1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Não sou mais uma voz oficial para esses projetos", diz Del Toro

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 7 Jun 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Neste último domingo (06/06/10), depois de deixar a cadeira de diretor de “O Hobbit”, Guillermo Del Toro postou uma última declaração no Fórum do site TheOneRing.Net, como havia prometido anteriormente. Sua declaração:Então, aqui estou eu ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. marktl82

marktl82 Usuário

É..... a coisa ta feia.

Ele quis minimizar ao máximo, mas alguma coisa tá acontecendo. E realmente, não pra pro cara parar de fazer tudo enquanto espera essa produção começar. Acabaram as férias da família dele na Nova Zelândia. xD

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Do jeito que a novela El Hobbit têm emoções e mais emoções, daqui a pouco o Del Toro declara: "resolvi voltar para O Hobbit". :lol:

4. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

São palavras comoventes e sinceras, mas sabendo do estilo Del Toro de ser, super agitado, esperar as coisas acontecerem é deprimente.
    Não é só questão de dinheiro e de desenvolvimento nos bastidores, mas pra um diretor a coisa é meter a mão na massa.
    O que me conforta é que PJ é quem "comanda" por fora tudo isso. Tenho certeza que ele não nos desapontará.
    Que pena mesmo...

Juro que pensei nisso quando li! :rofl:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se acontecer isso, é melhor ele virar diretor de novela mexicana, que assim ele irá fazer muito sucesso. :lol:

6. Roderick

Roderick Banned

"Eu acredito que esses filmes vão acontecer. A pré-produção continua, enquanto escrevo aqui. A equipe dos roteiristas, inclusive eu, continua trabalhando.
    Talvez até mais cedo do que podemos esperar..."

Aco que ele quiz dizer "até mais tarde"...:lol:
    Por que di geito que tá...

7. 'Melwen

'Melwen Usuário

Deixar "O Hobbit" foi a decisão mais difícil, diz Guillermo Del Toro

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

</TD></TR></TBODY></TABLE>

8. Roderick

Roderick Banned

Re: Deixar "O Hobbit" foi a decisão mais difícil, diz Guillermo Del Toro

É uma pena Toro não ser mais o diretor do Hobbit, tudo culpa da "dureza" da MGM!!!

9. Ilithien

Ilithien Usuário

Seria bem melhor se tivessem resolvido gravar O Hobbit em segredo, assim ninguem ficaria nessa expectativa horrivel para assistir aos filmes e esses problemas de adiamento, dinheiro, desistências e outros não deixaria ninguem zangado ou procupado com a viabilidade do lançamento do filme.

10. Éomer

Éomer Well-Known Member

Novela não, isso virou uma verdadeira ópera bufa. Tá chato ler qualquer coisa a respeito do Hobbit.

11. Castiel

Castiel Angel of the Lord

Meu... a declaração dele foi perfeita.
    Polida, honesta, pessoal e também profissional.

Quando o filme sai, ninguém sabe...
    Mas que a pré-produção já virou uma soap é indiscutível! hehe

A seguir... cenas do próximo capítulo.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não vou mais me preocupar, quando sair sai e pronto.

Compartilhar