• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não sou mais uma voz oficial para esses projetos", diz Del Toro

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Neste último domingo (06/06/10), depois de deixar a cadeira de diretor de “O Hobbit”, Guillermo Del Toro postou uma última declaração no Fórum do site TheOneRing.Net, como havia prometido anteriormente. Sua declaração:Então, aqui estou eu ...

Leia Mais...
 
É..... a coisa ta feia.

Ele quis minimizar ao máximo, mas alguma coisa tá acontecendo. E realmente, não pra pro cara parar de fazer tudo enquanto espera essa produção começar. Acabaram as férias da família dele na Nova Zelândia. xD
 
Do jeito que a novela El Hobbit têm emoções e mais emoções, daqui a pouco o Del Toro declara: "resolvi voltar para O Hobbit". :lol:
 
São palavras comoventes e sinceras, mas sabendo do estilo Del Toro de ser, super agitado, esperar as coisas acontecerem é deprimente.
Não é só questão de dinheiro e de desenvolvimento nos bastidores, mas pra um diretor a coisa é meter a mão na massa.
O que me conforta é que PJ é quem "comanda" por fora tudo isso. Tenho certeza que ele não nos desapontará.
Que pena mesmo...

Do jeito que a novela El Hobbit têm emoções e mais emoções, daqui a pouco o Del Toro declara: "resolvi voltar para O Hobbit". :lol:

Juro que pensei nisso quando li! :rofl:
 
Elendil disse:
Do jeito que a novela El Hobbit têm emoções e mais emoções, daqui a pouco o Del Toro declara: "resolvi voltar para O Hobbit". :lol:
Se acontecer isso, é melhor ele virar diretor de novela mexicana, que assim ele irá fazer muito sucesso. :lol:
 
"Eu acredito que esses filmes vão acontecer. A pré-produção continua, enquanto escrevo aqui. A equipe dos roteiristas, inclusive eu, continua trabalhando.
Talvez até mais cedo do que podemos esperar..."

Aco que ele quiz dizer "até mais tarde"...:lol:
Por que di geito que tá...
 
Deixar "O Hobbit" foi a decisão mais difícil, diz Guillermo Del Toro

O cineasta Guillermo Del Toro publicou uma mensagem eu seu site oficial em que explica os motivos pelos quais deixou a direção do filme "O Hobbit".

"Meu compromisso com o projeto demandava sacrifícios enormes tanto no campo pessoal quanto profissional", escreveu, dizendo que a decisão de deixar o filme foi muito difícil e dolorosa para ele.

Nos últimos meses, Del Toro estava morando com sua família na Nova Zelândia, onde seriam feitas as gravações do filme, enquanto esperava que a MGM resolvesse sua crise financeira. O fato de querer deixar o país seria um dos motivos que teriam motivado sua saída.
<TABLE class=articleGraphic><TBODY><TR><TD class=articleGraphicSpace rowSpan=3></TD><TD class=articleGraphicCredit>Kevork Djansezian/AP</TD><TD class=articleGraphicSpace rowSpan=3></TD></TR><TR><TD class=articleGraphicImage>
10148149.jpeg
</TD></TR><TR><TD class=articleGraphicCaption>O diretor Guillermo del Toro, que publicou comunicado em site explicando saída de "O Hobbit"
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/747163-deixar-o-hobbit-foi-a-decisao-mais-dificil-diz-guillermo-del-toro.shtml
</TD></TR></TBODY></TABLE>
 
Re: Deixar "O Hobbit" foi a decisão mais difícil, diz Guillermo Del Toro

É uma pena Toro não ser mais o diretor do Hobbit, tudo culpa da "dureza" da MGM!!!
 
Seria bem melhor se tivessem resolvido gravar O Hobbit em segredo, assim ninguem ficaria nessa expectativa horrivel para assistir aos filmes e esses problemas de adiamento, dinheiro, desistências e outros não deixaria ninguem zangado ou procupado com a viabilidade do lançamento do filme.
 
Do jeito que a novela El Hobbit têm emoções e mais emoções, daqui a pouco o Del Toro declara: "resolvi voltar para O Hobbit". :lol:
Novela não, isso virou uma verdadeira ópera bufa. Tá chato ler qualquer coisa a respeito do Hobbit.
 
Meu... a declaração dele foi perfeita.
Polida, honesta, pessoal e também profissional.

Quando o filme sai, ninguém sabe...
Mas que a pré-produção já virou uma soap é indiscutível! hehe

A seguir... cenas do próximo capítulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo