1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nao percam cineview. hoje (dia 15)

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Salamanca, 15 Jan 2002.

1. Ah, vai passar uma parada aí no telecine do senhor dos aneis hoje, acho q é um negocio aí da trilha... tb tem uma promoçao lá... é q o volume da televisao tava meio baixo e num ouvi direito.
    Começa as 21:10.

De manhã até amanhã
    [Clube da Insônia]

2. Thico

Thico The Passenger

De qualquer maneira... valeu!!

-------------------------
    Conheçam a NI!HP...
    RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
    Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
    visitem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

3. E aí, viram? Foi bem legal, mostrou varias musicas, entrevista com a Enya e ainda o clipe de May it Be!!! E no final ela disse q se vc entrasse no site e respondesse a pergunta "Quem escreveu a trilogoa SdA" (dã), concorreria a 40 CDs. Mesmo já tendo eu participei e agora é so torcer...
    Se vc nao viu, amanha (dia 16) vai passar a reprise às 3:30. Gravem!

De manhã até amanhã
    [Clube da Insônia]

4. Esquci so de uma coisinha... Tb amanha (dia 16), uma entrevista com o Elijah Wood, às 21:10, no telecine...

De manhã até amanhã
    [Clube da Insônia]

Compartilhar