• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

O 10 foi outro episódio com pouco movimento...

Demorei p/ me acostumar com a música da apresentação, mas agora estou começando a gostar dela :dente:
 
Re: Naruto

Eu gostei da música de abertura, mas a única parte das cenas que é realmente boa é quando aparece a akatsuki. :devil:
 
Re: Naruto

Eu gostei da música desde o começo. Apesar de achá-la mais legal ainda agora. :-P
 
Re: Naruto

Além dessa parte da Akatsuki eu acho massa tbm uma sequência bem rápida de imagens em preto e branco dos amigos de Naruto mais velhos (Kiba, Hinata, Neji e mais uns aí) e do kankurou e Temari.
Pena q passa bem rápido mesmo.

Acho que o próximo episódio vai ser bem enrolado tbm, focado principalmente na Sakura curando o Kankurou e possivelmente com algum mini-flashback do treinamento dela com a Tsunade.
 
Re: Naruto

Vcs perceberam que a abertura nova mudou a partir do ep 6? Foram mudanças pequenas (como mais gente antiga aparecendo logo depois da abertura e um fundo azulado movimentado pra akatsuki - que agora aparece completa, com mais gente no fundo) que nem fizeram com a 4ª abertura.
 
Re: Naruto

Do jeito que a série tá enrolando, o próximo episódio todo vai ser a Sakura curando o Kankurou :lol:
 
Re: Naruto

Se forem contar spoiller, coloquem o show!!!!

Zuera, isso era mais que previsível. :lol:
 
Re: Naruto

Gostei do episódio 10 de Shippuuden.

Achei bem loko o novo visual do Neiji. Só havia visto antes no mangá. E a Temari também ficou bem legal. :D

Quero assistir o próximo episódio logo... hehehe
 
Re: Naruto

Outro filme já! Nem vi o 3º ainda...

Agora tipo os outros filmes sempre deram até p/ incluir cronologicamente na história como missões não mostradas no anime/manga, mas esse acho que vai ser a parte da história mesmo.
 
Re: Naruto

Quando sai o filme?
Estou ansioso para ver...
Alem do mais a dar a impresao de naruto morrer me entusiasmou para ver...
*yams*
 
Re: Naruto

Será que eles acharam que realmente alguém acreditou que Naruto morre nesse filme? :lol:
 
Re: Naruto

Pro disse:
Outro filme já! Nem vi o 3º ainda...
Também não assisti esse terceiro. Apesar que pelas cenas que eu vi, não parece ser grande coisa.

Gaara disse:
Quando sai o filme?
Acho que o filme só saíra dia 04/08/2007, se formos considerar aquela data no final do trailler.
 
Re: Naruto

Notícia maravilhosa!!! Melhor até que eu esperava.

Pré venda do primeiro volume de Naruto

Como já havíamos anunciado a Editora Panini irá lançar o mangá de Naruto no Brasil. A sua data de lançamento está prevista para o dia 25 de maio, porém os fãs já podem comprar o primeiro volume na loja virtual da Comix Book Shop.

O mangá posui em torno de 200 páginas, no formato 13,7 x 20, será lançado mensalmente no valor de R$ 9,90 cada volume.
-------------------

Será mensal! E ainda não será caro! Ótimooooo, vou fazer a coleção concerteza! E coloquei o link lá para quem já quiser comprá-lo. :pula:

O melhor ainda que manteram a capa igualzinha ao original.
 

Anexos

  • cover01.jpg
    cover01.jpg
    108,9 KB · Visualizações: 31
Última edição:
Re: Naruto

Já vi que vou ter q arrumar mais espaço na minha gaveta de mangas :mrgreen:

Agora a questão é: ficar comprando pela internet ou esperar alguns meses para começar a procurar bancas de revistas aqui em Maceió que venda Naruto?
 
Re: Naruto

Eu estou quase comprando pela net mesmo. :mrgreen:

Só ainda não pedi, pois estou sem impressora e quero pagar por boleto.
 
Re: Naruto

Vou passar longe do mangá por aqui.
Mal to conseguindo comprar minhas mensais, não vai ser algo que eu já li e que não vale o preço que eu vou colocar nas contas.
 
Re: Naruto

Gostei do episódio 10 de Shippuuden.

Mostraram como a Sakura ficou habilidosa na medicina. Quero assistir mais e felizmente semana que vem tem episódio normal. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo