• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera (Felipe Neto)

Felipe Neto acaba de anunciar no perfil do Não Faz Sentido que lançará em Agosto o livro "Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera", que terá sessão de autógrafos em SP e no RJ. E também estará autografando na Bienal do RJ.

Mais uma pra minha looooooooonga lista de livros. Mas este passará na frente, com certeza.
Farei de tudo pra ir no evento em SP.

Fala galera que me acompanha pelo Facebook, tenho uma notícia muito bacana pra dar pra vocês.

Há mais ou menos 1 ano e meio venho trabalhando em um "projeto secreto" que agora está perto de se tornar realidade.

O livro "Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera" terá em torno de 300 páginas e contará a trajetória do canal que começou nos fundos da casa da minha avó e se tornou em gigantescos empreendimentos da mídia digital no Brasil.

Vocês ficarão sabendo de histórias que nunca souberam, coisas horríveis e maravilhosas que aconteceram nos bastidores, pressões políticas, tentativas de corrupção, grandes empresários da TV se envolvendo, entre muitas outras coisas.

Acima de tudo, será um livro para quem gostaria de saber como aconteceu o período em que o Youtube deixou de ser um lugar amador e se transformou num pólo de entretenimento, algo inesquecível pra história da mídia no Brasil.

O livro será lançado em agosto, pela "Casa da Palavra" e nós faremos 2 lançamentos oficiais, no RJ e SP, com sessão de autógrafos. Além disso estarei autografando também na Bienal do Livro no RJ.

Fiquem atentos para saber quando os eventos acontecerão e espero que vocês curtam essa história que levou tanto tempo para ficar pronta.

Abraços!

Sim, eu sei que muita gente não gosta dele, assim como também tem muita gente que gosta (eu gosto).
Mas independente disso, acho que quando algo chega nesse patamar de sucesso é sempre interessante saber o que aconteceu nos bastidores.
 
Eu não tenho absolutamente nada contra o Felipe Neto.

Taí um livro que pela abordagem que ele está dando, acho interessante e eu iria ler numa boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo