• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Feito...
Desculpem ai, me tinha esquecido de meter o spoiler...
Mas alguem me consegue responder?
*yams*
 
Re: Naruto

Naruto vai estreiar terça-feira na cartoon. O horário será 22:30.

Acho que vou assistir pelo menos um pouco, mas se tiver muito cortado ou com dublagem ruim logo paro. Ah, para quem nunca assistiu eu recomendo assistir, pois o anime é muito bom, pena que se perdeu nos fillers de hoje em dia, mas espero que volte em fevereiro como anunciaram a fase do mangá.
 
Re: Naruto

O anime e muito bom...
Mas eu tenho uma duvida na manga...

ainda nao cheguei la, mas me dizeram que o filho do hokague morre... Quem e esse filho?

Teve fillers que foram bons no anime...
Como quando contaram a historia do passado da Anko...
*yams*
 
Re: Naruto

Estão passando a versão americana na Cartoon.

Pelo menos a voz do dublador do Naruto não é conhecida.
 
Re: Naruto

Eu assisti.

Na cena que o Naruto usa o sexy no jutsu e o Iruka tem um ataque cortaram o sangue que ele espirra, mas não o som. Bizarro.
 
Re: Naruto

naruto!!!!!
sou fã de carterinha ....para mim é o melhor anime dos ultimos tempos, sem contar as musicas q são bem legais!!!! ja vi ate o episodio 195 e estou doida para ver mais !!!bjocas :cerva: :loser: :lol:
 
Re: Naruto

Voltei a assistir. Estou vendo todos os fillers. Digo, tem uns bem péssimos, mas alguns até que são legais. O ruim é que fica oscilando muito. Estou atualmente no epi 203 e não vejo a hora de acabarem os fillers. :D
 
Re: Naruto

Tem fillers muito estupidos(como por exemplo "The laught Shino"), mas a maioria ate tem cenas bem bacanas, como os fillers da vila da estrela...
Um dos melhores foi a historia de Gennou, the trap master...
Os filers estao quase a acabar...
Os 3 filmes tambem estao muito bons...
*yams*
 
Re: Naruto

Comecei a ler o mangá. Volume 30.

O Shark-boy é tipo o Hulk, Jesus. Uma cópia com 30% da força do original forçou o Gai a usar os Oito Portões (aliás, o corpo dele não deveria ficar ferrado depois de abrir os oito portões como o Lee?). Mas, fora ele e o Itachi, a Akatsuki não parece tão apelona assim - pelo menos a dupla Sasori/Deidara.

Espero que a Ino apareça, ela deve ter amadurecido e tanto nesses três anos.
 
Re: Naruto

Sim, ela aparece, e atualmente no mangá ela e o time dela estão envolvidas numa luta.
 
Re: Naruto

O mangá agora ta bem legal.
E o Shikamaru continua sendo o único personagem legal e que presta nessa porcaria.
O amadurecimento dele (que já era o mais maduro dentre todos) com os eventos dos últimos capítulos é muito legal.
P/ mim é o personagem mais desenvolvido da série, sendo que o autor consegue fazer com ele se desenvolva bastante em tão pouco tempo quando não conseguir fazer isso ainda com nenhum outro personagem o mangá inteiro.
 
Re: Naruto

Gaara of Desert disse:
Um dos melhores foi a historia de Gennou, the trap master...
Foi mesmo. Também gostei dos episódios dele. O bom que mostraram os 11 de konoha trabalhando junto, talvez por isso que tenha melhorado os episódios.
 
Re: Naruto

Foi mesmo. Também gostei dos episódios dele. O bom que mostraram os 11 de konoha trabalhando junto, talvez por isso que tenha melhorado os episódios.

Foi um das poucas historias que em 4/3 episodios nao ouve grande cenas de luta e que nao foi aborrecido...
Espero que(se continuarem com os fillers) sejam mais assim como este...
*yams*
 
Re: Naruto

Não se preocupe, por mais que daqui a pouco volte a acompanhar a historia do mangá, depois de um tempinho novos fillers virão.
 
Re: Naruto

HAHHAHAHA espero que fillers nunca mais em Naruto. A não ser que eles queiram chegar a 1000 episódios. :lol:
 
Re: Naruto

Cara, só publicaram outros nove volumes até agora, nesse ritmo eles conseguirão fazer uma temporada e então, fillers novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo