• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Depois daqueles fillers antes da fase Shippuden e mesmo assim o anime com audiência, menor, mas com audiência, o pessoal parar de assistir será muito difícil.


Mangá:

Rasengan mesmo. Apesar que ele usou um kage bunshin também.

É, Konohamaru está seguindo os passos e jutsus do Naruto.

E o que a Tsunade disse para o Pein foi demais! "Naruto é forte"
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Depois daqueles fillers antes da fase Shippuden e mesmo assim o anime com audiência, menor, mas com audiência, o pessoal parar de assistir será muito difícil.


Mangá:

Rasengan mesmo. Apesar que ele usou um kage bunshin também.

É, Konohamaru está seguindo os passos e jutsus do Naruto.

E o que a Tsunade disse para o Pein foi demais! "Naruto é forte"

Até porquê, o kage bunshin está se tornando a melhor ferramenta que eu ninja pode utilizar. Se for levado a um alto nível é claro.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Sempre qdo vai aparecer os fillers é a mesma ladainha, akele monte de gente dizendo, eu vou parar e num sei o que, depois volta, ou pior continua a assistir, eu assisti todos os fillers, teve alguns q foram um lixo, teve outros q foram bacaninhas, mas acho q primeiro bimestre de 2009 é filler e o resto overdose de sasuke
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tem muitos que não assistem mesmo os fillers, só voltam a assistir quando volta a história original do anime, não dá para generalizar nesse assunto.

Eu sempre assisti os fillers também, mesmo tendo uns bem podres, como aqueles antes da Saga Shippuden. O chato é que os fillers dão uma parada na ação e acredito que não seria um bom momento para mais fillers. Acho que seria mais apropriado um filler antes da invasão, mas pelo visto eles querem enrolar mais o anime. :mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá!

O Pain ganhou o meu respeito, o cara não pára de matar gente de Konoha e agora explodiu uma "bomba atômica" (auhauhauhauhahu) no meio da vila. Bizarro!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

attachment.php

Akatsuki fazendo pose de super sentai. HILÁRIO!!! :lol:
 

Anexos

  • narutoimagens0657.JPG
    narutoimagens0657.JPG
    58,8 KB · Visualizações: 125
Re: Naruto (idem, 2002)

pelo visto vai ter fillers sim... espero que sejam rapidos e bons.
Pena que teremos overdose de Sasuke agora.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

Demais!!! Pein explodiu mesmo Konoha praticamente inteira!!!

E Naruto voltando à vila. Promete muito. *-*
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu pensei que o Naruto só chegaria a vila depois que o Pein fosse embora, mas pelo visto eles ainda lutam.

Será que vai sair mangá semana que vem ??
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

Não sei se eles vão lutar. Estava mais parecendo que o Pein estava indo embora e explodiu aquela bomba para mostrar o desespero e medo para os habitantes de Konoha. Não mostraram o Konohamaru, mas pelo visto ele se salvou mesmo contra um dos Pein.

To com umas dúvidas:
Tive a impressão de que os Pein caíram no chão depois da invocação. Será que é porque perderam a energia para poderem invocar aquela técnica?

E como era mesmo o nome daquele garato que possuia o Rinegan? Pois agora mostrou mesmo que esse era o Nagato, mas não era ele que possuia o Rinegan quando criança.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 90 foi divertido. :mrgreen:

O legal é que eu queria ver mesmo o Shino finalmente em ação. Acho que os filllers podem vir a ser bom até. Sem contar que o Jiraya apareceu.



Mudando de assunto e já que envolve Naruto em principal, que estão achando dessa briga entre a DB br e a Naruto Project? Até no episódio da semana eles lançaram essa polêmica de cobrar para baixar os episódios.

Se não poder falar no fórum... já avisem. :D
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O Mangá saiu... meio que obscuramente, mas já saiu.

Finalmente o Naruto chegou. Cheio de Moral!! O mais doido é que quando o Pain resolveu dar um fim na Tsunade o naruto aparece detona com um deles com apenas um golpe. Muito foda !!! O negocio ali vai ser bom !!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bellcross onde você leu?
por que eu pego no narutoproject e la ainda não lançaram
vlw
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

Naruto chegou cheio de sangue nos zóio, mas essa de detonar um dos corpos só com uma porrada não vai ser bem assim com os outros não.
Como é normal em qq anime/mangá do estilo, ele já já vai encontrar uma baia dificuldade e bablabla. Mas promete ser uma porradaria legal.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Consegui lê \o/

Mangá
Concerteza Naruto não vai acabar com os outros com a mesma facilidade do primeiro, acredito que vai ter mais surpresa doque apenas uma luta entre eles, algo como alguem ter que ajudar, refens, sei la
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo