• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Foi lançado hoje o primeiro jogo de Naruto pra Nintendo DS chamado Naruto: Saikyo Ninja Daikesshu 3! Esse é o 1° de 2 games esperados pro console DS, o segundo vai se chamar Shonen Jump Superstars, que vai contar com os personagens mais populares de toda Shonen Jump Series, desde One Piece, Dragonball Z até Naruto. Agora estão pra vir mais dois jogos: um de Playstation 2 que vai ser lançado em Agosto, e um de Playstation Portable, o PSP, que ainda não tem data de lançamento marcada.
Confira abaixo a capa do game:
news_dsrelease04212005.jpg
 
Eu tenho uma gif muito phoda de Naruto. Eu iria usá-la aqui, mas ela é maior do que as especificações do fórum permitem. Aqui está ela:

neji7ix.gif
 
pois eh.... o neji acertando os pontos do chakra eh mt apelão... o cara parece uma metralhadora!!! 8O
 
Os ultimos 3 capitulos do anime estao um saco ja nao aguento mais ver a historia do Sasuke, do 128 ao 131 parece o mesmo capitulo com poucas mudanças.
 
Gothic Legolas disse:
Os ultimos 3 capitulos do anime estao um saco ja nao aguento mais ver a historia do Sasuke, do 128 ao 131 parece o mesmo capitulo com poucas mudanças.
Calma que depois deve piorar com a historinha do Kakashi. :disgusti:
 
Sim. E que é uma decepção AINDA MAIOR que o Sasuke, que já era um chato mesmo e não podia vir nada de bom dele.

E eu concordo que o anime está um marasmo e que está ficando difícil de acompanhar. :puke:
 
Bem pelo que assisti até agora (estou no episódio 80) está muito loko Naruto, sendo que as lutas são bem empolgantes. Logo estarei chegando nesses episódios da biografia do Sasuke, ai vou ver se realmente é chato como a maioria vem dizendo, espero que não. :mrgreen:
 
Do jeito que vc ta empolgado com a série, que nunca teve nada demais, e como pelo jeito vc curte o sasuke, acho que vc deve gostar sim.
 
Lord Ashram disse:
Do jeito que vc ta empolgado com a série, que nunca teve nada demais, e como pelo jeito vc curte o sasuke, acho que vc deve gostar sim.
Espero não me decepcionar com o Sasuke na continuação. :mrgreen:

Alguém saberia me dizer se eles irão realmente lançar os mangás do Naruto? Falaram que sairiam na segunda semana de abril, mas já passou e nada por enquanto. Pior que a mulher da banca acho que não aguenta mais ver eu entrando na banca procurando por mangá e não levar nada. :lol:
 
Os únicos mangás anunciados pela Panini nos últimos tempos foram Angel Sanctuary e Berserk.
Eles devem ta falando isso pq se não me engano, Naruto é publicado pela Panini na Itália, o que facilitaria muito a publicação pela Panini Brasil, mas não é nada certo e nem foi oficialmente (nem extra-oficialmente) anunciado.
 
Deve ser mesmo, porque não achei nada na banca e pergunteí para a mulher e ela me disse que não sabia de nada também. :|

Só porque havia guardado já um dinheiro para comprá-los.
 
lord_guardian disse:
Deve ser mesmo, porque não achei nada na banca e pergunteí para a mulher e ela me disse que não sabia de nada também. :|

Só porque havia guardado já um dinheiro para comprá-los.

entaum acho bom guardar bastante dinheiro... pq vai ser pesado... ainda mais pra qm ja compra algum mangá.... comprar todos os de naruto vai ficar bem caro ... mas vale a pena :P mina, cambatte!!!
 
Deviam ter resumido do 129 ao 131 em um so, assim ficaria bom uma enrolaçao so. Mas o 132 foi legal.

Agora e esperar o 133 (so quinta) :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo