• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
me desculpem... talvez isso ja tenha sido perguntado mas eu fiquei com essa duvida enquanto assistia NARUTO.....

q raios quer dizer "date baio"? eu soh assisti ateh o 10 e percebi q ele fala isso em quase todas as sentenças... se alguem pudesse me explicar eu seria mt grato....
 
me desculpem... talvez isso ja tenha sido perguntado mas eu fiquei com essa duvida enquanto assistia NARUTO.....

q raios quer dizer "date baio"? eu soh assisti ateh o 10 e percebi q ele fala isso em quase todas as sentenças... se alguem pudesse me explicar eu seria mt grato....

Não tem tradução literal,eh apenas um jeito do naruto falar, pra enfatizar a frase.Eh so pra ele ficar diferente mesmo.
O Honohamaru tb tem uma dessas,acho q eh "dacure" percebe so ele fala isso quase em todos os finais de frases igual ao naruto com o seu Datte Bayo.
Entendeu,Datte bayo?????
 
No mangá acontece a mesma coisa. Tanto que o Sasuke fica puto porque não aceita que o Naruto seja mais forte que ele.
 
Aliás, votei no Naruto x Neji

Essa luta foi manera pq o Naruto ganhou o Neji(eu não gosto do Neji).Mas a luta em si em não gostei muito não,principalmente pq causa do passado do Neji no meio da luta.

Cap 353 do manga,ROCK LEE FINALMENTE APARECEU =)
 
Quantos episódios tem o anime no seu total?

Eu assisti até o episódio 38 até agora e está muito bom. :mrgreen:
 
O anime não acabou ainda. Saiu essa semana o episódio duplo 127-128.


Spoiler
A luta entre Sasuke e Naruto vai ser um porre. Fora que vai demorar um porrilhão de tempo tb. :disgusti:
 
lord_guardian disse:
Bom eu votei no Naruto e Sasuke x Haku, sendo uma bela luta e muito triste também.

pois eh. eh uma boa luta e bem triste( acabei xorando q nem criança outro dia assistindo essa luta....

mas o dao Rock lee e do gaara eh mt melhor.... naum eh a toa q chama ele de a besta verde de konoha.... o cara eh forta pakas sem falar q eh mt comédia... ele eh o genio do trabalho duro!!!!
 
Não cheguei a assistir a luta entre eles ainda :mrgreen: , mas pelo que vejo de ser mesmo muito espetacular essa luta.

Eu votei naquela também por ser muito show também. \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo