• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não deu nem pro Gollum...

Shantideva

Adoro elfos ruivos!
George Bush é o vilão do ano
(30/10/2004 - 09h03)

Da Redação www.cineclick.com.br


Uma pesquisa feita na Inglaterra elegeu o Presidente norte-americano como o vilão do ano nas telas do cinema. George W. Bush, que é criticado ferozmente em Fahrenheit 11 de Setembro, último documentário de Michael Moore, ficou na frente de vilões como Doc Ock (Homem-Aranha 2), Leatherface (o vilão de O Massacre da Serra Elétrica, que foi refilmado), Gollum (O Senhor dos Anéis) e até a caolha Elle Driver (Kill Bill).

A pesquisa foi respondida por quase dez mil espectadores e foi organizada pela revista Total Film Magazine.


Fonte: Cineclick
 
:lol:

Ah, o Gollum merecia, mas ninguém fica à frente do Bush quando ele decide entrar numa competição, não é mesmo? :mrgreen:
 
Segundo recentes inqueritos entre a população americana, Bush encontra-se à frente de Kerry. A vitória parece eminente (aff, ele começou já a fazer batota na Florida).
 
Realmente, para mim, Gollum ao lado do Bush é uma linda donzela com olhos doces. :twisted: Odeio esse Bush e o pai dele também. São dois que estão loucos para uma Tereira Guerra Mundial.

Dá vontade de fazer uma macumba das braba para esse diabinho perder. :hellboy:
 
O pior vão ser as conseqüencias disso, mais 4 anos no poder, Bush vai arruinar o mundo numa forma geral. Ele é louco, não estou brincadno, ele tem problemas, tomare que Kerry dê uma virada de última hora, apesar de que eu acho que não vai mudar muito. Kerry disse que vai perseguir e matar Bin Laden depois de seus reaparecimento esses dias na Tv.

Gollum contra Sauron, nõa tem nem discussão, Gollum é mau, mas conseguia se controlar, apesar do Bush, que só quer brincar de guerrinha. Ele gosta de apertar o botão. :|
 
Numa disputa para ver quem é o maior vilão, qualquer um que concorresse com o Bush perderia.

O Bush nem tenta disfarçar sua maldade. Ele tem sede de petróleo e fome de poder. Ele não está nem aí com as consequências de seus atos para o resto do mundo. Ele não tá nem aí se reféns estão sendo decaptados. Ele não respeita a ONU e nem os direitos humanos.

Bush não é melhor do que Bin Laden... ele é igual.
 
Eh por isso que o Binzinho disse o que disse por estes dias.
Ele quer que o seu miguinhu Bush vença as eleiçoes, para poder continuar brincando de guerra! :aham:
Mas o coitado do Gollum foi difamado ao ser colocado ao lado deste pervertido tarado por guerras.E pobre Gollum ainda por cima tem um justificativa em suas maldades.Mas e o Bu :disgusti: sh?
 
ah, os dois, Gollum e Bush são malvadões... hehehehe
o Gollum é obcecado pelo anel, o Bush pelo óleo..... hehehehe
na verdade naum é nem óleo, é uma coisa que ninguém sabe, ... sei lá, o cara é louco...... preferia o clinton, que pelo menos com ele dava pra darrisadas de suas polemocas, hahahahah :lol:
 
aff.... 100 comentarios eim??
fla serio... o gollum nunk iria xega perto do Bush :|
e otra.... o Gollum naum era "mau" o tempo tdo... e o Bush.... eli eh "mau" 24 hrs por dia e num tm pra ningm !
... sab... naum sei cmo os americanos sabm q a guerra num serviu pra nda soh pra arruinar vidas e ainda conseguem vota nu BUSH.... a familia Bush eh uma piada... 8O
o q tm q fze eh matar o filhinhu qrido do Bucha q o "reinadu Bush" tm seu final feliz !! :lol:
 
Sr. Cachopardo disse:
O pior vão ser as conseqüencias disso, mais 4 anos no poder, Bush vai arruinar o mundo numa forma geral. Ele é louco, não estou brincadno, ele tem problemas, tomare que Kerry dê uma virada de última hora, apesar de que eu acho que não vai mudar muito. Kerry disse que vai perseguir e matar Bin Laden depois de seus reaparecimento esses dias na Tv.

O problema do Bush não é a demência, mas sim a estupidez. Ele é extremamente burro, passou na escola porque o seu paizinho subornava os directores. Ele não passa de um fantoche nas mãos do mesquinho governo que está por de trás deles - faz o que eles "pedem", quando eles querem. Fez uma guerra apenas por causa do petróleo, que, diga-se de passagem, é algo que daqui a 30 anos já não existe.

E quando a perseguir o Bin Laden, devo dizer que, se foi realmente ele o responsável pelos atentados do 11 de Setembro, estou até de acordo. A invasão do Iraque é algo errado, mas perseguir o Bin Laden já não é - por mau que o Bush seja, não chega nem aos pés do Binzinho. Desde que não sejam destruídas cidades e mortas pessoas no processo, persigam o Bon Laden à vontade.
 
Tomara ke o Bush ganhe!!!! :twisted:

Vcs devem tá me olhandu assim!!! 8O 8O 8O
peraí mas pelo menos ele vai afundar o EUA duma vez....!!!!!!
Tô brincando a maioria, ker dizer uma minoria não merece isso lá mais venhamos e covenhamos kem tá botando ele lá é o proprio povo dele , então eles são iguais a ele ...... VIVA OSAMA!!! ele a parte da justiça (é outro retardado, inescropuloso(seilá se escreve assim!) Afinal é igual ao Bush e eles se merecem!! :twisted:
 
O Qque acontece é que os americanos são criados numa cultura de patriotismo, de amora a seu pais, a sua bandeira, e devoção aop presidente, isso vem à séculos.... diferentemente do Brasil, onde todos falam mal do presidente e a maioria não sabe nem cantar o hino nacional.. :? :?
Esse patriotismo é muito bom, mas tem seu lado ruim, pois deixa o povo cego, acatando qualquer decisão do seu presidente, o mais idiota que seja.,..... apoiando ele......
:x :x é por isso que os ameriacanos, ao menos a maioria apoia o Bush, porque eles são patriotas..... bem, isso está mudando aos poucos, já que cada vez mais aumenta o número de ameriacnos ati bush...
 
Coloquemos o Gollum como presidente dos EUA e Bush como novo Senhor do Escuro. Vai ficar perfeito!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo