• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

A luta promete muito! Ainda mais, que o mangá está longe de terminar ali. Dúvido que saia algum vencedor mesmo dessa luta.

Sem contar que muitos ainda estão em direção a Konoha e Sasuke está entre eles. Quero só ver o Sasuke encontrando Konoha nesse estado, o que vai acontecer.

E essa luta será demais! :pula:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que só por vias de ter um final feliz o escritor vai fazet o Sasuke voltar a ser bonzinho quando chegar e ver konoha destruida !
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

E como era mesmo o nome daquele garato que possuia o Rinegan? Pois agora mostrou mesmo que esse era o Nagato, mas não era ele que possuia o Rinegan quando criança.

O loirinho era Yahiko, mas quem tinha o rinegan era o Nagato mesmo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá
Minha Nossa !!! O que foi esse ultimo capitulo...
Eu até esperava que o Naruto iria estar forte, mas não imaginava que seria tanto.
Eu acho que na atual situação o Sasuke não chega nem aos pés dele !!!
Sinistro d+!!!
Muito FODA!!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tomara que não venha nenhuma decepção no 433... foi tão bom imaginar que Naruto estaria fodástico, não nos decepcione Kishi :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

mangá

Não decepcionou, muito pelo contrario, o Naruto ficou mais foda ainda. Agora ele finalizou o razen-shuriken, podendo lança-lo, além de ter levado o razengan a evolução máxima!!! Naruto está fora de série...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

mangá

Não decepcionou, muito pelo contrario, o Naruto ficou mais foda ainda. Agora ele finalizou o razen-shuriken, podendo lança-lo, além de ter levado o razengan a evolução máxima!!! Naruto está fora de série...

Concordo plenamente, e espero que continue assim. Mas o final, com aquela cara de "?" dele... bem, pode ser só uma distração pra vir algo melhor ainda do que já mostraram
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ele fez essa cara, porque acabou o estado Sennin dele.

Agora não sei quanto tempo ele fica até conseguir controlar o Senjutsu novamente.

Essa luta está longe de terminar. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Que o naruto voltou fodão é fato, mas reparem que o God Realm e o Hell Realm sobreviveram, sendo que o Hell ressucita os outros. Btw, o anime tá um saco :p só não tá pior que os episódios do konohomaru e sua trupe.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá

Eu ainda acho que o Naruto não leva a pior, acho que ele vai conseguir reunir a energia sage se movimentando como ele se propuzera a fazer antes.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sendo de 2002 eu não achei o "Areia Vermelha" Sasori...mas votei no Shikamaru
Eu assisti ao Shipuden(não sei como se escreve), alguns capitulos.
Do Inicio até a fim da luta entre o Shikamaru e o Hidan, onde o Hidan morre e o Naruto usa uma tecnica esquisita comtr ao amigo do Hidan.
Não é tão boa quanto a luta entre a Sakura e o Sasori.:mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tô gostando mt do mangá. E penso seriamente na possibilidade de o Naruto conseguir se fundir com um próprio clone dele pra poder manter o modo sanin (acho q a Kyubi de um clone não rejeitaria da do naruto orginal e vice-versa...). O que vcs acham?
Até por que talvez chegue uma situação em que ele não tenha tempo de preparar clones em um lugar distante para ficar mandando energia sanin pra ele quando ele liberar a técnica.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

AAAhhhh para... vc leu o mangá antes de escrever isso ae, num leu ???!!! Fala a verdade !!
Hehe... foi isso mesmo que aconteceu... e ele conseguiu acabar com o cara que ressucitava os outos.

Tá cada vez melhor...

Já to com pena do Sasuke !!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estranho que o Sasuke chega nunca! :lol:

Os capítulos estão realmente muito bons e o Naruto sempre supreendendo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo