseguir todos os bijuus e isso inclui a Kyuubi.

Sem contar que não chegou a mostrar o Naruto treinando esse jutsu. Para completá-lo, o Naruto precisaria pelo menos conhecer o básico. Apesar que isso logo se resolveria com o Minato aparecendo para ajudá-lo, quando o Naruto libera-se os poderes da Kyuubi.

E chegou a dizer em algum momento que o Madara é "eterno"?

Finwë-Curufinwë disse:
Mas será que o Kabuto está se juntando à Akatsuki só para se aproximar do Sasuke?
Você diz no sentido de se vingar pelo Orochimaru?

Eu acho difícil ser esse o objetivo de momento do Kabuto. Se fosse esse, acho que ele teria ido direto ao encontro do Sasuke e não ao encontro do Madara. Apesar que fica difícil ainda saber quais são as verdadeiras intenções do Kabuto, já que ele ficou por muito tempo sumido do mangá.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lançamento do site oficial de Naruto Shippuden: The Lost Tower

Foi aberta ao público a página oficial do quarto filme de Naruto Shippuden, conforme anunciado há poucas horas pela Shonen Jump. O site anuncia que a próxima edição da revista, de 17 de abril, trará detalhes e novas imagens sobre o filme. O capítulo 489 do mangá havia mencionado sobre a data de estreia, que será no dia 31 de julho de 2010.

Dibujo.jpg

O cartaz promocional diz:

"Naruto atravessa o espaço e o tempo para encontrar-se com o quarto Hokage, Namikaze Minato!! Um grande poder é libertado! Naruto viaja de volta ao passado!!"


Também foi anunciado que, nas próximas semanas e meses, serão lançados novos trailers promocionais do filme. A trama está ambientada na saga de Naruto Shippuden e, até o momento não existe uma sinopse oficial, a ser publicada aqui assim que for lançada. Traremos mais novidades em breve.

Fonte: ANMTV
---------------------------------------

Fiquei curioso para saber como vão encaixar o Minato no filme. Será que vai ser na hora do selo ser liberto?
Parecido com aquela cena que ocorre na luta do Naruto vs Pain?

Mais um filme para acompanhar. :D
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Filme de Naruto... Sei não... :think:

Eu vi os três da parte clássica e não gostei de nenhum. A história é sempre parecida, os inimigos bem estranhos... Eu considero os filmes piores até que o fillers que já vi. (Eu não vi os últimos episódios da parte clássica que são compostos exclusivamente de fillers.)

Os filmes do Shippudden estão mais legais ou continuam na mesmice dos primeiros?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Da primeira fase eu assisti todos, mas da fase Shippuuden, apenas o primeiro.

O primeiro ao menos foi bem parecido aos demais. Nada muito surpreendente.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Os filmes que vi do Shippuuden também não são nada demais. Não considerei perda de tempo, mas eu poderia ter feito coisa melhor :dente:

A questão p/ mim quanto ao filme com o Minato é se Naruto já vai saber ou não que o 4º é seu pai
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Proview disse:
A questão p/ mim quanto ao filme com o Minato é se Naruto já vai saber ou não que o 4º é seu pai
Eu acredito que o filme irá se passar depois da Saga Pain e com o Naruto já sabendo.

Acredito nisso pelo fato de achar que eles vão tentar explorar justamente isso para trazer uma maior audiência para o filme, já que nenhum filme até agora fez realmente um sucesso. Apesar que o primeiro até fez um pouco.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 490

Infelizmente perdemos os comentários sobre o capítulo, mas vamos continuar. :D

Estou curioso para saber quando o Kisame irá entrar em cena. Pelo que vimos, o Naruto irá se encontrar o Killer Bee para treinar como controlar a Kyuubi e o Kisame não daria conta dos dois juntos.

Estou achando que o Kisame irá aproveitar um momento que o Killer Bee estiver cansado, provavelmente com o término do treinamento do Naruto, e aproveitar a chance para capturar o Killer Bee.

E estou realmente curioso para saber o segredo do Kabuto. Isso irá revelar de vez quem realmente é o Tobi. Confirmar de vez que ele é o Madara ou não.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Trailer do 4º filme:

Naruto Shippuden – The Lost Tower


Acredito que dá para ter uma noção que não será muito surpreendente.
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 490

Poxa, desde quando Tobi se revelou um Uchiha eu, em momento algum, duvidei que ele seria o Madara. Mas agora, diante da sua reação ao ver o último caixão do jutsu do Kabuto, eu realmente fiquei na dúvida.

O Kabuto será um ótimo aliado pra Akatsuki. Se ela puder contar novamente com as habilidades do Sasori, Deidara, Itachi, Kakuzu e Nagato, a guerra será muito mais custosa e complicada para as vilas. Só uma dúvida: para utilizar esse jutsu o Kabuto não precisaria dos corpos dos mortos?

Naruto indo treinar com o Bee, Kisame de espião... O mangá tá pegando fogo. :joy:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lew Morias disse:
O Kabuto será um ótimo aliado pra Akatsuki. Se ela puder contar novamente com as habilidades do Sasori, Deidara, Itachi, Kakuzu e Nagato, a guerra será muito mais custosa e complicada para as vilas. Só uma dúvida: para utilizar esse jutsu o Kabuto não precisaria dos corpos dos mortos?
Sim, já que não são marionetes como era no caso do Sasori. E vale lembrar que o Hidan não aparece justamente por isso, pois o Kabuto não teria como encontrá-lo, já que ele está enterrado e somente o Shikamaru sabe a localização.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Quanto ao 1º Hokage estar dentro do caixão invocado pelo Kabuto, essa hipótese está descartada pelo simples fato do Sarutobi ter selado a alma dele dentro do Shinigami durante a luta contra o Orochimaru.

A hipótese de ser o corpo real do Madara é realmente forte. :think:

O fogo é que o Kishimoto sempre está nos surpreendendo. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sim, já que não são marionetes como era no caso do Sasori. E vale lembrar que o Hidan não aparece justamente por isso, pois o Kabuto não teria como encontrá-lo, já que ele está enterrado e somente o Shikamaru sabe a localização.
Mas como o Kabuto pode conseguir o corpo do Itachi? O corpo do Itachi deveria estar com o Tobi, não? Para retirar os olhos e transferi-los ao Sasuke? Ou o Tobi permanecia apenas com os olhos do Itachi? Além disso, o Deidara se explodiu, como será que o Kabuto obteve o corpo dele? E, por último ainda há o Sasori, que nem corpo mais tinha, era apenas um "tubo" dentro de um marionete. Será que o Kabuto obteve esse "tubo"?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Olha, esses corpos estavam em poder do Zetsu, já que ele sempre os recolhia após as lutas. Até mesmo o do Itachi deveria estar em seu poder, sendo depois solicitado pelo Madara.

Também não sei afirmar como ele obteve todos esses corpos, mas pelo que eu me lembro, ele precisava disso para conseguir invocá-los, não estou certo?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Edo Tensei é necessário o sacrifício de outro humano, seu corpo fica coberto de poeira até atingir a forma de quem ele deseja ressuscitar, a memoria e as suas habilidades são mantidas, mas ele deve obedecer a quem usou a técnica.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É, bem lembrado Sage.

Ou seja, não é necessário o corpo físico da pessoa a quem está querendo se invocar. Só que o fato de ser o primeiro Hokage continua descartada, já que ele precisa da alma e sua alma foi selada pelo Sarutobi.

Essa técnica é realmente forte. Kabuto evoluiu muito com os poderes do Orochimaru. Não é atoa que o Madara ficou com um certo receio de enfrentá-lo naquele momento.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É necessártio parte do corpo físico sim, tanto é que o Sarutobi diz que o Orochimaru deve ter conseguido alguma parte do corpo do 1º quando ele fazia experiências em Konoha.

O Kabuto pode ter conseguido parte do corpo dos 5 com o conhecimento do Orochimaru, que certamente tinha um cabelo de cada ou algo do gênero.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Só lembrar que o Orochimaru já foi da Akatsuki, ou seja, era fácil ter acesso à algum material genético dos integrantes.

O que estou mais curioso é quem está lá dentro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo